Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#161276 [centro]GALERAAAAAAAA [ ESTE TOPICO , VOU EDITAR , CONSTANTEMENTE , PARA SEMPRE POSTAR , MAIS E MAIS ]

Acho que , vo criar , varios topicos sobre erros , de entrar em um set , e varios assim pq tudo junto , não vai ficar muito grande ?

ESTOU FAZENDO ESTE TOPICO , POR 2 MOTIVOS

1- NÃO AGUENTO MAIS VER NOVATOS SEM AS NOÇOES BASICAS ( CONTINUE LENDO QUE EXPLICAREI MELHOR )

2- POR QUE , JÁ QUE EU NÃO AGUENTO VER , VOU É AJUDA-LOS ( SIM , EU SOU LEGAL : D )

Para COMEÇARMOS , que tal uma perguntinha !

V O C Ê T A S E N D O U M P U A ?

É , meus jovem , e ai qual a resposta ?

Eu já passei por isso e vejo isso acontecendo MUITO no forum , então , gostaria que novatos lessem e então eu não precisaria , sempre postar os mesmo Feeds em seus topicos

Vamos lá

O que eu vejo acontecer aqui , é muitos caras que , começam essa vida e já querem na primeira sarge conseguir resultados positivo

AI JÁ ESTÁ UM ERRO QUE , VARIOS , EU DISSE VÁRIOS NOVATOS COMETEM

Eles não entende a ESSENCIA DO PU !

Você NOVATO , não deve ir para SARGE , buscando RESULTADO

Você deve ir buscando , EXPERIENCIA , CONHECIMENTO

NÃO FOQUE NO RESULTADO !

Sim , o resultado é bom e ELE VIRÁ COM CERTEZA , mas se você me escutar ele virá MAIS RAPIDO !

Então esse é um dos PRIMEIROS ERROS QUE NOVATOS COMETEM

Buscar resultado , ao inves da experiencia !

Segundo erro que eu vejo acontecer MUITO !

NÃO ENTENDEM A ESSENCIA DO JOGO ( É EU SEI QUE JA FALEI ISSO )

Por que veja , bem

Estive VARIOS TOPICOS DE NOVATOS assim

Ah eu Usei tal openner e usei tal rotina e não consegui KC .

MUITOS NOVATOS PENSAM QUE É APENAS , DECORAR OPENNER E ROTINAS E PRONTO !

VUALÁ , AGORA É SO IR NA HB COM UMA LINGUAGEM CORPOAL CERTA E USA-LAS

NÃÃÃÃÃÃÃÃO , GENTEEEEE

ENTENDAM A ESSENCIA DO JOGO

O que eu Quero novato é que você , ENTENDA A ESSENCIA DO JOGO , como o JOGO FUNCIONA , não que você DECORE OPENNER E ROTINAS ! ! !

Na verdade , NEM SE DEVE DECORAR OPENNER E ROTINAS , MAS SIM , ENTENDER O CONCEITO DELAS !

Vejo acontecer MUITO aqui também , e jã aconteceu comigo

FRIEND ZONE

O cara lá , sempre na vida + ou - , apaixonadão pela melhor amiga , ou pela gostosa do trabalho e talz

DERREPENTE

DESCOBRE O PU

Noosa , pronto , agora eu vo conseguir !

SIM , VOCÊ PODE , MAS , POR FAVOR , TODOS ESTÃO COMETENDO O MESMO ERRO !

Muitos novatos , NÃO SABEM QUE TEM QUE SAIR DA FRIEND ZONE , MUDAR SEU FRAME ETC ! ! ![/centro]
[centro]RECOMENDO PARA VOCÊS NOVATOS

PARA ENTENDEREM A ESSENCIA DO JOGO COMEÇEM COM PERGUNTAS BASICAS PARA VOCÊS MESMO :

EXEMPLO:

O QUE É UM OPENNER ? QUAL A FUNÇÃO DELE ? E DEPOIS DE USA-LO PARA ONDE EU VOU !

É UMA BOA DICA PARA VOCÊS , E POR FAVOR , LEIAM A AREA DE NOVATOS : D[/centro]

[centro]OUTRO ERRO QUE MUITOS COMETEM !

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

NA MINHA PRIMEIRA SARGE , NÃO CONSEGUI NADA

PRONTO

FRACASSO TOTAL , VO DESISTIR DE SER PU

PELO AMORRRR , POR FAVOR , NÃO COMETA ESSE ERRO ! ! ![/centro]

[centro]Vou ir dando dicas daqui pra frente ,com pequenas frases por que senão , nunca vo acabar esse topico

LEMBRE-SE VOCÊ É O PREMIO ! ! !

NUNCA BOTE ELA , OU ELE , NÉ : P , EM UM PEDESTAL QUE VOCÊ NÃO PODE ALCANSAR ! ! !

LEMBRE-SE , VOCÊ TEM QUE MUDAR POR DENTRO TAMBÉM , SUAS CRENÇAS !

SIM , OS METODOS FUNCIONAM , APENAS BASTA VOCÊ DECIDIR SE ELES VÃO FUNCIONAR OU NÃO !

