Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Arcano

PUA EXPERT

#161829 Gostei do teu post... Bem inspirador ele, na proxima vez que for sargar eu vo lembrar do maluco que pula sem o para quedas. :rolf

" Vamos viver mais, que aos poucos vamos quebrando essas barreiras da nossa vida "
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#161944 No mínimo, inspirador!

Esse é o tipo de post que incentiva de verdade. Afinal de contas, o que são limites? Limites são algo que nós mesmos denominamos como limitante.

Imaginem uma criança que tá aprendendo a andar e começa a explorar o mundo. Ela sai do bercinho ou da caminha dela. Ela anda, anda, anda e continuaria andando muito mais se a mãe não repreendesse. Pra mãe existe limites, mas não para uma criança. Não existem limites pra jovens. Jovens ousados, empreendedores, cheios de propósito.

E temos um bom histórico de superação de limites

Não nos limitamos a apenas correr quando éramos espermatozóides, nós vencemos a corrida!
Não nos limitamos a engatinhar quando éramos pequenos, aprendemos a andar!
Não nos limitamos a ouvir, aprendemos a falar!

Achei simplesmente demais esse trecho do artigo:

Se pedimos força, Deus nos dará difilculdades para nos fazer fortes.Pedimos sabedoria,e DEUS nos dá problemas para resolver.Se pedimos prosperidade, DEUS nos lembrará de que nos deus musculos nos deu cérebro para trabalhar.Pedimos coragem e temos os perigos para superar.Se pedimos amor,DEUS noa dá pessoas com problemas para ajudar.Ao pedimos favores,DEUS nos dá oportunidades>No final ,quase nunca recebemos o que pedimos ....Mas recebemos tudo o que realmente precisamos para cresser....

Muitas vezes esquecemos de que temos que ter cuidado com o que pedimos, porque receberemos hehe.

O artigo ficou sensacional cara! Parabéns!

abração

-JC#1
Leozin12

Veterano - nível 1

#162031 Cara muito bom essi seu post
eu tenhu um AA absurdoooo
c eu não me sentir seguro eu não chego na hb nem fudendo
mais to indo pra luta cara
to chegando perto de perder um pouco do AA
fazendo uma tecnica to dando 50 conto pra um amigo meu
a cada set que eu abro eli vai me devolvendo de 5 em 5 reais
ate agora ja perdi 150 reais mais da nada agente bebeu eli tudo
\o/
foda mais valeu vo lembrar de tudo que vc falo aqui nessi post
caiquect

PUA Avançado

#162125 Irmão, concerteza esse foi o melhor post que vc fez!
tenho orgulho de te conhecer pessoalmente, e de fazer parte do teu mundo, o post fala muito sobre superação, uma coisa que todo ser humano tem que botar na cabeça, que as barreiras forão feitas para ser quebradas!!
palmas pra vc!!
Doreto AS

Aprendiz

#162128 É isso ai belo artigo, parabens ótimo trabalho, mas vc consegue por em pratica oq diz? ñ tem crenças limitantes, se joga para os desafios afim de sentir a AA ao extremo? pois eu ainda luto para tal feito mas é isso ai e vamos a caminhada valew pelo tópico muito bom.
Kratosgb - MEMBRO EXCLUSIVO
#162150 esse ano la na facu akbei perdeno uma hb9 q tava me dano bola soh pq eu nao conhecia ela e fiqei meio receoso de chega. esse seu post tem mto haver com oq aconteceu comigo naum acreditei q teria um jogo consistente com ela e naum me arrisqei

Criador do tópico

Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#162176 Fiz questão de agradecer cada feed dado aqui no post e será até que derem o ultimo feed..

DenisStra escreveu:Cara perfeito.
Uns dos melhores topicos q já li aqui sobre motivação.
Você ve se motivação em outro sentido, o sentido sem limites.
Realmente ótimo.

valeu DenisStra obrigado,acho que tenho uma visão difente das coisas ,cara quando eu vi teu avatar pua deu muita risada..... rsrsrsrsrs :ae

Mr.RP escreveu:caramba que texto! magnifico!

Poucas palavras diretas :ae :ae Valeu man um abraço :ae

caio_sp escreveu:Cara, parabéns!!

Vc teve muito talento pra colocar no tópico a emoção que ele precisa! E o vídeo foi particularmente bem escolhido.

Abraço

Velho esse post eu já estava na mente para fazer, mas não tinha muita ideia e eu primeiro escrevi ele numa folha de caderno para depois colocar ele no forum, mas valeu a pena realmente valeu :ae :ae

smyt escreveu:Otimo topico meu garoto!

