- 15 Dez 2010, 05:41
Vale começar explicando que estas interações aconteceram de forma intencional inicialmente, porém foi fácil transformá-la em uma interação agradável, divertida e mais que prazerosa.
O que eu vou fazer hoje aqui se assemelha muito mais a estudar uma interação que já aconteceu do ponto de vista de quem participou dela. Como em um estudo sério, devemos supor algumas coisas que mesmo que DEVEM ser verdades para nosso argumento ser funcional.A não validação de uma das suposições invalida o argumento, entretanto não o torna menos valioso em conhecimento e ideias.
A primeira suposição que devemos tomar é que (a) não há diferença significativa entre a interação normal e a realizada por msn.O importante dessa suposição é pensar que a posição masculina, o bom trato comunicativo e a boa aparência é dada por dicas no estilo ortográfico e nos dizeres, de forma que, se fossem transmitidos à interação normal se tornariam aspectos mais importantes, complexos e difíceis de lidar.A segunda é que pela (b) ausência de uma foto atual minha em exibição não há de qualquer forma a interferência da boa aparência física. Assumiremos ainda uma terceira e quarta suposição de que (c) não há como a garota medir o grupo social, há apenas uma transformação dessa percepção em como a garota interpreta cada palavra dita e (d) toda e qualquer palavra dito, tempo de resposta, horário frequentado, tempo de conversa, expressão irregular, rigor ortográfico, gírias e aspectos envolvidos na interação são extremamente importantes para o resultado final. Analogicamente poderíamos pensar no resultado como um sistema quase caótico, com tantas variáveis (inter-relacionadas, dependentes, independentes) que fica difícil prever o resultado final.
Aonde começamos ?
Bom, esse foi o primeiro contato com ela. Ela diz que houve ainda um contato anterior mas eu realmente não os encontro no registro, então começaremos nosso estudo deste ponto.
Não há muito o que se comentar nessa interação. A primeira frase puxa a ideia de msn privado, a ideia do grupo mostraria que eu tenho tantos contatos que é dificil de organiza-los. Acho que o ponto chave deste começo é a baboseira da festa, isto mostra pode mostrar dentro da cabeça dela que isto já deve ter acontecido comigo e que pegar mulheres mesmo muito alcoolizado pode ser normal, e eu realmente não me importaria em estar muito alcoolizado.
Fazendo ela entrar no seu frame
Não muito adiante já tenho uma coisa que eu quero fazer notar.
A primeiríssima coisa desta parte acho que é a coisa que eu mais gostei de toda a interação, ela cair no frame da espionagem. E logo em seguida na coisa da ex namorada.
Do meu ponto de vista primeiro ela caindo no frame nós criamos uma ligação.Segundo conectando o frame a ex namorado eu crio um HVD (High Value Demonstration - Demonstração de Valor Alto). Essas duas ferramentas da sedução ainda vão ser muito utilizadas. Neste mesmo pedaço vemos ainda NEGs, mais alguns HVDs e uma qualificação dela ainda...
Ponto rápido, ela se descrever como ninfomaníaca me parece um aviso para falar: eu sou uma das grandes sedutoras, eu comando homens e como eles quando EU quero. Eu encaro desta forma.
A partir de agora vamos focar em algumas ferramentas do PUA aplicados. Já vimos de onde a interação começou agora vamos ver um pouco do desenvolvimento dela pela ótica do PUA.
HDV for Dummies
Passo 1: Evite rotinas.
Passo 2: Coloque tudo no contexto correto.
Passo 3: Adicione exageradamente muita, mas muita mesmo, calibragem.
Bom e falando em calibragem...
Eles chamam de timing, nós chamamos de Calibragem...
Conheço executivos que são apaixonados por uma coisa chamada timing.
Conheço PUAs que são apaixonados por uma coisa chamada calibragem.
Pois bem, são a mesma coisa.
Apenas uma nota: dizer o inflar ego pode ter sido uma ancora à realidade.Ela poderia pensar (conscientemente ou inconscientemente) que eu estou fazendo isso racionalmente e sem nenhuma intenção emocional inicial.
