- 17 Dez 2010, 00:54#161575
A maioria dos nossos limites são criados por nos mesmos então temos que arriscar no mínimo é experiência pra próxima! vlw parceiro
- 17 Dez 2010, 02:03#161638
sem limites de KCs sem limites de FCs e deixa a coisa toda rolar. CERTO pois eu perdi a AA a muito tempo antes eu tinha AA com todas as HBS tinha medo de chegar , mais agora e tudo natural depois das rotinas que vi .. Um abraço..
- 17 Dez 2010, 03:11#161681
Oooooooooooooo Locaaaao HAAA Quue porra foi essa eiin ? Quue beelo caralho esse video aii motiva qualquer 1 meu grande Que iiiiiiiisssoooo ! vamooo pra ciima porra Beeelo
- 17 Dez 2010, 03:27#161689
Antes mesmo de começar o Dia (agora são 01:20),posso dizer que ganhei meu dia com esse post motivador!
gosto também de citar o que já citaram,mas com minhas adaptações: Cada vez que você acordar agradeça a Deus por mais um dia que ele te deu,viva e tente,tente,tente até conseguir... nem o céu é o limite!
- 17 Dez 2010, 03:37#161695
po legal o topico, se for ve bem é bem por isso mesmo. nós que impomos limites, seja eles emocionais ou não, e ISSO TEM QUE MUDAR, nao somos iguais a maioria, somos exceções.
Viva uma vida que muitos não tem ao menos coragem de sonhar.
- 17 Dez 2010, 05:49#161744
Ótima idéia + ótima maneira de escrevê-la = post fantástico Há tempos, não lia algo tão inspirador, sem contar o vídeo. Excelente, camarada.
- 17 Dez 2010, 13:34#161809
cara ótimo artigo, o interessante de saber esse tipo de coisa é que no final faz pouca diferença, INFELIZMENTE saber que boa parte dos nossos limites são impostos pela sociedade não faz a menor diferença. faltou ressaltar que os limites na maioria das vezes são impostos por nós mesmos, aquela HB que você não sargeou foi pelas suas crenças limitantes não porque outra pessoa te limitou... no geral está show...
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.