Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
futsed

PUA Avançado

#162934 concordo em alguns pontos, mais na maioria não :D

se vc não tem grana pra sair pras sarges em boates, sempre tem um bar ou um shoping pra vc ir, ta bom que nestes lugares podem ficar batidos com o tempo, mais pra quem mora em cidade grande sempre sobra alguma coisinha que da pra fazer gastando pouca grana, se vc mora no litoral então... sempretera a abençoada praia e as turistas, mais sim adimito que as possibilidades sõ muito mais amplas quando se tem uma grana a mais pra sair mais isso não pode ser desculpa,nem o fatode seus amigos serem betas, pois o style teve o mystery como guro e wing, mais quem o Mystery teve? ninguem, alem de que não era um cara propriamente rico, e tambem morava com os pais, ou seja: era tão fodido quanto amaioria de nós
jacksparrow

Aprendiz

#163628 Parabéns pelo tópico Paco! É ótimo gerar uma discussão dessas. O fórum só tem a crescer e é bom pra “abrir a mente” de mta gente aqui. Concordo com o q ele disse, só q mta gente não entendeu o “espírito da coisa”.
• PU funciona mesmo?
• Tenho que seguir tudo à risca pra me dar bem?
• Se o fulano usa isso e se dá bem , pq cmg não dá certo?
• Pq não estou tendo resultados como o Mystery?
• Fiz tudo certinho e não deu certo. Pq acontece isso?
Aposto que muita gente pensa ou já pensou algo parecido. O problema num tá na teoria, tá na mente. Esse post é pra quem se abala facilmente, não tem uma auto-estima boa, pra quem é perfeccionista, ou melhor, nos termos PU, quem tem o IG fraco.
Tem muito cara aí q não sabe nada de PU e tá pegando mais mulher q vcs, bitolados em DECORAREM Mystery, Strauss, Bad Boy que esquecem de abordar.
A grande jogada do PU é t fazer criar coragem e confiança e não t passsar métodos 100% eficientes de abordagens. Foi isso q o Paco tá tentando mostrar. Os gurus usam marketing falando se vc usar tal rotina, determinado opener vc vai conseguir qq mulher q pensar. É PURA JOGADA DE MARKETING!!! Alguém ae já viu o Mystery tomando fora? Aposto q ninguém né? Ele num iria mostrar as falhas do “produto” dele.
Entretanto, longe de mim tirar o mérito dos caras e de quem os segue. Pra mim eles foram muitos inteligentes em acreditar fielmente nestes “métodos”. Muitos lêem o livro o do Mystery e acreditam veemente naquilo. Não discutem a veracidade disso. E já começam a aplicar a teoria. Estes caras tão errados? Claro q não. Tiveram fé no que o Guru escreveu e resolveram seguir esta crença. E se deu certo logo de cara, pq abandoná-la?
Entretanto, existem pessoas diferentes destas. Eu sou uma pessoa que critica a veracidade de tudo que é feito. Logo, qdo li os livro de PU, sempre surgiam pensamentos contrariando algumas teorias, e muitas até hj eu não concordo. Daí, se algo não dava certo, eu me culpava e ficava horas analisando a sarge pra ver se eu errei em algum ponto. Isso me deixava bitolado, criava teorias, perdia até algo importante por causa disso. Isto muita gente não percebe, deixam o PU torná-los egoístas onde tudo q ocorre no mundo é determinado pelos mesmos. Logo se algo não dá certo, a culpa é deles ou se a arrogância for maior , é culpa dos Gurus.
PUA pra mim é como religião. Tem que ter fé, tem que ter crença. Se vc acredita em algo, isso pode acontecer ou não. Ou tudo que vc pediu a Deus se tornou realidade?
Foi isso que o Paco tentou mostrar. Tentar abrir a mente de quem anda bitolado e com a auto-estima baixa em relação à mulheres.
Assim, vamos relaxar e pensar primeiro em nos tornar uma pessoa tranqüila, relaxada, confiante, feliz, de valores íntegros e com muita disposição pra conhecer garotas.
tatibano

