Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Strikye

#161575 A maioria dos nossos limites são criados por nos mesmos então temos que arriscar no mínimo é experiência pra próxima!
vlw parceiro
DjRodriigoo

Aprendiz

#161638 sem limites de KCs sem limites de FCs e deixa a coisa toda rolar. CERTO
pois eu perdi a AA a muito tempo
antes eu tinha AA com todas as HBS
tinha medo de chegar , mais agora e tudo natural
depois das rotinas que vi .. Um abraço..
Fantasma

Veterano - nível 9

#161681 Oooooooooooooo Locaaaao :D HAAA Quue porra foi essa eiin ? Quue beelo caralho esse video aii motiva qualquer 1 meu grande :D Que iiiiiiiisssoooo ! vamooo pra ciima porra :D Beeelo
Stanley

PUA Avançado

#161689 Antes mesmo de começar o Dia (agora são 01:20),posso dizer que ganhei meu dia com esse post motivador!

gosto também de citar o que já citaram,mas com minhas adaptações: Cada vez que você acordar agradeça a Deus por mais um dia que ele te deu,viva e tente,tente,tente até conseguir... nem o céu é o limite! :yaaah

Valeu por me avisar por MP! :ae
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#161695 po legal o topico, se for ve bem é bem por isso mesmo.
nós que impomos limites, seja eles emocionais ou não, e ISSO TEM QUE MUDAR, nao somos iguais a maioria, somos exceções.

Viva uma vida que muitos não tem ao menos coragem de sonhar.
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Moço

Aprendiz

#161744 Ótima idéia + ótima maneira de escrevê-la = post fantástico
Há tempos, não lia algo tão inspirador, sem contar o vídeo.
Excelente, camarada.

:D
f...

Veterano - nível 10

#161809 cara ótimo artigo, o interessante de saber esse tipo de coisa é que no final faz pouca diferença, INFELIZMENTE saber que boa parte dos nossos limites são impostos pela sociedade não faz a menor diferença.
faltou ressaltar que os limites na maioria das vezes são impostos por nós mesmos, aquela HB que você não sargeou foi pelas suas crenças limitantes não porque outra pessoa te limitou...
no geral está show...