edmuhs

Aprendiz

#159719 Atualmente eu estou usando o Calvin Klein One White. E recomendo. HBs sempre elogiam muito ele.
Mas pretendo comprar um Polo ou um 212 men.
dbemcee

Aprendiz

big_bang escreveu:
Aftiago escreveu:Essa lista é pra quebrar a perna!
Todos eles são muito caros.
Eu uso um da boticário e todas as meninas dizem que é bom! :D

abraços,

A lista foi feita por uma loja on-line, dai ja sabe né...

dbemcee escreveu:
Velludo escreveu:Gostei da lista, difícil é ter a grana pra comprar algum. Amo a propaganda do One Million hahaha!

Nem tanto, paguei 150 em um 1 Million, 100 ml, pelo ebay xD

E realmente, o perfume faz elas se derreterem.

Como foi, comesaram a chegar perto de vc para ti cherar?

AUIHEHIUAEUIAEHAEHIU

Não! E seria estranho também se uma mulher chegasse cheirando assim. Mas uma HB7 me abriu no ônibus, sentada do meu lado, perguntando o nome do perfume. Um bom perfume faz o diferencial quando você se aproxima e marca presença, mas juntinho, e não próximo de chegar na sua roda de amigos e todo mundo sentir aquele cheirão. Uma das regras pra usar um bom perfume é nunca usar de mais, só o suficiente. Parece que elas tem um faro mais aguçado que eles e já recebi vários elogios por causa do perfume.

Minha lista dos que eu uso/já usei e fazem sucesso:

- One Million (Usando 9/10)
- Hugo Boss In Motion (Usando 10/10)
- CK One (Já Usei 8/10)
- Aqua di Gio (Já Usei 9/10)
- Jean Paul Gautier (Já Usei - Um que é o corpo de um homem 8,5/10)
- Sintonia Natura ou Boticário, não lembro, mas era barato, na faixa dos 40 (Já Usei - 7/10)
- Stiletto Boticário (Já Usei -6,5/10)
- Cuba Jamais poderia faltar! A opção mais barata pra quem tá sem grana, e o melhor entre os mais baratos! (Já Usei) (7,5/10)

É bom lembrar que os perfumes mais baratos tem uma quantidade de fixador menor e saem antes. O In Motion, teve um dia que eu tomei banho e ainda senti na pele.
afz

Veterano - nível 1

#160444 eu tenho o IN MOTION
e realmente a fixação dele é incrivel, sem contar que o cheiro dele conforme
vai passando o tempo vai ficando mais forte

tb tenho o

euphoria man da CK (fixação boa, e cheiro bom)
Polo explorer - o cheiro é muito bom, porém a fixação dele n é tao boa (não na minha pele)

estou querendo comprar o one million e o hugo element
joaopiress

Veterano - nível 8

#161227 Eu tenho uma lista de perfumes que sempre funcionaram. Até qd eu era Normal! hueahueahae

No meu dia-a-dia, pra ir pra facul e pro estágio eu uso basicamente 2 perfumes um é o Galbe (Boticário). Aí vcs vão falar CARACA que ridículo perfume de 70 mirréis...Mas ELAS ADORAM. Nos sets, quando to com Galbe tds, tds sem exceção comentam: "nossa mas esse seu perfume é uma delícia, qual é?" e eu lógico, faço mistério!
O outro pro dia a dia é o Drakkar Noir by Guy Laroche, a gente encontra dele aqui no BR por uns R$ 170,00 o de 50 ml e o de 100 ml por 220,00. Comprei o meu em free shop paguei US$ 70,00. É o mesmo resultado, amplificado. HB adora esse tipo de perfume, ele é marcante, e tipo, só de vc chegar perto da HB ele já fica grudado né, é perfeito pra ancoragem...

Os outros que eu recomendo pra noitada, shows, bares são:

Azzarro (qualquer um da linha)
Blue Seduction by Antonio Banderas
Hilfiger by Tommy Hilfiger (perfeito pra pubs e barezinhos)
Fuel For Life by Diesel
Only the Brave By Diesel

Cara, tem MUITO MAIS...

Mas eu sempre recomendo estes...
VLW AE PUAZADA!
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#161304 Já usei o 212 sexy, as garotas falavam mt bem, mas ele me enjoava.
To usando agora o Joop, incrivel como ele fixa na minha pele, e o cheiro é mt bom.

Uma dica pra quem quiser comprar no ebay é esse vendedor, ja fiz 3 compras com ele e chegou tudo certo, além de ele enviar junto 3 amostras grátis em alguns anuncios.
http://myworld.ebay.com/californiaperfu ... X:SELLERID

^^
NaixBr

Aprendiz

#161730 uso o Diesel (acho que é novo), realmente é muito bom, mas paguei uma fortuna da qual me arrependo de ter gasto com um perfume.
mas tenho um desodorante e perfume ferrari black socado no fundo do armario (presentes de aniver XD)
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#161938 Muito bom o tópico!
as garotas sempre notam o perfume, sempre! e aumenta sua auto-estima e deixar vc mais tranquilo quanto a aceitação dela...
pessoal estes perfumes importados no Mercado livre valem a pena? boas qualificações eles tem e o preço não esta tão fora.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#161997 Eu uso o Carotina Hererra 212 Men e as mulheres elogiam...é o melhor que fixa em mim.
Outro que é bom é o KOURUS.

O ideal é vc ver qual que melhor fixa na sua pele.

Rodrigo_s eu já comprei 2 no mercado livre e digo que dos vendedores q comprei são todos originais. Eu sei pq já comprei antigamente em Shopping e é o msm.