Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Dumont

Aprendiz

#159740 Sou um fiel seguidor do MM, já tenho 2 anos de PU e a cada dia tenho o prazer de estar me superando nessa arte. Mas como vocês aqui do fórum e principalmente os seguidores do Mystery Method já sabem, O M3 não é um modelo simples alem de ter vários aspectos porcamente explicados que só podem ser aprendidos em campo.
Um desses aspectos é a leitura fria, eu não sei como, mas o Style usa ela na fase de atração (A1 , A2). Já tentei fazer isso em campo, e eu só tomo no **... Quando eu aplico a LF fora de contesto e simplesmente jogo as frases no ar como o Style, e como um passe de mágica eu crio uma pinta de maconheiro e incongruência.. Acho que o meu problema não se resume as minhas frases, mas a forma como as falo.

Vou compartilhar com vocês duas rotinas que eu uso em conforto e também gostaria de uma ajuda de vocês a respeito da leitura fria na atração! E também gostaria de saber se alguém tem rotinas ou frases para A2 ! E se simplesmente alguem que tenha tido existo com isso como forma de modela-lo.

Leitura Psicológica

Pua- Sabe, eu tenho uns hábitos meio diferentes.

HB- Como assim?

Pua- Meio que eu tento desvendar as pessoas que eu converso. Por exemplo, eu já tenho alguns palpites sobre você.(isca)

HB- O que você achou de mim?(fisgada)

Pua-

Ai eu falo algumas dessas frases a baixo aleatoriamente, essa rotina funciona 8 de 10 vezes que eu a uso...

• Você é uma pessoa franca e honesta, mas de uma forma suave para não chocar quem te cerca.
• Apesar de suas qualidades, você não suportam muita disciplina ou criticas e acha muito difícil trabalhar sob pressão.
• Eu também imagino que tem tenha muitos conhecidos,mais amigos de verdade você tem poucos.
• Você se orgulha por pensar de maneira independente e de não ser tão facilmente influenciada.

• Você não é uma garota fútil. Pelo contrario você é uma garota bem determinada e uma das coisas que você mais detesta é a falsidade.

• Em busca da paz a qualquer custo, mesmo que para isso tenha que brigar.

• Você ama muito a sua família, no entanto você sente que não da a devida atenção que você gostaria de dar a eles.

• Você é uma pessoa tímida em certos aspectos, mas você consegue despeitar isso com sertã espontaneidade.

• Você e uma pessoa que esta sempre querendo se renovar e que não sente medo de tentar coisas novas.

• Você aparenta ser durona por fora, mas você é uma garota que se afeiçoa com muita facilidade e que sempre tenta proteger ao massimo as pessoas que você ama.

• Eu acho que você não é convencida por qualquer coisa que as pessoas digam, normalmente pra convencer você as pessoas precisam ter bons argumentos, e até que prove o contrario você esta certa.

Segunda Rotina (C1,C2)/Quiromancia [centro][/centro]

Eu misturei duas técnicas diferentes para chegar nessa rotina, que foi a Leitura Fria com a Quiromancia.

Pega a mão dela ocasionalmente e diga:

Pua- Essa e a sua linha da vida , ela é bem curiosa (isca).

HB- Você sabe ler mão?( perguntam geralmente)

HB- (Lhe mostra a mão,Você a pega e começa a rotina)

Enquanto você segura a mão dela você fala:

Pua- Vamos ver se eu lembro como se faz isso...

HB- ...

Amarela- Linha do coração

Pua- Você e boa em lidar com suas emoções, mas por outro lado você e um pouco insegura com as pessoas que você gosta.

Pua- Uma coisa legal sobre a quiromancia é que as linhas mudam ao longo da vida

Verde- Linha do destino

Pua- Esse é a linha do destino e aqui diz que você vai sofrer uma mudança brusca de estilo de vida nos prossimos anos, E que isso vai ser vital para seu desenvolvimento intelectual.

