Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

erickpua

Aprendiz

#159595 Eae puazada,hoje eu tava mexendo nos meus emails e recebi um email do puabase , pra contribuir mais com o forum bla bla,enfim eu pensei e vi que ando meio afastado mesmo sem ajudar,intao resolvi fazer esse artigo,contando um pouco da minha experiencia,e no fim dele espero ter realmente ter feito algum cara ae abrir os olhosssss e enxer as coisas realmente.

Um pouco sobre mim quando era BETA

Sou um pua a 2 anos,antes quando eu era beta,eu tive namoradas,transei e tudo mais,graças a minha aparencia,mais a maioria foi sorte mesmo e o nivel das hbs que eu ficava era de 7 a 8 nunca passava disso.Eu nunca escolhia a garota,sempre eram elas que me escolhiam,eu dependia do destino,ficava em casa pensando, "porra quando vai aparece uma garota legal na minha vida" era um cara totalmente passivo no mundo uma vitima,eu nunca sabia o que dizer ficava olhandu pra garota e nao vinha nada em mente.Tudo isso acabou quandoo eu conheci um cara chamado "mystery" pra ser sincero nao sei como conheci os materiais dele porque faiz 2 anos e hoje nem uso mais o metodo dele mais na epoca foi ele que salvou a minha vida.

O cara que me Tornei

Antes de explicar as voces e dar dicas,quero falar um pouco do cara que eu sou hoje apos 2 anos de estudos e experiencias,porque nao adianta nada eu ficar falando aque dando dicas se voces nao sabem nada dos meus resultados no jogo,eu pelo menos só peço conselhos pra puas realmente experientes,bons e que tem otimos resultados.Hoje em dia fico apenas com hbs 8,5 + nada abaixo disso.geralmente nos finds tenho encontros com diferentes garotas na sexta,sabado e domingo.Hoje em dia eu abro qualqer garota em qualqer lugar,dei fc em garotas incriveis,enfim TENHO resultados otimos.

Se tornando um pua de verdade em 1 semana

Ja conheci "puas" que dizia estar a 1 ano nisso,e nao sabiam como agir em um encontro,ja conheci "Puas" que estao a 1 ano nisso e nao conseguem se quer pegar uma hb 9 .se contentam com hbs 7 e 8.O que adianta voce ficar 1 ano estudando tudo sobre seduçao,pra pegar hbs 7,sendo que caras que as vezes sao betas e nem sao tao bonitos pegam hbs melhores apenas com mais atitude.vou dar 5 dicas agora para se tornar um pua em 1 semana,mais eu quero que voces imagem duas situaçaoes que podem mudar a tua vida pra sempre.

voce que ta lendo agora deve ta pensando aa esse eh só mais um artigo,eu quero que voce CONTINUE PENSANDO ASSIM,pense que esse eh so mais um artigo bobo,que nao faiz a minima pra voce,quero que voce se imagine daki a 1 mes,fazendo AS MESMAS COISAS que esta fazendo agora,o mesmo jogo mesmo atitude,perdendo as mesmas chances,com os mesmos medos,imaginou? agora quero que voce se IMAGINE daki a 9 meses , 9 meses tomando essas mesmas atitudes,com os mesmos medos,deixando de fazer as mesmas coisas, 9 meses de medo,de falta de atitude,como voce se imagina? voce se sente bem consigo mesmo? euquero agora que voce se imagina daki a 4 anos,4 anos fazendo as mesmas coisas,deixando de fazer as mesmas coisas que voce nao tem coragem de fazer,deixando de tomar as atitudes que voce deveria ter tomado a 4 anos atras,4 anos de chances perdidas,por causa de medo,4 anos de atitudes erraadas e medrosas,como voce se imagina? voce se sente bem? voce acha que feiz um bom proveito dos 4 anos? acha que poderia ter tido coisas melhores neces 4 anos? esse eh um dos caminhos que voce pode seguir no fim dece artigo,o outro caminho eh voce usar as 5 dicas que vou te dar.