Neste assunto ai, acho que é o resumo de como venho fazendo minha calibragem misturada um pouco com Push&Pull. Poderíamos falar muito sobre o timing, mas devem existir textos do tamanho de livros, eu prefiro falar sobre uma coisa que...
Minha professora de português dizia: mantenha a coesão e coerência menino!
Manter a coesão e a coerência é importante não só na sua redaçãozinha de português para o vestibular mas também em QUALQUER aspecto da sua vida.Inclusive nas interações sociais. Meu exemplo para este importante tópico é:
Isto é coerência e coesão, passei por assuntos que seriam fatais para uma conversa de msn. Transformei tensão em humor, lembrei de memórias passadas, criei rapport e ainda gerei um pouco de diminuição de valor nela. Eu chamaria isto de ter uma interação com todas as pontas amarradas.Depois de tudo isso, ela já pensava em me seduzir e realmente estávamos em um jogo de quem seduz quem... ela usando as armas dela e eu usando as minhas... só tinha uma coisa que eu queria dizer para ela e não disse...
Push&Pull me baby
Vocês já viram muitos exemplos de Push&Pull, agora eu vou mostrar um dela e mim e um de eu fazendo nela.
O mais interessante é que as técnicas (acredito que não concientes) dela estão fazendo efeito, e eu estou cada vez mais interessado nela.
Seja o Prêmio e Ganhe o Prêmio.
Você se sentir o premio pode ser uma ferramenta mais que essencial.Ser o premio é faze qualificar-se para te conquistar. Melhor forma de fazer isso:
De metas para ela atingir
Percebam que ela já estava contando e não tinha falado dos pontos por dias. Minha resposta ? "É acho que é isso mesmo..."
Já estamos chegando ao final.Mas se tem uma coisa que me lembra final é...
Ela diz : "Ahh, você me enlouquece!" Eu digo: "Nunca me disseram isso tão cedo! "
Bom, é isto PUAs. Esta é minha primeira aventura estudada... espero fazer isso uma vez em campo, estou pensando já em como viabilizar isso. Espero com sinceridade que todas essas minhas palavras os ajudem, e que mostrem a vocês quais que são os conceitos que eu considero mais importantes.
Só como resultado adicional de curiosidade, eu ainda não closei ela.Mas vou em breve.
E ela vai me closar também. Estou ficando caidinho por essa moça. Eu tenho na minha cabeça essa filosofia de que o PUA serve para conhecer pessoas interessantes que a sociedade te moldou para não conhecer.
Até mais, abraços!
(Todos os detalhes adicionais e perguntas podem ser encaminhadas neste tópico.Estou prontamente aqui para responde-las).
Usando uma interação controlada para medir o PUA
ou O que eu aprendi com o PUA (com exemplos maneiros!)
Estudando uma relação com historicidade. Este topico destina-se aos bons leitores, aos inteligentes, aos interessados e aos grandes amigos.
Vale começar explicando que estas interações aconteceram de forma intencional inicialmente, porém foi fácil transformá-la em uma interação agradável, divertida e mais que prazerosa.
O que eu vou fazer hoje aqui se assemelha muito mais a estudar uma interação que já aconteceu do ponto de vista de quem participou dela. Como em um estudo sério, devemos supor algumas coisas que mesmo que DEVEM ser verdades para nosso argumento ser funcional.A não validação de uma das suposições invalida o argumento, entretanto não o torna menos valioso em conhecimento e ideias.
A primeira suposição que devemos tomar é que (a) não há diferença significativa entre a interação normal e a realizada por msn.O importante dessa suposição é pensar que a posição masculina, o bom trato comunicativo e a boa aparência é dada por dicas no estilo ortográfico e nos dizeres, de forma que, se fossem transmitidos à interação normal se tornariam aspectos mais importantes, complexos e difíceis de lidar.A segunda é que pela (b) ausência de uma foto atual minha em exibição não há de qualquer forma a interferência da boa aparência física. Assumiremos ainda uma terceira e quarta suposição de que (c) não há como a garota medir o grupo social, há apenas uma transformação dessa percepção em como a garota interpreta cada palavra dita e (d) toda e qualquer palavra dito, tempo de resposta, horário frequentado, tempo de conversa, expressão irregular, rigor ortográfico, gírias e aspectos envolvidos na interação são extremamente importantes para o resultado final. Analogicamente poderíamos pensar no resultado como um sistema quase caótico, com tantas variáveis (inter-relacionadas, dependentes, independentes) que fica difícil prever o resultado final.
