Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#162589 Muito bom mesmo, cara!

A sociedade, nossos pais, TODO MUNDO, nos impõe regras sociais, sobre o que é convecionalmente correto a gente fazer. E, grande parte por causa disso, nós crescemos um bando de bananas, com medo de tudo e todas, com medo de fugir do socialmente aceitável.

Talvez seja esse o mérito das várias tribos (inclusive os PUA's, claro ;D), fugir do que é convencional, dar a cara a tapa, ultrapassar os 'limites'.

Me lembrei de um excelente filme, aliás, faz parte do meu top 3. Para quem nunca assistiu, definitivamente vale a pena. Clube da Luta, uma verdadeira lavagem cerebral. Analisem o Tyler e todas as idéias que ele passa, definitivamente muda a nossa forma de pensar.
GUIM

Veterano - nível 2

#162602 Cara, valeu mesmo, eu já li um artigo sobre os limites que criamos para nós mesmos e que não conseguimos superar, acho que foi sobre PNL. Enfim, esse seu tópico foi bem esclarecedor.
Pride

Veterano - nível 4

#164065 CAAAAAAAAAARA esse post é DEMASSSSS, Nossa agora to louco por adrenalinaaa, acho que vou me arrpender eternamente por não ido no Campeonato de Karate no inicio desse mes (mesmo sendo faixa branca) :shii Mas outras oportunidades virão..AHHH DEPOIS DE VER ESSE VIDEO NÃO VAI SER UMA MULHER GOSTOSA QUE VAI ME POR MEDO, :yaaah UHUUUUU!!! vlw, otimo post
Cavalcantix

PUA Avançado

Neste mundo moderno, em que tecnologias de todos os tipos se desenvolvem a cada dia, a única limitação que temos é a qual a mente nos pode prender.

Abs
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#164389 li um livro muito bom ele em si não aborda sobre os limites mas aborda o medo da mudança...
que pra mim é a principal causa de impormos limites em tudo.
varios autores já usaram a frase contida neste livro porque é realmente simples e muito boa!
"Se você no tivesse mesmo o que você faria"
isso ajuda muito a ultrapassar os limites que temos,

o livro se chama "quem mexeu no meu queijo" do spencer johnson, pra quem não leu é uma ótima dica!
wes

Aprendiz

#164480 cara muito bom mesmo de verdade :ae
o que de certa forma resumeria o post seria essa frase:Ose rêver(Ouse sonhar) :)
O Rei

Veterano - nível 8

#169939 Todos os topicos que leio me acrescentão alguma coisa e esse não foi diferente, lí todos os feeds e agora sei bem a importancia de ler os feeds, se não tivesse lido os feeds o topico estaria incompleto para mim por que juntando todos os pontos de vistas tenho uma visão ampliada do assunto e algumas pessoas desseram coisas que tocaram no meu coração,
algumas frases e o topico todo não quero esquecer nunca mais
todos vcs estão ajudando muito a minha vida
hoje posso dizer que estou de olhos abertos para vida, estou acordado, vivo todos os dias como se fossem o ultimo dia da minha vida e cada vez mais estou superando meus limites
e vou contar um segredo para vcs, eu aprendi que guanto menos medo da morte você tiver mais corajoso vai ser para enfrentar seus limites, e um guerreiro usa a morte como sua companheira todos os dias como uma aliada da sua vida

e é isso ai, vai luta!
uma dica: aprendão a meditar e hipnose é muito bom para mudar crenças limitantes
vlw galera!!!