Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#162222 [quote="Ism-Avycon"]Antes de fazer criticas contra Deus entenda que se pedimos força, Deus nos dará difilculdades para nos fazer fortes.
Se pedimos sabedoria, e DEUS nos dá problemas para resolver.
Se pedimos prosperidade, DEUS nos lembrará de que nos deu musculos nos deu cérebro para trabalhar.
Se pedimos coragem e temos os perigos para superar.
Se pedimos amor, DEUS nos dá pessoas com problemas para ajudar.
Ao pedirmos favores, DEUS nos dá oportunidades e no final, quase nunca recebemos o que pedimos ....Mas recebemos tudo o que realmente precisamos para cresser....[/quate]

essa reflexão é perfeita..... isso me fez enchergar muita coisa....
ta meio alterado porque coloquei no meu orkut rsrsr

Ism-avycon seu é muito motivacional, concerteza um dos mais motivacionais que eu ja vi

Parabens!
Nando...
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#162224 [quote="Ism-Avycon"]Antes de fazer criticas contra Deus entenda que se pedimos força, Deus nos dará difilculdades para nos fazer fortes.
Se pedimos sabedoria, e DEUS nos dá problemas para resolver.
Se pedimos prosperidade, DEUS nos lembrará de que nos deu musculos nos deu cérebro para trabalhar.
Se pedimos coragem e temos os perigos para superar.
Se pedimos amor, DEUS nos dá pessoas com problemas para ajudar.
Ao pedirmos favores, DEUS nos dá oportunidades e no final, quase nunca recebemos o que pedimos ....Mas recebemos tudo o que realmente precisamos para cresser....[/quate]

essa reflexão é perfeita..... isso me fez enchergar muita coisa....
ta meio alterado porque coloquei no meu orkut rsrsr

Ism-avycon seu é muito motivacional, concerteza um dos mais motivacionais que eu ja vi

Parabens!
Nando...
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#162347 obrigado cara, e um artigo e tanto, aquela frase que você deixa no final e incrível, quando você pede por algo, deus e o universo conspiram para trazer aquilo ate você, mas nada vem mastigado e pronto para engolir, você tende conquistar isso, a parte de deus e do universo ja foi feita agora e a sua vez de fazer a sua.

Abraços !
Dvorak

Aprendiz

#162356 é aquela maldita sociedade nossa que coloca medos inexistentes em nossa cabeça..

"não fale com estranhos"
"não mexe com fogo que você vai se queimar" (tá...essa até pode ser verdadeira :rolf )
ou o filme que mostra a cena manjada do cara no carrão tendo vantagem sobre o menos favorecido

perceber que o medo em chegar um hb não passa de um limite imaginário é a grande questão! acredito que quando integrarmos totalmente a idéia que falar com um hb10 é tão facil quanto falar com uma feinha estaremos livres de nossos limites!

e parabéns pelo tópico!
DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#162362 Excelente !

Não a limite para novas aventuras, para que falar não para nova emoções e depois ficar puto da vida, por que teve medo de se arrisca um pouco.
Os caras ai não se arriscam um pouco só, mais muito. Com pleno risco de vida, mais não estão nem ai, eles querem sentir o sangue saltando na veia. Eu não teria coragem para fazer algumas coisas que passaram no vídeo. É só para os loucos. :louco

Mais refletindo melhor, se os caras fazem tudo isso arriscando a vida só para alguns milésimos de segundos se sentirem leves e felizes, com aquela sensação gostosa depois do primeiro KC ou FC e não se sentirem arrependido depois.

Por que alguns PUAS que só corremos o risco de levar um não ou se for o caso um tapa de leve, não levanta essa bunda dessa cadeira, joga fora o Trakinas que esta comendo e vai fazer alguma coisa que melhore sua vida, para no futuro ter alguma coisa para contar para os seus netos, ou até escrever um livro. :)

Aborde HBs todos os dias, sem medo não corremos risco nenhum, só temos a ganhar ! :mau

" Viva mais, limites menos. " Vai ficar guardada agora. Vai valer muito para esse final de ano e todos os outros anos. :ajoelhar

Abraços: Detroit :ae

Criador do tópico

Ism-Avycon

Veterano - nível 10

>>Psychokiller<< escreveu:obrigado cara, e um artigo e tanto, aquela frase que você deixa no final e incrível, quando você pede por algo, deus e o universo conspiram para trazer aquilo ate você, mas nada vem mastigado e pronto para engolir, você tende conquistar isso, a parte de deus e do universo ja foi feita agora e a sua vez de fazer a sua.

É isso mesmo velho,tem pessoas que não acredita em DEUS só porque não foi conrrespondida com que queria e acho isso ruim.......

AlphaAttack escreveu:Cara é uma honra ler um post como esse

:ae rsr Valeu mesmo..

Dvorak escreveu:é aquela maldita sociedade nossa que coloca medos inexistentes em nossa cabeça..

Gostei dessas palavras e é a pua verdade, é a sociedade que nos faz do jeito delas, mas agora mudamos não ouvimos mas ela :ae ....

DeTroiT escreveu:vai fazer alguma coisa que melhore sua vida, para no futuro ter alguma coisa para contar para os seus netos, ou até escrever um livro. :)
[/color]

Velho,sinceramente eu penso nisso mesmo ........ :ae

SweetDreams escreveu:caralhooo :o
akele ultimo cara e foda demaiss...

hushaushaushauhsaushausha é mesmo rsrs valeu :ae
Heartkiller

Aprendiz

#162488 Muito bom, cara. Muito mesmo!

Muita gente não quebra barreiras porque está sempre ligado no automático, programado pra sempre tentar a maneira mais facil, e nem mesmo se dao conta disso. Textos como esses ajudam a "desligar" o automatico.

A mente é um caos, e muitas vezes somos dominados por ela e nem mesmo percebemos, passei a perceber isso depois que comecei a meditar. Quando começamos a prestar atençao em todos os nossos pensamentos nos damos conta de quanto lixo cerebral criamos todos os dias.

Ótimo post,

Abraços!