IMAGINA que essas 5 dicas mudem realmente a sua vida,imagine que essas 5 dicas realmente te torne o cara que voce quer ser um cara que saber o que falar pra uma mulher,que sabe como abrir uma garota ,conhecer uma garota em qualqer lugar e fazer ela se interessar por voce,um cara interessante,poderoso,um cara totalmente mais a frente do que voce eh agora,um cara incrivelmente atraente ,um cara que voce admire mais que qualqer outra pessoa que voce conhece que tenha resultado bons com as garotas.Se imagine tornando esse cara ,imagina que voce se torne essa pessoa fazendo as 5 coisas dece artigo,se imagina assim daki a 1 mes,um mes depois de ter se tornado esse cara sedutor,quais os resultados que voce conseguiria ter em 1 mes? imagine as garotas que voce conheceria em 1 mes sendo esse cara,como voce se sente? se sente bem? se sente feliz? IMAGINE agora voce depois de ter se tornado esse cara daki a 6 meses,6 meses conhecendo garotas incriveis,imagine as coisas que voce teria passado nesses 6 meses com ela,sexo,passeio,brincadeiras,conversar,carinhos,amassos,6 meses voce se sentindo poderoso,6 meses de atitudes incriveis,6 meses conhecendo e ficando com garotas incriveis,6 meses de momentos unicos na tua vida,imagine o que voce faria em 6 meses depois de ter se tornado esse cara,voce se sente poderoso? feliz? bem consigo mesmo? voce acabou de imaginar teus 2 futuros que dependem de uma atitude ,usar CORRETAMENTE AS 5 DICAS QUE EU VOU DAR AGORA,nada eh por acaso,nao eh por acaso que eu conheci o pua,nao eh por acaso que eu estou agora escrevendo isso,e nao eh por acaso que voce esta lendo isso nece EXATO MOMENTO.

Nao apenas LEIA AS 5 DICAS MAIS USEE na sua vida,se voce ler e nao usar voce estara tomando o primeiro caminho,se voce quer seguir o segundo caminho LEIA E USE.SIMPLESS ASSIM.O QUE eu quero dizer com "leia e use" eu quero dizer que voce vai ler as 5 dicas vai intende-las e vai USAR NA TUA VIDAA HOJE MESMO.vamos as dicas:

use as dicas na ordem em que estao 1,2,3,4 e 5

1 - ESCOLHA UM METODO e ESTUDEE-OO : sim,parece tao obvio,mais voce nao faiz isso,eu ja na fiz isso tambem,voce deve ta pensando "aa mais isso eu ja fiz vamus pra proxima dica" nao VOCE NAO FEIZ ISSO,o que voce feiz foi escolher varios metodos ler um pouco de tudo,e voce nao intendeu o metodo,voce cometeu dois erros ae primeiro que voce pegou um pouco de cada metodo,segundo que voce leu,intendeu algumas coisas mais nao absorveu o metodo,pra voce completar essa primeira dica voce precisa: ESCOLHER A PORRA DE UM METODO SÓÓ nao 2 nao 3 nao 4 apenas um metodo esqueça tudo o que voce ja leu ,leia apenas aquele metodo,aquele metodo eh TUDO O QUE VOCE SABE.segundo VOCE TEM QUE ABSORVER O QUE LE,nao eh so ler voce tem que ler a porra de uma linha e parar pra pensar nela se possivel fala em voz alta consigo mesmo.

2 - MUDE SEU ESTILO : sim aparencia pras mulheres nao importa,mais eu aposto meu cu que se voce tiver um estilo legal alem de se tornar mais confiante vai atrair mais olhares,e faze-las ficar mais simpaticas quando abri-las.mais pra qual estilo eu mudo voce deve ta pensando.Escolha atores famosos que fazem sucesso com as mulheres reinaldo gianecchini,pense em algumas famosas que voce axam GOSTOSAS E LINDAS,E BOTE no google pra procurar fotos delas com o namorado,e veja o estilo do namorado dela,PERGUNTE PRA MULHERES da sua idade,que atores elas axam bonitos e se vista como eles,compre uma camisa igual a que eles usam,compre uma calça igual,um oculos igual.