NÃO ENTREM NA FRIEND ZONE !

SAIM DE CASA , NÃO SE TRANQUEM LENDO PU !

AJUDE SEUS AMIGOS TAMBÉM !

TENHA CONFIANÇA EM VOCÊ !

LEMBRE-SE , FIQUE DE OLHO SEMPRE NA SUA LINGUAGEM CORPORAL

SE INCLINE PARA TRÁS

POR FAVOR , NÃO ESQUEÇAM DO KINO ! ! !

SORRIAM , : D

LEMBRE-SE , QUAL SEJA O OPENNER QUE VOCÊ USE , VOCÊ TERÁ QUE TER UM MOTIVO PARA PERGUNTA-LO ! ! !

ATRAÇÃO NÃO É UM ESCOLHA !
[/centro]

Edit: Vou continuar editando esse topico e tentando descrever varios erros que a maioria sempre comete
Editado pela última vez por aneldegelo em 16 Dez 2010, 16:38, no total de 2 vez
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
aneldegelo escreveu:[centro]

MUITOS NOVATOS PENSAM QUE É APENAS , DECORAR OPENNER E ROTINAS E PRONTO !

VUALÁ , AGORA É SO IR NA HB COM UMA LINGUAGEM CORPOAL CERTA E USA-LAS

NÃÃÃÃÃÃÃÃO , GENTEEEEE

Exatamente isso, eu mesmo quando comecei ficava preocupado em decorar rotinas. Galera, vou dizer que não sei mais do que 10 rotinas. Não é isso que importa. o importante é saber como funciona e não saber a rotina de cor.
lembrem-se!! O importante não é o que você diz. E sim COMO você diz.

Se não você está apenas sendo um papagaio repetindo tudo que houve.

Muito bom o Topico. Parabens cara.
Guima

Veterano - nível 9

OUTRO ERRO QUE MUITOS COMETEM !

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

NA MINHA PRIMEIRA SARGE , NÃO CONSEGUI NADA

PRONTO

FRACASSO TOTAL , VO DESISTIR DE SER PU

PELO AMORRRR , POR FAVOR , NÃO COMETA ESSE ERRO ! ! !

Pra mim, esse é o erro mais escroto que tem aqui. É como qualquer coisa que você tenta fazer de novo, você tem que ir de degrau para degrau, não indo tuudo de uma vez. apoio esse tópico! :ae
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#161367 Eu sou novato e gostei da atitude.

eu tenho na minha mente q depois do opner eu tento manter uma conversa diferente q ela jamais teve com outro cara e que eu sou o prêmio q ela tem que aproveitar cada segundo comigo!
Sarrafeiro

#161510 gostei do seu post aneldegelo!

Você NOVATO , não deve ir para SARGE , buscando RESULTADO

Você deve ir buscando , EXPERIENCIA , CONHECIMENTO

NÃO FOQUE NO RESULTADO !

Mais eu acho assim ... que o novato , deve ir pra SARGE , buscando dar um KC na HB. Se conceguir closar a HB beemm se nãoo é experiência que vc ganha , ou seja , vc nunca vai perder algo em chegar em uma HB , mesmo vc recebendo um fora vc vai ganhar experiencia e isso é muito boom!

SEMPRE QUANDO FOR ABRIR UM SET COLOQUE ISSO NA CABEÇA - EU SOU O PRÊMIO !
Prophet

Veterano - nível 4

#161555 Valeu anel de gelo por esse tópico esclarecedor.
Muitos novatos no PU assim como eu se perde em certas coisas e ao menor sinal de fracasso o inner game e comprometido isso não pode acontecer.
Gostei principalmente dessa filosofia zen de não se apegar ao resultado ,importando sim a experiência sendo ela positiva ou negativa .Logico que nesse caso quem define o resultado da interação como boa ou má somos nós dependendo de como enchergamos uma rejeição.,
niklassick

Aprendiz

#161747 Realmente Aneldegelo como dito um pouco acima por um de nossos irmãos aí, serve para todos!
É sempre legal ler e reler estes conceitos básicos pra não acabar no esquecimento e entrarmos em pequenos deslizes. :D

Partes mais importantes:

--> Esquecer, extrair da mente a procura pelo resultado, quando menos esperamos as coisas, elas vem, acontecem, é sempre assim em muitas coisas na vida.

--> Manter a postura para não qualificar a HB demais, tem que ter o falso desinteresse!

--> Atração não é uma escolha: é de chatear nossos corações? Sim, mas já parou pra pensar quantas HBs já te passaram pela vida na mesma intensidade? Incluindo as especiais. Então, mulher é o que não falta no mundo, juntamente com tempo e oportunidade você vai dando um passo atrás do outro, sempre dando rumo novamente pra você.

--> Lgg corporal: não olhe só a sua, sinta a da HB quando está com você, e com conhecidos, perto de você.

Só uma dica pras suas dicas Anel, seria colocar uma cor mais escura, doeu os zóio pra ler aqui esse verde fluorescente ahuehuaheuhauheu

Abrazz, Klass.