big_bang escreveu:Aftiago escreveu:Essa lista é pra quebrar a perna!
Todos eles são muito caros.
Eu uso um da boticário e todas as meninas dizem que é bom!
abraços,
A lista foi feita por uma loja on-line, dai ja sabe né...dbemcee escreveu:Velludo escreveu:Gostei da lista, difícil é ter a grana pra comprar algum. Amo a propaganda do One Million hahaha!
Nem tanto, paguei 150 em um 1 Million, 100 ml, pelo ebay xD
E realmente, o perfume faz elas se derreterem.
Como foi, comesaram a chegar perto de vc para ti cherar?
AUIHEHIUAEUIAEHAEHIU
Não! E seria estranho também se uma mulher chegasse cheirando assim. Mas uma HB7 me abriu no ônibus, sentada do meu lado, perguntando o nome do perfume. Um bom perfume faz o diferencial quando você se aproxima e marca presença, mas juntinho, e não próximo de chegar na sua roda de amigos e todo mundo sentir aquele cheirão. Uma das regras pra usar um bom perfume é nunca usar de mais, só o suficiente. Parece que elas tem um faro mais aguçado que eles e já recebi vários elogios por causa do perfume.
Minha lista dos que eu uso/já usei e fazem sucesso:
- One Million (Usando 9/10)
- Hugo Boss In Motion (Usando 10/10)
- CK One (Já Usei 8/10)
- Aqua di Gio (Já Usei 9/10)
- Jean Paul Gautier (Já Usei - Um que é o corpo de um homem 8,5/10)
- Sintonia Natura ou Boticário, não lembro, mas era barato, na faixa dos 40 (Já Usei - 7/10)
- Stiletto Boticário (Já Usei -6,5/10)
- Cuba Jamais poderia faltar! A opção mais barata pra quem tá sem grana, e o melhor entre os mais baratos! (Já Usei) (7,5/10)
É bom lembrar que os perfumes mais baratos tem uma quantidade de fixador menor e saem antes. O In Motion, teve um dia que eu tomei banho e ainda senti na pele.