- 15 Dez 2010, 22:22
Hauopa galera! Nunca postei um relato aqui pra vocês, talvez pelo fato de eu não achar isso muito interessante, mas de uns tempos pra cá isso começou a mudar... Então abaixo segue um pequeno relato no ônibus.
O dia era 15 de dezembro de 2010, lá estava eu voltando do shopping em um ônibus que depois de pouco tempo lotou. Quando o ônibus começou a esvaziar, logicamente tinha aquelas pessoas que estavam em pé querendo sentar, pois estavam ali em pé por quase 1 hora.
Quando uma senhora de idade sai do meu lado na cadeira do ônibus, vejo uma outra mulher chegando, rezei para que ela não sentasse ao meu lado, vocês não iam querer ver a aparência nem o tamanho dela. Sério. Até então, salvo pelo gongo! uma HB8 correu na frente da outra criatura e sentou ao meu lado desesperadamente, dai então a conversa começa....
~
Eu: Nossa, essa correria ai só foi para vir sentar do meu lado ?
HB: haha, eu estava muito cansada...
Eu: É, é muito cansativo você ficar em pé sem fazer nada...
HB: rsrs, meu nome é Aline, prazer!
Eu: Meu nome é Mike, o prazer é todo seu
HB: rsrs... Você é legal, hoje em dia são poucas as pessoas que converso no ônibus
Eu: Blá blá blá... (Esqueci o que disse )
Eu: Percebi que você usa muitos anéis, sabia que o uso do anel em cada dedo tem um significado diferente ?
HB: Sério ? Você sabe...?
Rotina do Anel - On
Eu: Você parece estar um pouco triste, aconteceu alguma coisa de ruim ?
HB: Ontem eu terminei com meu namorado, sabe, as vezes demora para o esquecer...
Eu: Eu posso te ajudar, sabia ?
HB: Como ?
Eu: Feche os olhos, segure a minha mão e pense e imagine um jardin onde só tem uma rosa...
Rotina do Beija Flor + KC - On
E com isso, foi um KC, depois de 5min ela teve que descer, mas além do kc, ela me passou também o numero do celular dela YEAH!
Não achei necessário postar as falas da rotina, já que todos ou a maioria aqui já conhecem
Espero que tenham curtido o relado! A foto dela segue abaixo:
Ela é a de preto.
O dia era 15 de dezembro de 2010, lá estava eu voltando do shopping em um ônibus que depois de pouco tempo lotou. Quando o ônibus começou a esvaziar, logicamente tinha aquelas pessoas que estavam em pé querendo sentar, pois estavam ali em pé por quase 1 hora.
Quando uma senhora de idade sai do meu lado na cadeira do ônibus, vejo uma outra mulher chegando, rezei para que ela não sentasse ao meu lado, vocês não iam querer ver a aparência nem o tamanho dela. Sério. Até então, salvo pelo gongo! uma HB8 correu na frente da outra criatura e sentou ao meu lado desesperadamente, dai então a conversa começa....
~
Eu: Nossa, essa correria ai só foi para vir sentar do meu lado ?
HB: haha, eu estava muito cansada...
Eu: É, é muito cansativo você ficar em pé sem fazer nada...
HB: rsrs, meu nome é Aline, prazer!
Eu: Meu nome é Mike, o prazer é todo seu
HB: rsrs... Você é legal, hoje em dia são poucas as pessoas que converso no ônibus
Eu: Blá blá blá... (Esqueci o que disse )
Eu: Percebi que você usa muitos anéis, sabia que o uso do anel em cada dedo tem um significado diferente ?
HB: Sério ? Você sabe...?
Rotina do Anel - On
Eu: Você parece estar um pouco triste, aconteceu alguma coisa de ruim ?
HB: Ontem eu terminei com meu namorado, sabe, as vezes demora para o esquecer...
Eu: Eu posso te ajudar, sabia ?
HB: Como ?
Eu: Feche os olhos, segure a minha mão e pense e imagine um jardin onde só tem uma rosa...
Rotina do Beija Flor + KC - On
E com isso, foi um KC, depois de 5min ela teve que descer, mas além do kc, ela me passou também o numero do celular dela YEAH!
Não achei necessário postar as falas da rotina, já que todos ou a maioria aqui já conhecem
Espero que tenham curtido o relado! A foto dela segue abaixo:
Ela é a de preto.