- 18 Dez 2010, 00:42
Fiz questão de agradecer cada feed dado aqui no post e será até que derem o ultimo feed..
DenisStra escreveu:Cara perfeito.
Uns dos melhores topicos q já li aqui sobre motivação.
Você ve se motivação em outro sentido, o sentido sem limites.
Realmente ótimo.
valeu DenisStra obrigado,acho que tenho uma visão difente das coisas ,cara quando eu vi teu avatar pua deu muita risada..... rsrsrsrsrs
Mr.RP escreveu:caramba que texto! magnifico!
Poucas palavras diretas
Valeu man um abraço
caio_sp escreveu:Cara, parabéns!!
Vc teve muito talento pra colocar no tópico a emoção que ele precisa! E o vídeo foi particularmente bem escolhido.
Abraço
Velho esse post eu já estava na mente para fazer, mas não tinha muita ideia e eu primeiro escrevi ele numa folha de caderno para depois colocar ele no forum, mas valeu a pena realmente valeu
smyt escreveu:Otimo topico meu garoto!
Viva com prazer, alegria, se for possivel e é, acorde todo dia e lembre-se do que o nosso velho amigo Bab Boy
disse:
_Cada dia que você acordar agradeça a alguém por ter acordado bem, pense bem, alguém te deu mais 24 hrs de vida, então viva, aproveite o momento ele é unico e se divirta com prazer de estar ali.
Pare de se limitar, você tem a mesma genetica de muitos que se deram bem nisso (Objetivo), apenas faça olhe o lado bom "não existe fracasso e sim aprendizado, você só facassa quando deixa de abordar, conhecer, se aventurar de te prazer de ser um ser humano normal e com conhecimentos iluminados.
Certo dia li está seguinte frase "Uma grama de pratica, vale mais do que toneladas de conhecimentos."
Sera que ela não te transmite algo? Acho que sim né!
Cuide bem de si mesmo e de quem você ama. Limites se eles existem para você, então você esqueceu de uma coisinha, eles foram feitos para serem ultrapassados, se não que graça teria!!
Aproveite a oportunidade que foi colocada no seu caminho, não procure desculpas apenas viva e seja muito feliz.
Grande Abraço a todos...
oi smyt cara sempre queria receber uma das tuas dicas e essas foi boa nunca vou me esquecer dessas palavras ,essas palavras eu ja internalizei, obrigado
D R A K E escreveu:.
[centro]Realmente oque o Ism poostou é veerdade !
Os limites só seervem para uma coisa, nos limitar ! AHUAEHUAHUHUAES
Inspirem se ! Olhee essa HB ! vooce acha que vaai seduzir ela seentado ai na frente do seeu PC ? HAHA! cooitado !
saai na rua ! tome foora ! toome tapas ! corra dospais das HB's ! toome patadas deelas, poorque assim, e só assim
vooce cheegara ao seeu objetivo !
Obs: QUE VIDEO ! Caara Demais ! Demais meesmo ! voou até salva-lo como favorito !
otimo topico ! ta de parabens !
foorte abraço ![/centro]
.
oi Drake a unica coisa que as pessoas não param para pensar que é errando que se aprende mas elas ficam preucupadas demas para o que os outros irá pensar e nunca entra na pratica.. valeu man....
Strikye escreveu:A maioria dos nossos limites são criados por nos mesmos então temos que arriscar no mínimo é experiência pra próxima!
vlw parceiro
é isso mesmo, sempre tenho isso na mente mas manter isso é foda ......
DjRodriigoo escreveu:sem limites de KCs sem limites de FCs e deixa a coisa toda rolar. CERTO
pois eu perdi a AA a muito tempo
antes eu tinha AA com todas as HBS
tinha medo de chegar , mais agora e tudo natural
depois das rotinas que vi .. Um abraço..
Valeu irmão boa sorte na tua jornada pua... e como diz uma pua aqui do forum susexo para vc
Nivin escreveu:Excelente velho, super motivador!
Valeu por compartilhar conosco...
"O limite é você quem faz"
é isso mesmo parceiro, susexo para você tambem
Fantasma escreveu:Oooooooooooooo Locaaaao HAAA Quue porra foi essa eiin ? Quue beelo caralho esse video aii motiva qualquer 1 meu grande Que iiiiiiiisssoooo ! vamooo pra ciima porra Beeelo
shaushaushaushaushaushaushaushauhs valeu velho esse video é mesmo muito louco velu mesmo uma braço
PaulStanley escreveu:Antes mesmo de começar o Dia (agora são 01:20),posso dizer que ganhei meu dia com esse post motivador!
gosto também de citar o que já citaram,mas com minhas adaptações: Cada vez que você acordar agradeça a Deus por mais um dia que ele te deu,viva e tente,tente,tente até conseguir... nem o céu é o limite!
Valeu por me avisar por MP!
Me sinto muito feliz por saber disso de verdade sempre espero ajudar mas aqui no forum o ceu é o limite? vc tem a plena certeza?
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Induction escreveu:po legal o topico, se for ve bem é bem por isso mesmo.
nós que impomos limites, seja eles emocionais ou não, e ISSO TEM QUE MUDAR, nao somos iguais a maioria, somos exceções.
Viva uma vida que muitos não tem ao menos coragem de sonhar.
Velho é isso que muitos não entendi não somos iguais a maoiria nunca seremos porque somos puas porra ..rsrsrs valeu man
Rico Suave escreveu:Muito massa brother, deu um show!!
Abordou muito bem o tema e soube introduzir muito bem seu ponto de vista!
Forte abraço!
Obrigado man...
Moço escreveu:Ótima idéia + ótima maneira de escrevê-la = post fantástico
Há tempos, não lia algo tão inspirador, sem contar o vídeo.
Excelente, camarada.
Aê moço você sabe quem foi a base não é irmão?