- 16 Dez 2010, 21:23
CERTÍSSIMO!!!!!!!
MULHER PRA MIM SÓ DE 19 ANOS PRA CIMA!!!!!!!
OLHA QUE EU JÁ FUI NA DELEGACIA POR CAUSA DISSO!!!
- 17 Dez 2010, 00:24
Ótimo tópico adorei !!!!!!!!
Tava precisando mesmo sanar essa minha dúvida que estava me matando...
muito obrigado pela iniciativa!
Tava precisando mesmo sanar essa minha dúvida que estava me matando...
muito obrigado pela iniciativa!
- 26 Dez 2010, 18:39
Deixa eu resumir
olhe, se for menor de 14 anos, até um beijo pode lhe enroscar, pois pra justiça ela ainda é vista como criança, mesmo se ela quis ficar com você, ela é vista como criança. Então os pais ou alguem denunciando, não vai adiantar ela falar nada, você se lascou !
Se ela tiver mais de 14, pra justiça ela é responsável por alguns atos, e dentre esses alguns ta esse, de transar beijar etc, se alguem ou os pais denunciarem, ela falando que quis, que não foi nada forçado, é tranquilo !
agora se ela falar que foi forçada, morra estuprador !
Quem me passou isso foi um ex cunhado, que tá se formando em direito
olhe, se for menor de 14 anos, até um beijo pode lhe enroscar, pois pra justiça ela ainda é vista como criança, mesmo se ela quis ficar com você, ela é vista como criança. Então os pais ou alguem denunciando, não vai adiantar ela falar nada, você se lascou !
Se ela tiver mais de 14, pra justiça ela é responsável por alguns atos, e dentre esses alguns ta esse, de transar beijar etc, se alguem ou os pais denunciarem, ela falando que quis, que não foi nada forçado, é tranquilo !
agora se ela falar que foi forçada, morra estuprador !
Quem me passou isso foi um ex cunhado, que tá se formando em direito
- 26 Dez 2010, 19:17
Concordo plenamente.
Pra mim, jogo só com MULHER. Menor de idade, só pra pivô (Aliás, tenha uma boa relação com os pais dela, que aí vcs dois podem sair pra se divertir e ficar até mais tarde. Enquanto vc curte uma HB9-10 usando ela de pivô, ela tá se divertindo e curtindo com um cara "responsa" que os pais aprovam. Quer coisa melhor?)
Corvinho escreveu:Muito esclarecedor e bom o seu artigo,
falta essa 'homarada' ae começar a seduzir MULHER e não criança kkkkkkk
Concordo plenamente.
Pra mim, jogo só com MULHER. Menor de idade, só pra pivô (Aliás, tenha uma boa relação com os pais dela, que aí vcs dois podem sair pra se divertir e ficar até mais tarde. Enquanto vc curte uma HB9-10 usando ela de pivô, ela tá se divertindo e curtindo com um cara "responsa" que os pais aprovam. Quer coisa melhor?)
- 05 Jan 2011, 12:28
Gostei do tópico, bem esclarecedor!
Mas tenho uma dúvida:
Trabalho em um ambiente que tem aprendizes, muitas HBs de 16 e 17 anos, eu tenho 21.
Caso rolasse algo, e depois a garota mentisse falando que foi forçada.
Pegaria algo pra mim, por ela ser menor de idade?
Abraços e muito obrigado pela importante contribuição!
Mas tenho uma dúvida:
Trabalho em um ambiente que tem aprendizes, muitas HBs de 16 e 17 anos, eu tenho 21.
- 05 Jan 2011, 12:38
isso é normal até. tp vc pegar uma hb de uns 16+ e vc tiver uns 23 no max assim é normal...
mas eu axo uma falta de vergonha(pode ser preconceito ou nao, to nem ai) os kras com seus 23 pegar hbs de 13/14 pqp:( vai pegar mulher de verdade
danzelbut escreveu:Gostei do tópico, bem esclarecedor!
Mas tenho uma dúvida:
isso é normal até. tp vc pegar uma hb de uns 16+ e vc tiver uns 23 no max assim é normal...
mas eu axo uma falta de vergonha(pode ser preconceito ou nao, to nem ai) os kras com seus 23 pegar hbs de 13/14 pqp:( vai pegar mulher de verdade