Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

Slowzinho escreveu:Eu não gsoto da ideia do filme, e apoio o menarik a uma revolução do jogo.

Essa revolução, eu considero nada mais nada mesmo que a passagem de um PUA newbie que só usa "enlatados" para um PUA de verdade, que usa material próprio e com naturalidade.
legendre

Veterano - nível 1

#33208 Concordo Tremere.

Quando passaram Hitch foi 1 blá blá blá... foi algo parecido. Algumas pessoas ficaram mais espertas e a maioria nem deu bola e hj quem se lembra de um filme que está na prateleira de promoções das locadoras?

A humanidade continuará a mesma, simplesmente o PUA vai ter que demonstrar talento, não precisa ser nato, e não canastrice. ;)
legendre

Veterano - nível 1

Decoamorim

Aprendiz

#94011 Cara isso no maximo vai gerar o que tu falou, evolucao das tecnicas.

ponto.

Para alguem te pegar atuando como PUA, tem que perceber que esta sendo manipulada.
Blind Faith

Veterano - nível 9

#96941 Se o filme vai ou não fazer sucesso aqui, não é um problema.

É desse jeito que se separa os garotos dos homens :rolf :rolf (Sou super velho para dizer isso- 16 anos)

De qualquer forma, estou ancioso para ver :louco
Sartorio

Melhores PUAS

#97203 Será um separador entre os bons PUAS e os robôs sociais!!!

Aqueles que aprenderam esta arte da forma correta rumo a se tornarem verdadeiros naturais não terão problemas, aqueles que não forem meros robos sociais decoradores de rotinas sem homeostase social... o filme virá de forma natural, afinal a comunidade não está tão escondida assim. Qualquer um pode descobri la indo a uma simples livraria :P

Para acabar com as dúvidas posto aqui o trailer do filme "Lets the game begin":

Ronnye

Veterano - nível 9

#97706 Rapaz, esse filme vai até nos ajudar, com os nosso game,
vamos aprender com ele.
Nós puas somos criativos, então não se preocupe com isso, vamos sempre estar por cima.
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
zera escreveu:Não tem perigo não!
De verdade não tem!

.....

mas você acha que depois de ser declarao PUA ele parou de pegar mulheres? E o Mystery após o seriado The Pick-Up Artist na VH1? Será que ele deixou de ser pegador?

voce me convenceu zera =P

como sempre, seus posts sao muito bons!
valeu!!

qto ao tópico, acho essencial para um bom PUA criar openner e rotinas próprios..