3 - MELHORE SUA LINGUAGEM CORPORAL : depois de voce saber tudo sobre um metodo de seduçao,depois de ter um estilo atraente pras mulheres,voce precisa melhorar sua linguagem corporal,os maiores sedutores do mundo dizem que a maiores armas deles eh a linguagem corporal como o proprio cajun ,badboy entre outros se os maiores sedutores do mundo,caras que cumeram mmulher lindasss,dizem isso quem EH VOCE PRA DIZER QUE NAO.o que eu quero que voce faça eh o seguinte: ACRESCENTE PAUSAS NA SUA FALA ,fale com uma voz grave,grossa e olhe nos olhos com essas 3 coisas simples voce completa essa 3 dica.

4 - SEJA METIDO E ENGRAÇADO : com essa dica voce vai ter uma PERSONALIDADE INTERESSANTE E ATRAENTE .conheço,caras que nao sabem nada de seduçao mais sabem ser metidos e engraçados e pegam garotas LINDASSSS.só para voce ter uma noçao apenas essa atitude vai fazer voce pegar uma hb9 dos teus sonhos sem metodos,rotinas,negs,magica e qualqer outra coisa.vou te passar 3 pensamentos que a partir deles voces teram inumeraaasssss maneiras de fazer uma garota rir e se sentir atraida por voce,com esses pensamentos voces
iram criar frases,vai ser uma coisa natural,voce vai ta la com a hb e vai ter esses pensamentos e vai acabar falando alguma coisa,eh assim bem natural.
pensamentos:

1- ela so quer me seduzir
2- ela so pensa em mim
3- eu sou muito bonito,gostoso,atraente,sexy e charmoso

5 - ULTIMA DICA,USEE O METODO QUE VOCE ESTUDOU NA PRIMEIRA DICA,O QUE EU QUERO DIZER COM O USE O METODO QUE VOCE ESTUDOU,EU QUERO DIZER QUE SE NU METODO ESTIVER ESCRITO "PULE NA FRENTE DE UM CARRO EM ALTO VELOCIDADE" VOCE IRAAAAA FAZER ISSO.qualqerrrrrrrrr coisa que estiver escrita la voce ira fazer.
siqueira

Veterano - nível 3

#159854 beem interessante cara
eu ainda me considero um pua mediano

vou tentar usar suas dicas! ;D

e admito que até hj nao tenho um metodo definido
Dice

Aprendiz

#159857 Tbem não tenho um método definido, preciso trabalhar um pouco mais nisso, gostei do conteúdo, vou procurar melhorar nisso.
Little Boy

Aprendiz

erickpua escreveu:Hoje em dia fico apenas com hbs 8,5 + nada abaixo disso.

Você tem que ter em mente que a porcentagem de garotas desse nível é BEM BAIXA. Ou seja, a quantidade de alvos é menor. Sabendo disso, dizer que "só fica com HB's 8,5+" é dizer que você abre poucos sets.

erickpua escreveu:ja conheci "Puas" que estao a 1 ano nisso e nao conseguem se quer pegar uma hb 9 .se contentam com hbs 7 e 8

Caraca, mano, você tem noção do que é uma SHB? Sabe o que é uma SHB 9 ou uma SHB 9,5? É uma Juliana Paes, uma Cameron Diaz, são mulheres absurdamente gostosas e com um frame foda. 1 ano de PU não dá possibilidade de ninguém ter consistência com mulheres desse tipo, até por que a porcentagem de SHB's é menor ainda.

E desde quando HB's 7 são feias? Por que ficar com uma HB 7 é "se contentar"? Uma HB 7 é uma garota que você poderá namorar e andar de mãos dadas, por que ela é bonita e provavelmente desejada por vários caras. Não é linda como uma HB 8+, mas ainda assim é bonita e vale a pena uma sarge, sem dúvidas. E você ainda coloca no saco as HB's 8? Putz, essas mulheres são top!

Acho que você infla muito suas notas. Por favor, poste uma foto de uma HB 7, uma foto de uma HB 8 e uma foto de uma HB 9.