Azul- Linha da vida

Pua- Essa linha reflete a saúde física, E aqui esta dizendo que você vai ter um vida bem longa e saudável,mas e claro que isso não te impede de ficar toda flácida e cheia de varizes.

Nota: Dês de já me perdoem por falhas de português!

Abraços
Fsfall

Veterano - nível 10

HB- Como assim?

Pua- Meio que eu tento desvendar as pessoas que eu converso. Por exemplo, eu já tenho alguns palpites sobre você.(isca)

já começa mal, você tem que falar que gosta de psicologia, estuda ou lê livros relacionados, tem algum parente psicologo que lhe empresta livros e você se apaixonou pela psico, e que com o estudo aprofundado da até pra descobrir algo sobre a personalidade da pessoa por uma simples leitura de mão, cor dos cabelos. feromonios (o que eu uso, pra dar uma xeirada no cangote irairiairi). Ou seja, você da uma volta antes de entrar, se for logo falando isso que você falou acima vai ser fraco

fale que gosta mtu de psico, que le essas paradas, sai meio como um dvs

eu tenho uma prima, formada, que passou no concurso da aeronautica até, vai ser psicologa dos piloto manolos lá
dae meio que ela fica me enxendo pra eu fazer, pra nao ligar pra mercado de trabalho etc etc, e ela me da umas dicas bem legais sobre como descobrir personalidades das pessoas ( isso é verdade, eu tenho uma prima assim )

mas você pode inventar isso, tem que dar voltas antes de entrar, por que se tu for muito direto vai parecer loucura mesmo

Criador do tópico

Dumont

Aprendiz

bflower escreveu:

HB- Como assim?

já começa mal, você tem que falar que gosta de psicologia, estuda ou lê livros relacionados, tem algum parente psicologo que lhe empresta livros e você se apaixonou pela psico, e que com o estudo aprofundado da até pra descobrir algo sobre a personalidade da pessoa por uma simples leitura de mão, cor dos cabelos. feromonios (o que eu uso, pra dar uma xeirada no cangote irairiairi). Ou seja, você da uma volta antes de entrar, se for logo falando isso que você falou acima vai ser fraco

fale que gosta mtu de psico, que le essas paradas, sai meio como um dvs

eu tenho uma prima, formada, que passou no concurso da aeronautica até, vai ser psicologa dos piloto manolos lá
dae meio que ela fica me enxendo pra eu fazer, pra nao ligar pra mercado de trabalho etc etc, e ela me da umas dicas bem legais sobre como descobrir personalidades das pessoas ( isso é verdade, eu tenho uma prima assim )

mas você pode inventar isso, tem que dar voltas antes de entrar, por que se tu for muito direto vai parecer loucura mesmo

Cara eu sou Master em Programação Neurolinguística, no meu caso eu escondo esse detalhe das HBs, nao vejo o conhecimento da psicologia como algo legal de se falar (minha opinião). Essa rotina ai de cima ja foi calibrada, eu a uso em conforte sem problemas.. Meu problema é para usar a LF em atração, eu simplesmente nao sei como fazer isso ..nunca vi ninguém fazer e nunca tive tal resultado!

Quero aprender a usar a LF em A2

Abss

Criador do tópico

Dumont

Aprendiz

#160269 Alguem entendeu? alguem sabe usar LF para criar atração (A2)???????Por favor se alguem sabe fazer isso da uma força ai!
Vermillion

Veterano - nível 9

#160357 pow cara eu acho que a leitura fria é algo que cria atração e conforto ao mesmo tempo!!
Atração pois a mulher ficar interessada e vc por saber tantas coisas sobre ela ,ativa sua curiosidade!!
E cria conforto se vc emender com frases como :"é eu tb são assim,eu sei com vc se sente pois eu tb me sinto assim,etc.Além do próprio kino que vc faz pegando na mão dela!!

abraço