Aonde começamos ?
(23:50) SA: você tá marcada aqui no grupo 'Campinas' mas eu não me lembro de ter passado meu msn :/
(23:51) HB: trágico, trágico. a gente conversou uma vez na vida, e se eu não me engano era esse mesmo assunto, rs
(23:51) SA: nossa, que triste, eu esqueci duas vezes então... de onde a gente se conhece
(23:52) SA: alguma festa que estavamos ambos muito alcoolizados e só encontramos um papel escrito o um o msn do outro ?
(23:53) HB: haha, seria interessante... mas acho que não
eu me lembro das pessoas que eu peguei
(23:54) SA: ah éeé, eu tbm...
(23:55) SA: mas então, me conte, mocinha, de onde nós nos conhecemos ?
(23:55) HB: boa pergunta
Bom, esse foi o primeiro contato com ela. Ela diz que houve ainda um contato anterior mas eu realmente não os encontro no registro, então começaremos nosso estudo deste ponto.
Não há muito o que se comentar nessa interação. A primeira frase puxa a ideia de msn privado, a ideia do grupo mostraria que eu tenho tantos contatos que é dificil de organiza-los. Acho que o ponto chave deste começo é a baboseira da festa, isto mostra pode mostrar dentro da cabeça dela que isto já deve ter acontecido comigo e que pegar mulheres mesmo muito alcoolizado pode ser normal, e eu realmente não me importaria em estar muito alcoolizado.
Fazendo ela entrar no seu frame
Não muito adiante já tenho uma coisa que eu quero fazer notar.
(23:58) SA: Você não acha estranho ter eu ter seu msn e não te conhecer ?
Tu tá me espionando ?
(23:58) SA: sabia...
(23:59) HB: hsaushaushauhsa
(23:59) HB: claro, e espioes não contam a sua verdadeira identidade. Na verdade eu não passo de um fake barato
por trás do computador existe um hacker assustador, querendo saber tudo sobre a sua vida
(00:00) SA: Isto tem cara de ex namorada hein!... adsoadsijasdioasd, Amanda ?
(00:00) HB: ahsuhsuahauhs
(00:02) HB: mas não, meu nome é HB mesmo
(00:03) SA: me fale de suas qualidades hb
já que não faço ideia de onde te conheci, seria uma boa saber quem é você
(00:05) HB: não gosto de falar sobre mim, aliás, nem tem muito o que falar
(00:05) SA: ahh vai, deve ter alguma...
(00:05)HB: sou uma ótima cantora de chuveiro
isso é uma qualidade ?
rs
(00:07) SA: depende, se tu cantasse no meu chuveiro até seria... temos pessimos cantores aqui na rep
(00:07) SA: não tem muito o que falar ?
como assim hb, baixa auto estima ?
(00:09) HB: é que eu sou muito fútil, a única coisa que eu gosto de conversar é sexo, e meus amigos acham que eu sou ninfomaniaca... ai quando encontro alguém assim, não sei o que conversar
(00:10) SA: aisudhuiasdhuasi, Ah meu deus... você deve estar pensando em abusar de mim agora!
(00:10) HB: hsauhsauhsa
com certeza!
(00:11) HB: na verdade, não muito pq não tenho tara por bebês
(00:11) SA: *nota mental: manter fotos da infancia*
(00:11)HB: pq ? huahsuahsa
D:
(00:11) SA: eu sou uma pessoa recatada
não faço sexo
(00:12) HB: assexuado ?
(00:13) SA: totalmente
aiodsasodjasdioasd
(00:13) SA: como é bom conversar com uma pessoa que não te conhece...
