Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jocker

Aprendiz

#160369 Não sei o que acontece mais minhas reflexões PUAs vem sempre da academia... devem ser as meninas de leg hahahaha !

Tava hoje chegando na academia quando um menino que eu conheci a uns 2 dias veio me dar oi. O menino perguntou tudo sobre a minha vida e ria de tudo o que eu falava ! Eu dava oi o menino ria, eu perguntava se tava tudo bem o menino ria e eu louco pra sair logo de perto dele mas mesmo assim tava sendo simpático. Depois que eu sai e fui me trocar e pensei em duas hipóteses:

1ª Ele era gay (hahahahaha)

2ª Ele tinha autoestima baixa, tava querendo fazer amigos e por isso tava tentando me agradar

Quantas vezes voce não viu um cara que conhece uma menina ou alguém qualquer e ri e tenta agradar a pessoa ?

Aqui fica a menssagem do tópico: Cara, quando abordar uma HB ou for abrir um set sorria o necessário ! Sorrir é algo essencial por mostrar que voce está confortável e feliz mas só sorria sem parar se voce tiver com os amigos ou com um set que voce não tenha interece nenhum caso contrário ria com moderação ! Tudo em excesso faz mal, voce já ouviu isso não é? Rir sem para vai passar a impressão pro set que voce só esta querendo agradar o que vai arruinar seu jogo !

Isso cai em cima de uma coisa que eu tomo como base pra mim(eu não sou nenhum PUA e com certeza espero que voces critiquem e dem suas opniões nessa parte): Alphas não precisam agradar ninguém. Alphas amam seus amigos e familiares, os protegem da maneira que for mas um pouco acima de tudo isso Alphas amam a si próprio e isso é inabalável !

Achei que ficou meio confuso o tópico mas espero que voces entendam e eu tenha ajudado !

Abraço :ae
googboy

Veterano - nível 4

#160379 Jocker, não se preocupe com o tópico, eu consegui entender perfeitamente o que você quis nos expressar. Não diga que você não é um PUA dessa forma, afinal você está no caminho, não é? Está até compartilhando artigos conosco. Esqueça essa jornada PUA ela só conta mensagens. A qualidade delas é o que importa e te define como o tal.

Vamos ao assunto do seu tópico:

Realmente, rir de mais estraga a imagem que você constrói e te deixa parecendo Bobão. Eu tinha esse problema demais e aprendi à controlar. Outros exemplos meus é que eu acabava pedindo desculpas por tudo o que eu falava. Chegava à ouvir das HB's: ''Você só pedi desculpa!''. Pode crer que eu não sabia jogar e nem sabia o que era PU. Hoje eu sei o quanto eu poderia ter aproveitado se não risse demais e não pedisse desculpas após um neg e cock&funny.

Continue assim! E tem mais: Boa parte de minhas inspirações também provém da academia. :rolf Que lugar,hein! Aquelas legs coladas nas HB's. :rolf Abraços!
Little Boy

Aprendiz

Jocker escreveu:Rir sem para vai passar a impressão pro set que voce só esta querendo agradar o que vai arruinar seu jogo !

Quem ri demais está buscando aprovação, e isso é fato. Você está perfeitamente correto quanto ao ponto tratado em seu topico. Se você conta uma piada e ri dela, o "efeito humor" perde um pouco a força. Rir de sua própria piada ou de qualquer outra coisa é o mesmo que pedir desculpas pelo que disse. O alpha sabe que é divertido e que as pessoas irão rir e se sentir bem ao seu redor, por isso ele não precisa rir para agradar ninguém.

Obviamente, o cara que não sorri não faz sexo. O alpha anda sempre sorrindo, no melhor estilo Mystery de ser, com aquele sorriso contido, que não busca aprovação, mas deixa transparecer a "alphabilidade" de seu portador. Por isso, ande sempre pelo field sorrindo, mas depois de entrar no set, sorria menos, para não parecer que busca aprovação.
Wasabils

PUA Avançado

#160572 Eu tambem aprendi isso com a academia, é um lugar onde tem varios caras querendo fazer amizade com todo mundo, sendo simpatico ate demais, abraçando a toda hora e ofereçendo ajuda para tudo, isso é uma coisa que voce percebe na hora...