Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#158826 Seguinte galeraaa... to meio sumido do forum, dps que comecei a namorar sai um pouco.. vou contar um pouco da minha historia...
Primeiramente, a 6 meses li o livro do mistery method e comecei a botar em pratica e logo de cara consegui a garota que eu queria... mas agora depois de 4 meses de namoro to com 2 problemas tensos...

1º problema - esse problema já vem desde o inicio do namoro assim que começamos a namorar minhas ex's ainda estavam por perto e querendo voltar, e tinham garotas que ja estava iniciando um game pra praticar, ja que tava começando então tinham umas garotas bem proximas... e desde o inicio ela se sente inferior nesse ponto e fica tentando se levantar contando relatos de garotos que dão encima dela diariamente. Me incomoda mto ficar ouvindo isso dela mas tento não demonstrar e por nao demonstrar ela sempre acaba insistindo mais e mais até perceber que conseguiu me deixar com ciumes.

2º problema - depois do inicio do namoro ela comentou comigo qual era o verdadeiro tipo de homens que a atraiam e enfim não faço parte desse grupo, quando digo homens que atraem digo tipo fisico e ela disse que eu sou totalmente diferente dos ex-namorados dela e que ela não sabia como mas tinha se apaixonado loucamente por mim mesmo nao sendo o tipo fisico dela.

Isso quer dizer que meu game foi bom até aqui, porém embora nao passe pra ela isso me deixa inseguro e to sentindo que estou a beira da falha, quando um garoto que realmente faz o tipo dela está por perto.

Enfim pra finalizar em 4 meses consegui tudo que poderia querer de uma mulher em termos a sexo.. por tras, pela frente todos os jeitos se é que me entendem. E to a beira da falha o joguinho dela de me botar ciumes e tirar minha segurança ta quase funcionando. Ela vem tenta me botar ciumes e depois vem falando que sou perfeito sou lindo que me ama que sou o homem da vida dela. Não sei mais como lidar com isso :S.

Desculpem pelo longo texto espero que alguem possa me dar uma luz pra eu acabar com esse gamezinho que ela ta tentando fazer.

Criador do tópico

Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#158874 Já, sempre que ela insiste nesse jogo e acabo ficando com ciumes ela vem com as seguintes frases:

-Não precisa se preocupar nunca vou te trocar por esses garotos;

-Sou sua e de mais ninguém;

-Eles querem o que só você pode ter;

-já ouviu dizerem que ter mulher bonita é dificil ? sempre terão esses garotos encima, aonde vou lá estão eles me secando e jogando piada.

Na boa, acaba se tornando ate um push pull da parte dela... e ainda me sinto como um cachorrinho.. ela fica me botando ciumes e só me levanta quando eu demonstro. Ela me faz ter ciumes ate ela sentir que eu to demonstrando quando eu demonstro ela usa essas frases pra ficar tudo bem.. ou nao ne ¬¬

O fato é que ja to exausto disso, ja disse pra ela.. Eu sei que nao vai me trocar por nenhum deles nao precisa nem ficar me contando essas coisas, tanto faz oq eles fazem, mas ela insiste e insiste....
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#159054 Cara, namorei sério poucas vezes[duas, mas na fase beta...],
o que eu faria;

Push Pull da parte dela??? BELEZA.

Quando ela disser que tem caras que dão em cima dela, vc;

é mesmo?[cara de quem não tá nem aí...] engraçado, pq quando vinhap k encontrei duas gostosas me dando psiu...

[Faça isso vez em quando...] e ela vai sentir o DRAMA...

Se ela t faz de totó, seja o rebelde... e domine...

Outra...

ELA;Vc n faz meu tipo...
Vc; eu t dic q vc tb n faz o meu? Sinceramente,n sei o q vi em vc...[depois abrace-a], isso a deixará confusa...

Se ela é atraída por esses tipos, já q vc leu o Mistery, lhe indico o bad boy...

Leia e vc n vai se arrepender...

Grande Abraço. :ae

Criador do tópico

Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#159221 Valeu lek, muito obrigado pelo retorno.
Eu ate dei umas pesquisada no forum sobre a questao "ciumes" vi que demonstar ciume e posse é normal, e é uma reação alpha, porém nao se aplica ao meu caso já que sao historias contadas por ela...

Então acho que o melhor é tentar o que vc sugeriu mesmo.

e Valeu pela indicação vou ler o livro do badboy entao :ae
Charada - MEMBRO EXCLUSIVO
#162104 Pra mim, isso mostra 2 coisas:

1) se ela sente necessidade de mostrar pra você que ela é tão atraente quanto você, é pq ela quer mais de você. Joguinhos de ciúme é pra chamar atenção pra alguma coisa. Muita das vezes é tentar uma inversão de situação. Ela faz isso pra vc achar que ela vai te largar a qq vacilo seu. Quando na verdade se ela faz isso, ela se importa com você e com sua opinião.

2) Se vc ta perturbado com isso, você gosta dela e toda mulher quer controlar o cara. Se ela consegue....já era. Pra mudar uma situação, você até consegue...mas é desgastante....[já aconteceu comigo].

Eu se fosse você, mostraria com menos palavras e mais atitudes que ELA possa pensar que vc esteja fazendo alguma coisa do que apenas falar. Tipo ela te ver conversando com 2 maravilhosas um papo besta. É você fazer o mesmo com ela.

Não sei se é a melhor idéia...até pq não se mete colher em relacionamento algum....

Abração e boa sorte! :ae

Criador do tópico

Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#170918 Valeu valeu... to com o problema sob controle ja.. o problema agora e que quanto mais eu tento nao ter ciumes e nao ligar menos gosto dela o.O

Acabo realmente nao ligando mais pra ela, ta funcionando absurdamente no sentido dela se sentir cada vez mais atraida e que nao e nada sem mim, mas os jogos dela continuam so que nao me afetam...

desculpe a falta de acentuaçao e que ta desconfigurado aqui

Obrigado pelo retorno :ae