- 17 Dez 2010, 00:10
maik escreveu:ola:) ontem sai ha noite e fui a uma gala da faculdade, e tava sorrindo muito e falei um tempo com uma rapariga, e passado algum tempo de conversa(10minutos) disse: entao e diz me uma coisa, quem achas que mente mais os homens ou as mulheres? e ela assim nao venhas com essa conversa:S... e eu fiquei sem saber o que dizer ou como dar a volta a situaçao!!!
ajudem me.
[centro]LEMBRE-SE ,JOVEM
NÃO É APENAS , GRAVAR A ROTINA OU OPENNER E USAR CARA !VOCÊ TEM QUE CALIBRAR ELA , VOCÊ TEM QUE SABER USAR ELA ,
SABER OS FUNDAMENTOS DO JOGO !ISSO AÍ , NA VERDADE É UM OPENNER , VOCÊ DEVE USAR PARA ABRI-LO , MAS TUDO BEM ! ! !
VOCÊ PODE USAR OPENNER , COMO ASSUNTOS SIM , MAS NÃO RECOMENDO , ISSO SÓ EM CASOS QUE VOCÊ NÃO TEM ASSUNTO ,
TE RECOMENDO É USAR HISTORIAS COM Demostração De Auto Valor DHV ! Ao invés de Openner !
Ok , primeiro , lembre-se , você teve ter um motivo para perguntar !
Exemplo
Hey , me diz uma coisa , quem você acha que mente mais ?
Ela : não me venha com essa
É que eu vi , uma reportagem na internet ontem e dizia que quem mente mais são as mulheres ,mas quem tem essa fama são os homens
Ela: BLA BLA BLA B
Mas ali , era facil cara ,você contornar a situação , USE SUA CABEÇA !
Use o que aprendeu ! ! !
Ali ,você podia fazer varias coisas entre elas :
Mudar de topico , Para não ficar forçando , as vezes é a melhor situação
Dar um neg nela , sobre essa assunto para ela falar
Entra varios outras
Espero ter ajudado , se ajudei agradeça : D[/centro]
Agora , pense e lembre-se a situação e , depois de ler o que eu te falei , reveja a situação de novo e tente usar uma solução que eu propus !
Sucesso