- 16 Dez 2010, 14:27
Lerei esse ebook
Playboy7 escreveu:da um Cacete em muitos métodos por ae com ideias mirabolantes cheios de conteudos mais nenhuma coisa que preste mesmo!
ele nao fala pra vc coloca um chapéu idiota ou se vestir igual a um emo retardado,fala de atitude! a unica coisa que realmente importa!
e pô! eu nao paguei nada pra te essa informaçao!
tem um monte de gente por ae que cobra! e cobra caro! pra passa um monte de lixo!
pra mim essas parada de PNL,mystery metodo,essa porra de game indirect é coisa pra nerd BUNDAO! que tem medo de ser como é mesmo, me diz se isso tem graça?
Vc vai te medo de Mulher??? é so um NAO Cacete!
Quem sai perdendo vai se ela que perdeu vc.
Valeu Playbozada!
Realmente táis certo, meu querido. Definitivamente vc pega mais mulheres que o Mystery, Style , Ross , Gambler, Swinncat, outros...
Sinceramente velho, não boto a minima fé em vc como PUA e realmente acho que apesar de vc ser adpto ao direct vc é o tipo de cara que na balada ''chega na gata'' no estilo animal planet. Metendo uma dancinha do acasalamento estilo a lacraia, toma corte e diz '' AHHHH CAXQUERAAAA SAI DAKI SAII''.
Triste man, muda teu modo de pensar (:
E quanto aos metodos, Indirect game dá certo e muito, cabe a vc saber o melhor momento pra usar cada tipo de jogo. E antes de mais nada, PNL é a base da sedução.