(00:15) SA: uiuiasdhudsaashdu, que nada
(00:16) HB: então conte-me um pouco sobre você
(00:16) SA: hahaha, na verdade eu sou muito complexo pra falar sobre
(00:17) SA: mas eu sou egocentrico, gosto de festa, sou muito inteligente e pretendo ficar bem rico.
sabe, minha mae me descreveria assim
(00:18)HB: hsauhsuahsa
e vai ficar bem rico fazendo o que ?
(00:19) SA: ainda não tenho certeza... mas estou entre negociar papeis arriscados e negociar empresas
estou estudando...
(00:19) SA: agora sua vez (:
incluia a ninfomania na sua descrição
(00:22)HB: hmm, bem, gosto de festa, mas não gosto muito das pessoas em geral, sei lá, as pessoas me cansam, muito. Dizem que eu sou fria e insensivel ( acho que a ninfomania entra ai, prefiro usar as pessoas)
(00:22)HB: e pretendo ficar rica tbm, não faço a mínima ideia de como, mais ainda fico
(00:23) SA: ahh, tu não deve ser fria
(00:24)SA: tu deve ser insaciavel, e isto deve te deixar de mal humor
adsoidasijdasisda
A primeiríssima coisa desta parte acho que é a coisa que eu mais gostei de toda a interação, ela cair no frame da espionagem. E logo em seguida na coisa da ex namorada.
Do meu ponto de vista primeiro ela caindo no frame nós criamos uma ligação.Segundo conectando o frame a ex namorado eu crio um HVD (High Value Demonstration - Demonstração de Valor Alto). Essas duas ferramentas da sedução ainda vão ser muito utilizadas. Neste mesmo pedaço vemos ainda NEGs, mais alguns HVDs e uma qualificação dela ainda...
Ponto rápido, ela se descrever como ninfomaníaca me parece um aviso para falar: eu sou uma das grandes sedutoras, eu comando homens e como eles quando EU quero. Eu encaro desta forma.
A partir de agora vamos focar em algumas ferramentas do PUA aplicados. Já vimos de onde a interação começou agora vamos ver um pouco do desenvolvimento dela pela ótica do PUA.
HDV for Dummies
(00:17) SA: mas eu sou egocentrico, gosto de festa, sou muito inteligente e pretendo ficar bem rico.
sabe, minha mae me descreveria assim
(00:18) HB: hsauhsuahsa
e vai ficar bem rico fazendo o que ?
(00:19) SA: ainda não tenho certeza... mas estou entre negociar papeis arriscados e negociar empresas
estou estudando...
(00:46) SA: um beijo na testa virtual de presente então :*
(00:47) SA: eu gosto de dar beijo na testa. mantem o respeito.
não adianta dar beijo na testa da moça que está indo em direção a sua casa depois da festa...
(00:48) SA: mas tirando isso, mantem bem o respeito.
(00:53) SA: Kind of, eu tenho um affair por assim dizer...
Mas não é em campinas é na minha cidade natal.
Minha necessidade por sexo não é tão elevada quanto a sua... dsaioadsoisadj
(01:09) SA: dsaudsuadsuh, tu não pode falar ou mostrar qualquer coisa que eu já não tenha visto
sadisadiodsaio
Passo 1: Evite rotinas.
Passo 2: Coloque tudo no contexto correto.
Passo 3: Adicione exageradamente muita, mas muita mesmo, calibragem.
Bom e falando em calibragem...
Eles chamam de timing, nós chamamos de Calibragem...
Conheço executivos que são apaixonados por uma coisa chamada timing.
Conheço PUAs que são apaixonados por uma coisa chamada calibragem.
Pois bem, são a mesma coisa.
(23:43) SA: ahh minha nega, ela era uma pessoa interessante.
Você tbm tem potencial.
(estou inflando seu ego)
(23:44) HB: haha, infle-o que eu gosto
(23:45) SA: Já tá bom já.
Mais um pouco e ele explode.
asdioasdjioasdasodi
(23:46) HB: shaushaushauhsash
que isso, sempre tem espaço
hsuahusas
(23:47) SA: neste corpin de 14 anos acho que não hein!
