Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Antunes

PUA EXPERT

Galera, vocês lembram quando eram bem iniciantes, quando queriam postar alguma dúvida, Relato de Campo, se Sentindo ótimo por ter sargeado , e finalmente estar postando no Puabase , pra ganhar reconhecimento da galera e pra tirar aquela dúvida ? Pois eu vejo muitos tópicos que não têm sequer UM comentário!!! A motivação do cara vai pra Putaqueopariu !

Vamos dar mais atenção aos iniciantes , na hora que for ler um relato, invés de ir nos relatos avançados pra ver um mega relato , entre na seção dos Relatos normais, procurem algum relato que o cara tenha poucos feeds, dê uma ajuda pro cara, isso significa muito pessoal!

Vamos tirar as dúvidas deles ajudá-los e formar grandes Puas no nosso fórum . :)
Abraços
KM_FHP

Veterano - nível 9

#160211 Concordo com vc Antunes, vc' s q já são PU tem q ajudar aÊE a nova geração do Puabase !
Editado pela última vez por KM_FHP em 14 Dez 2010, 19:09, no total de 2 vez

Criador do tópico

Antunes

PUA EXPERT

Sharkx escreveu:apoiado

eu mesmo confesso que eu ajudava muuuito dando feeds
e depois que eu virei intusiasta me bateu aquela
pliguisinha

Vá tomar um banho gelado rapá!!! Larga a mardita da preguiça :)
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#160236 Valeu man, tambem acho isso certo as vezes os topicos tem 402354555431351354 visualizações e nenhum feed e isso é mesmo muito foda acaba com o cara ele até pensa que ninguem gostou do pos dele (é claro que exagerei nos numeros mas é essa a verdade)..Quando cresemos vamos esquecer de como viemos,mesmo sabendo das difilculdades que passamos? é isso não é certo então vamos ajudar os iniciantes......... :ae :ae :ae

Criador do tópico

Antunes

PUA EXPERT

Ism-Avycon escreveu: Valeu man, tambem acho isso certo as vezes os topicos tem 402354555431351354 visualizações e nenhum feed e isso é mesmo muito foda acaba com o cara ele até pensa que ninguem gostou do pos dele (é claro que exagerei nos numeros mas é essa a verdade)..Quando cresemos vamos esquecer de como viemos,mesmo sabendo das difilculdades que passamos? é isso não é certo então vamos ajudar os iniciantes......... :ae :ae :ae

Poisé cara , hj mesmo eu dei uns 10 feeds ,nuns tópicos que tinham 0 de resposta . Vamo lá galera , ajudar a galerinha iniciante :yaaah
Derfel

PUA Avançado

#160407 Tá certo, bora ajudar os iniciantes mas eles também pode para de postar merda. Falo merda no sentido de relato de campo de msn, duvidas como: Meu avatar ficou legal ou devo trocar, ou pior ainda: Ajuda - Frases de sub de msn e orkut.
Muitos viram meu ataque de raiva no chat, o cara posta uma log de msn e pede ajuda? Galera vão pra campo tomar fora de Hb10, ai vocês postam como podem ajudar.

Criador do tópico

Antunes

PUA EXPERT

#161238 É os caras tem que se ligar também , pra não ficar postando merda assim e nem se importando com essas coisas. É outra coisa que a gente tem que botar na cabeça desse pessoal!