Viva com prazer, alegria, se for possivel e é, acorde todo dia e lembre-se do que o nosso velho amigo Bab Boy
disse:
_Cada dia que você acordar agradeça a alguém por ter acordado bem, pense bem, alguém te deu mais 24 hrs de vida, então viva, aproveite o momento ele é unico e se divirta com prazer de estar ali.
Pare de se limitar, você tem a mesma genetica de muitos que se deram bem nisso (Objetivo), apenas faça olhe o lado bom "não existe fracasso e sim aprendizado, você só facassa quando deixa de abordar, conhecer, se aventurar de te prazer de ser um ser humano normal e com conhecimentos iluminados.
Certo dia li está seguinte frase "Uma grama de pratica, vale mais do que toneladas de conhecimentos."
Sera que ela não te transmite algo? Acho que sim né!
Cuide bem de si mesmo e de quem você ama. Limites se eles existem para você, então você esqueceu de uma coisinha, eles foram feitos para serem ultrapassados, se não que graça teria!!
Aproveite a oportunidade que foi colocada no seu caminho, não procure desculpas apenas viva e seja muito feliz.

Grande Abraço a todos...

oi smyt cara sempre queria receber uma das tuas dicas e essas foi boa nunca vou me esquecer dessas palavras ,essas palavras eu ja internalizei, obrigado :ae :ae

D R A K E escreveu:.

[centro]Realmente oque o Ism poostou é veerdade !
Os limites só seervem para uma coisa, nos limitar ! AHUAEHUAHUHUAES

Inspirem se ! Olhee essa HB ! vooce acha que vaai seduzir ela seentado ai na frente do seeu PC ? HAHA! cooitado !
saai na rua ! tome foora ! toome tapas ! corra dospais das HB's ! toome patadas deelas, poorque assim, e só assim
vooce cheegara ao seeu objetivo !

Obs: QUE VIDEO ! Caara Demais ! Demais meesmo ! voou até salva-lo como favorito !

otimo topico ! ta de parabens !

foorte abraço !
[/centro]

.

oi Drake a unica coisa que as pessoas não param para pensar que é errando que se aprende mas elas ficam preucupadas demas para o que os outros irá pensar e nunca entra na pratica.. valeu man....

Strikye escreveu:A maioria dos nossos limites são criados por nos mesmos então temos que arriscar no mínimo é experiência pra próxima!
vlw parceiro

é isso mesmo, sempre tenho isso na mente mas manter isso é foda ...... :ae

DjRodriigoo escreveu:sem limites de KCs sem limites de FCs e deixa a coisa toda rolar. CERTO
pois eu perdi a AA a muito tempo
antes eu tinha AA com todas as HBS
tinha medo de chegar , mais agora e tudo natural
depois das rotinas que vi .. Um abraço..

Valeu irmão boa sorte na tua jornada pua... e como diz uma pua aqui do forum susexo para vc :ae :ae

Nivin escreveu:Excelente velho, super motivador!
Valeu por compartilhar conosco...

"O limite é você quem faz"

é isso mesmo parceiro, susexo para você tambem :ae :ae

Fantasma escreveu:Oooooooooooooo Locaaaao :D HAAA Quue porra foi essa eiin ? Quue beelo caralho esse video aii motiva qualquer 1 meu grande :D Que iiiiiiiisssoooo ! vamooo pra ciima porra :D Beeelo

shaushaushaushaushaushaushaushauhs valeu velho esse video é mesmo muito louco velu mesmo uma braço :sorri :sorri

PaulStanley escreveu:Antes mesmo de começar o Dia (agora são 01:20),posso dizer que ganhei meu dia com esse post motivador!

gosto também de citar o que já citaram,mas com minhas adaptações: Cada vez que você acordar agradeça a Deus por mais um dia que ele te deu,viva e tente,tente,tente até conseguir... nem o céu é o limite! :yaaah

Valeu por me avisar por MP! :ae

Me sinto muito feliz por saber disso de verdade sempre espero ajudar mas aqui no forum o ceu é o limite? vc tem a plena certeza? :grump rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs :mau :ae :sorri

Induction escreveu:po legal o topico, se for ve bem é bem por isso mesmo.
nós que impomos limites, seja eles emocionais ou não, e ISSO TEM QUE MUDAR, nao somos iguais a maioria, somos exceções.

Viva uma vida que muitos não tem ao menos coragem de sonhar.
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Velho é isso que muitos não entendi não somos iguais a maoiria nunca seremos porque somos puas porra ..rsrsrs valeu man :ae :ae

Rico Suave escreveu:Muito massa brother, deu um show!!

Abordou muito bem o tema e soube introduzir muito bem seu ponto de vista! :parabens

Forte abraço! :legal

Obrigado man... :ae :ae

Moço escreveu:Ótima idéia + ótima maneira de escrevê-la = post fantástico
Há tempos, não lia algo tão inspirador, sem contar o vídeo.
Excelente, camarada.

:D

Aê moço você sabe quem foi a base não é irmão? :ae

Criador do tópico

Ism-Avycon

Veterano - nível 10

Instigante escreveu:Belo tópico!

Realmente, as crenças limitantes nos atrapalham na vida como um todo, no campo profissional, social, familiar, e, obviamente, amoroso/sexual...

E bela frase, sobre que não recebemos o que queremos da natureza, mas sim o que necessitamos...!

