Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
Michael F. escreveu:Eu uso o Carotina Hererra 212 Men e as mulheres elogiam...é o melhor que fixa em mim.
Outro que é bom é o KOURUS.

O ideal é vc ver qual que melhor fixa na sua pele.

Rodrigo_s eu já comprei 2 no mercado livre e digo que dos vendedores q comprei são todos originais. Eu sei pq já comprei antigamente em Shopping e é o msm.

opa valeu por responder, o jeito pra mim é comprar no ML porque não tenho cartão internacional, mesmo sendo caro, acho que é um investimentoque vale a pena! :)
Illusion

Aprendiz

#163304 Eu uso o Fuel for Life da Diesel e o Malbec do boticário (O que achei muito caro)

Vou comprar agora o 212 men, sempre ouvi falar muito bem dele.

Recomendo para quem quiser comprar qualquer coisa, pesquisar no buscapé.. achei o 212 por volta de 40-60 reais mais barato do que no ML: http://compare.buscape.com.br/prod_unic ... ordem=prec
.Dragon.

#163374 Esse da Hollister:
Imagem
Quando fui comprar tinha umas mulheres doidinhas por esse perfume.
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#163545 Sempre oscilei entre Boticário e Natura... uso atualmente Uomini Black e Natura Cromo.

Anotei o TOP 10, mas antes de esbanjarem dinheiro, procurem ver qual deles combina melhor com sua pele (e se o cheiro permanece constante e inalterado depois de algumas horas). O que fica ótimo em você pode não ser o melhor para mim e vice-versa.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#164335 Esses são bons, mas eu costumo fazer os meus perfumes[pode acreditar, você fazendo sua própria receita pode até prolongar o tempo de fixação do perfume].

A receita é sempre a mesma, o que muda é a essência.

Exemplo; Na época que o Malbec era lançamento e custava uns 100 e pouco reais, eu gastava menos de 20 fazendo o meu[três meses de lançarem o perfume já disponibilizam a essência].

Pode acreditar, ninguém dizia que o meu era imit.

Se quiserem me mandem uma MP que eu mando a fórmula.

abraço. :ae
foresteagle

Aprendiz

#165962 haha o meu nem passa perto desses daí.... portinari.

muito bons esses da lista, mas lembrando, se quiser realizar uma pré-seleção o Mystery no livro da uma ideia de colocar algum perfume de mulher e se a hb perguntar o que o pua tá usando ele simplismente diz nada, cheira a gola da camisa e sorri pra si mesmo... :)