PS: PNL chinfrim viu.
misterioso

PUA EXPERT

Little Boy escreveu:

Você tem que ter em mente que a porcentagem de garotas desse nível é BEM BAIXA. Ou seja, a quantidade de alvos é menor. Sabendo disso, dizer que "só fica com HB's 8,5+" é dizer que você abre poucos sets.
erickpua escreveu:ja conheci "Puas" que estao a 1 ano nisso e nao conseguem se quer pegar uma hb 9 .se contentam com hbs 7 e 8

E desde quando HB's 7 são feias? Por que ficar com uma HB 7 é "se contentar"? Uma HB 7 é uma garota que você poderá namorar e andar de mãos dadas, por que ela é bonita e provavelmente desejada por vários caras. Não é linda como uma HB 8+, mas ainda assim é bonita e vale a pena uma sarge, sem dúvidas. E você ainda coloca no saco as HB's 8? Putz, essas mulheres são top!

Acho que você infla muito suas notas. Por favor, poste uma foto de uma HB 7, uma foto de uma HB 8 e uma foto de uma HB 9.

Concordo, não acho que você esteja todo esse tempo no PU. Pois nesse tempo, você perceberia que aquela famosa frase "Quais suas qualidades? porque beleza é uma coisa comum hoje em dia...bla bla" é verdadeira!
Depois de um tempo, você percebe que catar aquela HB9 ou 10 não é tudo isso. Eu prefiro mil vezes ficar com uma HB7 e HB8 que seja interessante, do que uma 10 que não tenha conteúdo.
betonha

Veterano - nível 5

#159942 Excelente tópico.

Mas existem questões inerentes ao modismo de pegar mulheres lindas. E entre estas está o porque de você querer fazer isto. Nunca faça coisas em sua vida sem uma boa motivação (quando digo boa, digo de bondade, realizações benéficas ou no mínimo neutras).

Concordo plenamente com o Misterioso. É legal pegar uma HB 10? Claro, incrível, você pegou uma hb tesuda de linda...e agora? Seus amiguinhos ficam te inflando o ego, você sabe que consegue pegar hbs top de linha e por ai vai. Mas vai ficar só nessa de pegar hb's tops por pegar ou por algum motivo maior? É o que acontece com as HB's 8 citadas pelo misterioso. Normalmente elas tem uma conversa melhor, te dão entretenimento dentro e fora da cama, com conversas profundas e de caráter superior ao corriqueiro e básico. Conversas que te incluem algo, não somente no aprendizado de como saber abordar mulheres, mas também lições de vida..sobre como viver, sobre porque viver.

Abraço
SeduC

Aprendiz

#159957 Concordo em parte.
Discordo quando tu diz de varios métodos, eu acho que ao estudar varios métodos você começa a absorver o que cabe mais a você e com isso você acaba criando algo que se identifica melhor com a sua personalidade !

Valeu^^
Explosion

Veterano - nível 2

Little Boy escreveu:

Caraca, mano, você tem noção do que é uma SHB? Sabe o que é uma SHB 9 ou uma SHB 9,5? É uma Juliana Paes, uma Cameron Diaz, são mulheres absurdamente gostosas e com um frame foda. 1 ano de PU não dá possibilidade de ninguém ter consistência com mulheres desse tipo, até por que a porcentagem de SHB's é menor ainda.

Olha tem algumas coisas que eu discordo do seu feed. Sobre a quantidade de HBs 8+, isso vai depdender da sua cidade, e de onde você frequenta.

Sobre 1 de PU, depende do quanto ele pratica. 1 ano de PU saindo 2 ou 3 vezes por semana, dá tranquilamente consistência para esse tipo de coisa. Agora, 1 ano lendo material mal dá consistência para pegar HB6.

E uma coisa que ando achando chato na comunidade PU é dizer que alguém bom abre um monte de sets. Na verdade, isso é absurdo. Um iniciante tem sim que abrir vários sets para calibrar, depois, quando se torna experiente isso não é mais necessário. Na verdade, ocorre o contrário, basta abrir poucos sets, só os que te interessam e não abrir por abrir.