Veterano - nível 9

#163652 dependendo do lado que voce encara esse tópico é mais pra auto-estima XD

ele alerta bem que voce vai se decepcionar as vezes, e realmente acontece, concordo plenamente que não são TODAS MULHERES DO MUNDO que gostarão de voce, mais que é bom pensar que serão todas é.

basicamente pode até se dizer que nao se vai ganhar sempre, mas se voce for sabendo que vai perder, voce perde!
Hipnos

Aprendiz

#163668 CARA...

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO PEDROMARTINS - (DANTE) E DO ELSONDION ...

NÃO GOSTO DE CRITICAR AS PESSOAS POR NADA DO QUE FAÇAM... MAS SE É PRA COMENTAR O SEU TOPICO.. ENTÃO TOMO A LIBERDADE DE SIMPLESMENTE CONCORDAR COM OS CAMARADAS DESCRITOS ACIMA...

SUCESSO PARA VOCÊ!!!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#172977 O mundo gira em torno do dinheiro, e outra coisa, hipocrisia.
Muitos falam, concordam e bla bla bla, mas por tras, fazem as mesmas coisas que os "gurus" exploradores e marketeiros.
Quando você têm uma convicção, seja verdadeiro a ela.

Eu nunca gastei e nunca irei gastar dinheiro algum com workshop, não criticando quem gasta, mas eles não teriam nada para me ensinar que eu não possa descobrir de graça.

Todo o material, toda a teoria é encontrada de graça na internet. Na verdade, eu nunca gastei dinheiro com nada virtual.

Todos nós podemos ser autoditadas. Que fique mais claro:

Autodidata é a pessoa que tem a capacidade de aprender algo sem ter um professor ou mestre lhe ensinando ou ministrando aulas. O próprio indivíduo, com seu esforço particular, intui, busca e pesquisa o material necessário para sua aprendizagem. Wikipédia.

Preciso falar mais alguma coisa?

"Gurus" do mundo pick up, vocês nunca verão 1 centavo meu.

Eu digo, qualquer um pode aprender a arte do pick up sozinho, eu digo SOZINHO. O que eles irão te falar será tudo que está nos ebooks. Então o que compensa mais, saber e pagar EXORBITANTES 400 a 600 reais, ou saber a mesma coisa de graça?

O que eu aprovo é que aconteçam reuniões entre puas, e que cada um compartilhe o seu conhecimento com cada um. Isso sim seria a forma mais honesta de ensinar e aprender com os outros.

Censura, o pior de todos os monstros, está em todo lugar, não fico surpreso do nosso amigo ter sido expulso de fóruns de sedução, por ter dito a verdade e tentado abrir os olhos dos "inocentes" alunos.

A censura está em todo lugar, TODO lugar. Espero que aqui no PUABASE não aconteça isso, porque compartilha-mos da mesma ideologia, não só eu mas todos do fórum ficariam bem decepcionados se o fórum caísse nessa escuridão, pois foi isso que aconteceu à todos os outros fóruns.

LIBERDADE!!!!

Fica aí a MINHA opinião sobre o assunto.
mAgoriC_

Veterano - nível 9

#173090 bom topico, serve pra abrir os olhos da galera, e fazer com que saiam da "bolha"
mas eu acredito no PU sim cara, eu creio que na vida TUDO, TUDO MESMO, é prática. Logo se voce praticar o PU voce ira dominar a area.
bywilltof

Aprendiz

#173129 Não quero fazer parte de nenhum dos times, sem camisa (a favor do seu tópico) e com camisa (contra).

Apenas lí tudo, e retirei muita coisa boa, assim como faço quando leio mystery, todos os textos para mim estão na mesma altura, a diferença entre eles, é o que eu tiro de cada um!

:ae