Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Luck#1

#161494 É aquela Frase: "O limite e você quem faz"
Concordo com tudo brother, desde de pequenos recebemos limites não so dos pais
Na escola somos a Decorar, Decorar, Decorar e Decorar..chegando na prova e fUUUUU
A mente foi feita pra criar, Criatividade deveria ser nosso sobrenome..
A cada dia quero fazer meu limite fazer coisas novas toda semana, chega dessa vidinha,sem emoção,adrenalina e riscosss..

Pratica JÁ JÁ JÁ!!!

sem limites de sets,sem limites de KCs sem limites de FCs e deixa a coisa toda rolar.
juniorever

Veterano - nível 2

#161508 A foto da Hb loira é demais, quantas vezes deixei de chegar em uma mulher assim, pessoas tem em mente que não é possivel, que não vale apena arriscar, digo uma coisa então:

Que se dane
Vai a luta
pare de reclamar
você se quer tentou
nao descobriu o resultado
ficou com medo
vacilou

se você sempre imaginar que uma coisa vai dar errado, deve-se enfrentar a ti mesmo:

Foda-se o mundo, não tenho limite
se o seu outro eu negativo quiser derrubar você, deixa derrubar más ao menos dê uma chance pra saber o resultado
dedicar,estudar,compreender,agir,crescer e viver feliz

Se estou escrevendo uma porcaria não importa, pelo menos estou aqui descrevendo o que está certo ou errado na minha opinião, fale o que você tiver vontade, se eu viesse aqui e dicesse:

"Ótimo tópico"
"Legal"
"Todos deveriam saber isso"
"devemos mudar"

nunca mudaremos, solte verbalmente o que você acha que é, não se "limite"

Será que isso é o meu limite de sabedoria?

pode ser, mas vim aqui escrever mais do que um simples Pô veiii você tem futuro...

"Faça o seu limite"

Ah ia me esquecendo:

Legal o artigo,rsrsrs

abraço

Criador do tópico

Ism-Avycon

Veterano - nível 10

Luck#1 escreveu:É aquela Frase: "O limite e você quem faz"
Concordo com tudo brother, desde de pequenos recebemos limites não so dos pais
Na escola somos a Decorar, Decorar, Decorar e Decorar..chegando na prova e fUUUUU
A mente foi feita pra criar, Criatividade deveria ser nosso sobrenome..
A cada dia quero fazer meu limite fazer coisas novas toda semana, chega dessa vidinha,sem emoção,adrenalina e riscosss..

Pratica JÁ JÁ JÁ!!!

sem limites de sets,sem limites de KCs sem limites de FCs e deixa a coisa toda rolar.

LUck#1 tambem totamente de acordo com você :ae :ae

vanderson escreveu:o limite so existe qd acreditamos q existe

Vanderson homem de poucas palavras mas vai direto ao assunto tambem gostei :ae

hsuashaushaushauhsaushu rsr Juniorever , não você não escreveu uma porcaria falou tudo com sentino,gostei da parte que você falou:"se você sempre imaginar que uma coisa vai dar errado" Na sempre vai dar errado porque a transformção começa de você se você não acredita ninguemn mas acreditará :ae :ae

pablo_styfle escreveu:valeu pelo favor de tentar
mudar os nossos de pensar
parabens manin :ae :ae

De nada man, vou tentar até conseguir esse é meu objetivo maior :ae :legal
caio_sp

PUA EXPERT

#161541 Cara, parabéns!!

Vc teve muito talento pra colocar no tópico a emoção que ele precisa! E o vídeo foi particularmente bem escolhido.

Abraço
smyt

PUA EXPERT

#161550 Otimo topico meu garoto!

Viva com prazer, alegria, se for possivel e é, acorde todo dia e lembre-se do que o nosso velho amigo Bab Boy
disse:
_Cada dia que você acordar agradeça a alguém por ter acordado bem, pense bem, alguém te deu mais 24 hrs de vida, então viva, aproveite o momento ele é unico e se divirta com prazer de estar ali.
Pare de se limitar, você tem a mesma genetica de muitos que se deram bem nisso (Objetivo), apenas faça olhe o lado bom "não existe fracasso e sim aprendizado, você só facassa quando deixa de abordar, conhecer, se aventurar de te prazer de ser um ser humano normal e com conhecimentos iluminados.
Certo dia li está seguinte frase "Uma grama de pratica, vale mais do que toneladas de conhecimentos."
Sera que ela não te transmite algo? Acho que sim né!
Cuide bem de si mesmo e de quem você ama. Limites se eles existem para você, então você esqueceu de uma coisinha, eles foram feitos para serem ultrapassados, se não que graça teria!!
Aproveite a oportunidade que foi colocada no seu caminho, não procure desculpas apenas viva e seja muito feliz.

Grande Abraço a todos...
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#161557 .

[centro]Realmente oque o Ism poostou é veerdade !
Os limites só seervem para uma coisa, nos limitar ! AHUAEHUAHUHUAES

Inspirem se ! Olhee essa HB ! vooce acha que vaai seduzir ela seentado ai na frente do seeu PC ? HAHA! cooitado !
saai na rua ! tome foora ! toome tapas ! corra dospais das HB's ! toome patadas deelas, poorque assim, e só assim
vooce cheegara ao seeu objetivo !

Obs: QUE VIDEO ! Caara Demais ! Demais meesmo ! voou até salva-lo como favorito !

otimo topico ! ta de parabens !

foorte abraço !
[/centro]

.