- 17 Dez 2010, 12:17
Liucrank, E daí q é desmotivador? é a pura realidade. A realidade nua e crua. Guru são um bando de mentirosos, falam bonito para ganhar dinheiro. é igual uma religão que se aproveita do desespero dos fieis para ganhar dinheiro e fama.
Sedução é ilusão. A grande realidade é que precisa de um bocado de SORTE para se dar bem. Não depende unicamente da técnica, e sim da sorte.
Até criei uma tópico bem parecido com isso, falando que PU É JOGO DE AZAR, dá uma olhada depois paco:
o-pu-e-jogo-de-azar-t16781.html Eu concordo com genero, numero e grau com tudo o que o Paco falou. Até imagino o porquê foi expulso de outros fóruns, é por gurus brasileiros que se sentiram ofendidos mostrando a realidade do mundo da sedução...
1º "Você poderá conquistar qualquer mulher".
isso é MENTIRA. é impossível conquistar qualquer mulher. É preciso de sorte. Vai q a HB tá com TPM ou brigou com as amigas ou com os pais? Não é possível controlar eventos externos. Por isso digo: PU é jogo de azar.
2º "Neil Strauss começou sua jornada com mais de 30, então eu com X<30 (X menor que 30) quando estiver X+2 ou 3 anos estareis melhor do que ele".
Outra mentira. Neil strauss já escreveu vários best-sellers antes, é jornalista do The new york Timer, tem um carro Corvette, tem dinheiro, tem faculdade, ele é alfa só por ter status e dinheiro. A única coisa q faltava era mulher, só isso. Não é igual um aspirante a PU que chega aqui e pensa que vai virar pegador só pq leu um livro de merda q viu na internet e participa de fóruns de sedução.... é pura ilusão.
Ademais ele é AMERICANO, E PEGA AMERICANAS. O salário médio dos americanos são mais de 3000 dólares (6 mil reais) Lá as mulheres são bem mais fáceis que no brasil, onde a maioria das HBs ganham salário mínimo, menos de 600 reais, onde grande maioria sem carteira assinada e não tem nem onde cair morta... por isso o inner game das brasileiras é quase ZERO e vai te dar um toco antes de falar com vc.
3º "Se você treinar incansavelmente e desenvolver procedimentos terá mais experiências em campo e mais mulheres".
Eu já treinei bastante em campo e vi que realmente treinar incansavelmente trapalha sua vida pessoal. É por isso que só fico no Direct. Indirect é algo que consome muito tempo e energia e uma hora vai afetar sua vida social também por concentrar todas as forças apenas na busca de mulheres.... é uma grande merda.
4º Eu sou o prêmio.
Exatamente, essa frase é uma das mais mentirosas. Deve-se manter o frame de eu sou o prêmio 24 horas por dia, não apenas nas sarges. E jogar indirect não está se fazendo de prêmio, tá é na verdade colocando ela no pedestal porque você está se esforçando demais para conquistá-las decorando rotinas, analisando IDIs, contando histórias, escalando e tal. Tá é se esforçando demais para conquistá-las através de procedimentos e técnicas complicadas, por isso é o mesmo que colocá-las no pedestal. Por mais que você solte NEg, tá é se esforçando par cconquistá-la.
No direct não é assim. Não me esforço quase nenhuma e você se mantem sempre o prêmio!
5º Ela te deu IDIs, está afim de você.
Exatamente. A grande maioria dos IDIs são todos FAKE. não é pq a HB mexe o cabelo, sorri, te toca e puxa assunto que quer ficar com vc. O único IDI verdadeiro é boquete. O resto é tudo fake.
Sedução é um jogo de azar e depende mais da sorte. não existe fórmula mágica. praticando muitas vezes eleva sua probabilidade, sua chance de pegar alguém e só... nada alem disso.