(23:49) HB: perai, perai, perai
(23:49) HB: posso ter ROSTO de nova, corpo é outra coisa, meu caro amigo. (ou não
(23:49) SA: sou da abordagem do ou não...
asdiasdjoiasdjisad
brinks
(23:50) HB: hsaushauhsau
se um dia eu ver você, me lembre de levar meu RG
ok ?
(23:51) SA: tu vai levar o rg, nós vamos precisar dele
(23:51)HB: shuahsuahsaushaushas
nunca fui pra nenhum motel...
(23:52)SA: quem disse em motéis
?
(23:52)SA: eu tava pensando em parquinhos de diversão \o\
(23:53)HB: sahusahauhsa
precisa de RG pra entrar em sexshop ?
D:
(23:53) SA: Assédio total.
Eu tava pensando mais em playcenter
(23:54) HB: ah, então tá
mas eu prefiro o hopi hari
(23:54) SA: pode ser
ai tu paga minha entrada \o\
(23:56) HB: se for o playcenter você paga ?
(23:56)SA: ai a gente divide
(23:56) SA: adsuodsoiasd
(23:59)SA: afinal você que está me assediando freneticamente
(00:00) HB: sahusahusahhsua
quem assedia é quem paga ?
droga. como posso fazer pra te seduzir ?
(00:01) SA: inteligência me seduz
(00:01) SA: beleza é comum
(00:03) HB: sorte você não se importar com a beleza... sobre a inteligência, acho que talvez consiga que você pague tudo :B
(00:03)SA: dsauiaduisahsdiu, tu é feia ?
asdaosidasdjiadsa, daqui parece tão bonitinha *-*
(00:05) HB: hsuahsuas, olha o ego inflando
(00:07) SA: asdiuhsduiasduisa, aproveite minha gentileza casual
Apenas uma nota: dizer o inflar ego pode ter sido uma ancora à realidade.Ela poderia pensar (conscientemente ou inconscientemente) que eu estou fazendo isso racionalmente e sem nenhuma intenção emocional inicial.
Neste assunto ai, acho que é o resumo de como venho fazendo minha calibragem misturada um pouco com Push&Pull. Poderíamos falar muito sobre o timing, mas devem existir textos do tamanho de livros, eu prefiro falar sobre uma coisa que...
Minha professora de português dizia: mantenha a coesão e coerência menino!
Manter a coesão e a coerência é importante não só na sua redaçãozinha de português para o vestibular mas também em QUALQUER aspecto da sua vida.Inclusive nas interações sociais. Meu exemplo para este importante tópico é:
23:19) SA: troque de foto ai, essa foto de 5 anos atras não cola mais
(23:20) HB: haha
no minimo irônico você dizendo isso, não ?
(23:20) HB: a foto mais recente tua tem quanto anos ?
(23:21) SA: semana passada
mas não divulgo ela
(23:21) HB: pq ?
(23:23) SA: tenho medo de internet
(23:25) HB: D:
ela não morde, não pica e não vai rir de você se você for feio, tranquilize-se
(23:26)SA: aduhaduihasduihasdui, se fosse isso eu tava em casa
pq eu sou super feio
(23:26) SA: mas não me importo com isso
o problema é que a foto viaja...
(23:27) HB: hsaushaushas
ah, seria muito te pedir uma foto sua ?
(23:29) SA: super.
(23:30) SA: com mais intimidade quem sabe (:
(23:30) HB: ah D:
(23:30) HB: "com mais intimidade quem sabe", significa que você quer me enrolar o máximo possivel pra não mostrar
(23:31) HB: certo?
(23:31) SA: é.. mais ou menos
(23:31) HB: haha, sou foda 8)
(23:32) HB: mas tudo bem, porque é legal conversar ctg, e a minha curiosidade vai fazer eu continuar esperando por uma foto
(23:34) SA: sdaudshuiasdhusd
as vantagens de ser interessante
(23:35) SA: e eu vou continuar conversando com você, porque você se diz ninfomaniaca
e isto é no minimo nostalgico.
(23:35) HB: nostalgico ?
