- 12 Fev 2013, 15:57
O PUA ajuda a mudar a vida em todas as áreas, ser uma pessoa mais sociável, mais feliz, mais bem sucedida, com mais mulheres, etc.
- 16 Fev 2013, 04:05
otimos conselhos,irei sequi los concerteza,valeu....!
- 07 Jun 2013, 06:17
Ser PICK UP ARTIST nao é só para pegar mulher, e sim para nos tornar melhores como pessoa, sempre procurando evoluir em todas as areas da nossa vida.
simplesmente fantastico esse topico!!!
simplesmente fantastico esse topico!!!
- 07 Jun 2013, 06:26
Isso deve ficar sempre fixo em mente!!!
Seductive escreveu:Um pick up se transforma muito ao longo de sua vida!
A frase típica que todos os PUAS devem ter em mente é: "Pick Up não é só seduzir!"
Sim Sr.
Pick Up é construir uma vida.
Ah... mais não ache que você é o dono do mundo por saber de algo que poucos sabem.
Sim Sr.
Por que ser um Pick Up além de saber seduzir é saber respeitar todos da forma necessária, e claro, ser humilde.
É... o Pick Up é uma arte díficil, é para os fortes, aqueles que aguentaram para o resto de suas vidas, mesmo que ele se espalhe pelo mundo inteiro, e não para aqueles que fazem intrigas, desrepeitam todo mundo e acham que podem ser o Sr. do mundo por saber de algo que (pelo menos por enquanto) poucos sabem.
Isso deve ficar sempre fixo em mente!!!
- 12 Jun 2013, 01:05
Pua, se estudado da maneira correta, é uma estratégia feita para pegar mulheres lindas. Também é cuidar da comeia para atrair abelhas.
Resumindo... Construir uma vida atraente, e atrair mulheres.
Resumindo... Construir uma vida atraente, e atrair mulheres.
- 27 Abr 2014, 05:16
Achei bem legal você trazer essa questão, pois eu mesmo, assim que comecei, imaginei o mundo do Pick Up exatamente como um mundo onde eu aprenderia ferramentas pura e exclusivamente para pegar mulheres.
Quando comecei a pesquisar a fundo, comecei a perceber que todos aqui não estão SOMENTE para pegar mulheres, mas estão TAMBÉM para pegar mulheres. Eu via o PU como uma comunidade onde o foco maior era pegar mulheres e, ao começar a participar dela, percebi que buscamos aqui uma melhoria pessoal, quebrar barreiras internas e posteriormente as externas.
Ao perceber isso, fiquei ainda mais apaixonado por tudo isso!!
Quando comecei a pesquisar a fundo, comecei a perceber que todos aqui não estão SOMENTE para pegar mulheres, mas estão TAMBÉM para pegar mulheres. Eu via o PU como uma comunidade onde o foco maior era pegar mulheres e, ao começar a participar dela, percebi que buscamos aqui uma melhoria pessoal, quebrar barreiras internas e posteriormente as externas.
Ao perceber isso, fiquei ainda mais apaixonado por tudo isso!!
- 29 Fev 2016, 02:31
Mudar de vida e setornar alguem melhor e sociavel