Sou da área de exatas (analista e desenvolvedor de sistemas), e, portanto, tenho algum conhecimento físico-matemático e, por isso, acredito piamente que a natureza é otimista, positiva por si só.

Da divisão de um núcleo celular, até uma reação química, a viagem de um fóton a 300.000 km/s, tudo é otimista.

É burrice sermos diferente (pessimistas).

[ ]s

Realmente eu não acredito que ainda tem pessoas que vivem a base da mente limitante isso é muito ruim as vezes pessoas morrrem qurendo fazer as coisas mas a mente limitante dela não a deixou e eu com certeza não quero fazer parte dessas pessoas :ae :ae

f... escreveu:cara ótimo artigo, o interessante de saber esse tipo de coisa é que no final faz pouca diferença, INFELIZMENTE saber que boa parte dos nossos limites são impostos pela sociedade não faz a menor diferença.
faltou ressaltar que os limites na maioria das vezes são impostos por nós mesmos, aquela HB que você não sargeou foi pelas suas crenças limitantes não porque outra pessoa te limitou...
no geral está show...

Obrigado pelo ponto de vista gostei, o que você falou foi pura verdade concordo :ae

pedrothai escreveu:Otimo post..
Obrigado

Obrigado velho :ae :ae

henriquehr escreveu:Gostei do teu post... Bem inspirador ele, na proxima vez que for sargar eu vo lembrar do maluco que pula sem o para quedas. :rolf

" Vamos viver mais, que aos poucos vamos quebrando essas barreiras da nossa vida "

Obrigado tambem velho o cara é muito doido!!!!!!!! foi a parte do video mas louca :ae :ae

Killer escreveu:Valeu pelo incentivo companheiro.

De nada estamos aqui para isso..

JC#1 escreveu: Não nos limitamos a apenas correr quando éramos espermatozóides, nós vencemos a corrida!
Não nos limitamos a engatinhar quando éramos pequenos, aprendemos a andar!
Não nos limitamos a ouvir, aprendemos a falar!

Cara gostei muito dessa parte do teu feed na verdade nunca nos limitamos.... só depos de adultos :ae :ae

Leozin12 escreveu:Cara muito bom essi seu post
eu tenhu um AA absurdoooo
c eu não me sentir seguro eu não chego na hb nem fudendo
mais to indo pra luta cara
to chegando perto de perder um pouco do AA
fazendo uma tecnica to dando 50 conto pra um amigo meu
a cada set que eu abro eli vai me devolvendo de 5 em 5 reais
ate agora ja perdi 150 reais mais da nada agente bebeu eli tudo
\o/
foda mais valeu vo lembrar de tudo que vc falo aqui nessi post

Velho lhe dejeso boa sorte e com certeza você irá conseguir isso lhe garanto,mas cuidado para não ficar sem dinheiro.rsrsrsrs :ae

AlphaAttack escreveu:PO CARA EXELENTE POST
ACREDITO QUE ESSE CONCERTEZA VAI PARA OS TOPICOS RELEVANTES
MUITO BOM
TO VENDO QUE CADA DIA MAIS VC CRESCER COMO PUA É ISSO AI CARA

valeu irmão é sempre bom escutar isso de un dos caras que admiro valeu man desenvolvendo e evoluindo é assim que temos que ser :ae :ae

caiquect escreveu:Irmão, concerteza esse foi o melhor post que vc fez!
tenho orgulho de te conhecer pessoalmente, e de fazer parte do teu mundo, o post fala muito sobre superação, uma coisa que todo ser humano tem que botar na cabeça, que as barreiras forão feitas para ser quebradas!!
palmas pra vc!!

Palmas para mim? :parado :parado Não!!!!! palmas para todos os puas porque somos un bando de loucos que fica estundo os unicos seres da terra que é quase impossivel que é as mulheres :mau :mau Ahhh o prazer é todo meu brother tenha certaza :yaaah :yaaah

gbpompeu escreveu:esse ano la na facu akbei perdeno uma hb9 q tava me dano bola soh pq eu nao conhecia ela e fiqei meio receoso de chega. esse seu post tem mto haver com oq aconteceu comigo naum acreditei q teria um jogo consistente com ela e naum me arrisqei

Nunca tenha medo de se arriscar sem risco sem graça pense nisso :ae :ae

Doreto AS escreveu:É isso ai belo artigo, parabens ótimo trabalho, mas vc consegue por em pratica oq diz? ñ tem crenças limitantes, se joga para os desafios afim de sentir a AA ao extremo? pois eu ainda luto para tal feito mas é isso ai e vamos a caminhada valew pelo tópico muito bom.

Cara, eu sempre tento porque a pratica leva a perfeição,claro que tenho crenças limitantes se não eu não fazia este post para minha motivação e de meus compaheiros,velho já sentiAA ao extremo é uma coisa louca,é isso aê meu irmão estamos firmes e fortes nessa grande luta podes crê :ae :ae

um abraço a todos voces podem pensar:"hahaha que doido respondeu todos os feeds mas a verdade é que aprendemos com tudo isso ..... :sorri :sorri :yaaah :yaaah