(23:35) SA: tinha uma amiga ninfo *-*
ela era bem interessante *-*
(23:36) SA: hoje a gente perdeu um pouco de contato mas ela era sensacional em niveis de interessantismo*
(23:37)HB: ah, sim, você já comentou dela... pelo jeito ela era realmente bo
boa
(23:43)SA: ahh minha nega, ela era uma pessoa interessante.
Isto é coerência e coesão, passei por assuntos que seriam fatais para uma conversa de msn. Transformei tensão em humor, lembrei de memórias passadas, criei rapport e ainda gerei um pouco de diminuição de valor nela. Eu chamaria isto de ter uma interação com todas as pontas amarradas.Depois de tudo isso, ela já pensava em me seduzir e realmente estávamos em um jogo de quem seduz quem... ela usando as armas dela e eu usando as minhas... só tinha uma coisa que eu queria dizer para ela e não disse...
Push&Pull me baby
Vocês já viram muitos exemplos de Push&Pull, agora eu vou mostrar um dela e mim e um de eu fazendo nela.
O mais interessante é que as técnicas (acredito que não concientes) dela estão fazendo efeito, e eu estou cada vez mais interessado nela.
(23:36) SA: ja apareceu aqui umas duas vezes que você abriu a janela
(23:37) HB: shauhsauhsa
ah, é?
(23:38)HB: o seu MSN é tipo, uma espécie de vidente moderno ?
(23:38) HB: ele acertou D:
(23:38) HB: minhas mãos estavam tremendo, não estava conseguindo me concentrar pra dizer algo útil, então desisti (NOTA: NÃO DEIXEM DE NOTAR A IRONIA NA FORMA DE DIZER)
(23:40) SA: dsahadiushdusa,
que coisinha v
vc
(23:41)HB: haushaush
coisinha fofa? *-*
(23:42) SA: asduhuiausadh
só coisinha mesmo
odsaaoisis
(23:42) HB:
_|_ (NOTA: SINAL PARA DEDO DO MEIO)
hsuahuahsauhsa
Seja o Prêmio e Ganhe o Prêmio.
Você se sentir o premio pode ser uma ferramenta mais que essencial.Ser o premio é faze qualificar-se para te conquistar. Melhor forma de fazer isso:
De metas para ela atingir
(04:55) SA: saduhuasdhudasi, você está me esperando ir dormir ?
que meiga *-*
(04:56) HB: hushauhsasa
é *-*
gosto de falar ctg... enfim
(04:56) HB: boa noite
(04:56) SA: ganhou 10 pontos
(04:56)HB: faltam 335
Percebam que ela já estava contando e não tinha falado dos pontos por dias. Minha resposta ? "É acho que é isso mesmo..."
Já estamos chegando ao final.Mas se tem uma coisa que me lembra final é...
Ela diz : "Ahh, você me enlouquece!" Eu digo: "Nunca me disseram isso tão cedo! "
(02:30)SA: sabe, por causa de voce, fui dormir 5:00 um dia desses...
antes acordava as 5:00 pra ir estudar
voce tá me enlouquecendo
(02:31) HB: asduhuhasudsaduh, ''você tá me enlouquecendo''
(02:32) HB: não costumo ouvir isso tão cedo
ashdiadshdasuiasdui
(02:32)SA: shuahsuahsuahsauhsauhsa
eu vou ouvir isso daqui a pouco, de voce.
prepare-se
Bom, é isto PUAs. Esta é minha primeira aventura estudada... espero fazer isso uma vez em campo, estou pensando já em como viabilizar isso. Espero com sinceridade que todas essas minhas palavras os ajudem, e que mostrem a vocês quais que são os conceitos que eu considero mais importantes.
Só como resultado adicional de curiosidade, eu ainda não closei ela.Mas vou em breve.
E ela vai me closar também. Estou ficando caidinho por essa moça. Eu tenho na minha cabeça essa filosofia de que o PUA serve para conhecer pessoas interessantes que a sociedade te moldou para não conhecer.
Até mais, abraços!
(Todos os detalhes adicionais e perguntas podem ser encaminhadas neste tópico.Estou prontamente aqui para responde-las).