Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Dionizio

Veterano - nível 6

#159352 Bom galera essa rotina tem momente apropriado vou coloc ar a situação em que eu a usei

Eu começei a jogar com uma cliente minha por msn e telefone,essa HB tinha namorado.
No inicio meu Game foi muito bom,mais com o tempo fui me perdendo e a HB começou a colocar
barreiras.Um amigo meu PUA me aconcelhou a tipo afastar dessa HB pois ela ja estava virando paixonite,mais eu não estava afim de deixar as coisas esfriarem,hehe
Enfim expliquei a situação pra vcs entenderem como funcionou,vamos lá

PUA:Arô
HB:Oiii
PUA:eu senti que vc queria conversar comigo,mais antes de vc falar eu quero que vc pegue um espelho(99% das HBS andam com espelho na bolsa ou tem na gaveta de seu escritorio)
HB:pronto peguei o espelho
PUA:agora olhe para o espelho e imagine que a gente nunca mais se fale,imagine que eu desista disso...não fale nada,ainda tenho oq dizer
HB:hum :( (eu realmente senti ela triste nesse momento)
PUA:Agora limpe sua mente,pq quero vc pronta pro que vem agora...
PUA:Eu não vou desistir de vc e sei que é isso oq vc quer tbm

Ow a HB se derreteu toda ficou toda feliz,dai perguntei se ela queria se ver triste ou feliz,depois disso marcamos um encontro e eu fiquei com ela durante 3 semanas.

isso funcionou muito bem e acho que pode ser adaptada pra outras circunstancia tipo "oi vc tem um espelho?olha sua cara de feliz pq eu liguei"

bom galera espéro que tenham gostado

abraços
pedrothai

PUA Avançado

#159357 Gostei.. Vou usar...

Mas você ja tinha algum laço bem intimo com essa hb?
Para falar que não ia desistir dela? ja rolava algo entre vocês?

Criador do tópico

Dionizio

Veterano - nível 6

#159366 Sim eu ja vinha jogando com ela,por isso expliquei a situação antes,
Eu vendia PC pra empresa dela e a gente começou a flertar pelo msn hehe,dai passamos a nos falar mais por telefone

Criador do tópico

Dionizio

Veterano - nível 6

Felipe Silvino escreveu:Muito Boa em?! gostei vou usar assim q possivel.....é tipo uma Pnl né?! :yaaah

assim,mas eu posso somente usar no Telefone ou é possivel adpatar no campo? : :grump

Cara ela pode até funcionar pessoalmente com a HB,mais tem que ser adaptada,se alguem tiver alguma ideia
santo

Aprendiz

#159553 Dionizio esta sua rotina é bacana e concordo com você ela deve funcionar melhor por telefone mesmo por que pessoalmente a tendência da HB é olhar para você :lingua ao invés de olhar o espelho.
Brener Carvalho

Aprendiz

#159566 Cara muito boa essa rotina, gostei vei...
Valeu por compartilhar conosco! Vi alguem comentando que tem que estar em um laço intimo com a HB...
Claro que sim, rotina de PC em ótimo conforto, mando muito bem fera!!!
jorgepua1983

#160433 Achei muito bacana!!! :yaaah :yaaah Vou aplicar nas Rotinas.