Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Paco

Aprendiz

Leia esse tópico com muita atenção, caso tu use ele como válvula de escape para descontar suas frustrações em feeds ofensivos e odiosos, tu não terá perdão! O tópico tem coisas congruentes, seja congruente ao respondê-lo. Agora caso tu esteja frustrado por nem ao menos conseguir abordar uma garota, não xingue os demais membros que tu não goste ou que tenha inveja; APENAS SE RETIRE DO FORUM!
No mais o tópico é legal e fala de um tema sugestivo, sejam inteligentes ao interpretar e responder.

Oi galera,
Não sou originalmente desse fórum, mas gostaria de postar algo que escrevi a um tempo atrás e que me renderam bons debates em um fórum e banimento em outro. Não me importo em ser banido pelo que eu considero verdade por isso posto aqui pra que vocês expressem os seus pontos de vista. Então, leiam...

Depois de um tempo longe do forum eu consegui perceber varias coisas em mim depois que sai do PU, então senti necessidade de criar isso para vocês no intuito de melhorar a sua auto-estima combatendo a frustração no seu "Jogo" e consequentemente na sua vida.

Quero que saiba também que esse artigo não é direcionado para iniciante, é direcionado para alguém que está saindo pra conhecer pessoas (Sarge), é direcionado para os que já tem algum tempo de pratica e que estão meio "bitolados".

Vamos lá...

Todos nós sabemos que qualquer "Guru" em seu estado normal quer ganhar dinheiro vendendo o seu produto, a sua ideologia e o seu método. Ele treinou pora isso, conseguiu sucesso e quer um retorno, isso é normal.

Então não estou escrevendo para criticá-los e dizer que estão errados. Mas sinto que muitos estão ficando bitolados e frustrados por conta de uns jogos do marketing.

Os Gurus usam frases e idéias presentes em seus livros que em algum ponto vai te deixar frustrado, selecionei apenas 5 frases para que o artigo não fique extenso, vamos a elas:
1º "Você poderá conquistar qualquer mulher".

Essa é a pior de todas. Quando eu comecei a estudar PU eu era muito empolgado e poderia fazer qualquer coisa que me desafiassem, eu tinha a "arma secreta", só me faltava treino e logo eu estaria fera. Com o tempo as coisas não aconteceram como previsto, apesar de treino e dedicação, existem fatores externos que vão atrapalhar a sua conversa.

Alguns exemplos:

- Algum amigo (a) dela.
- Stress
- TPM
- Provas
- Fome
- Vontade de cagar
- Etc e tal

Até ai beleza...

Ai vem um bitolado e diz:
"É só você mudar o humor, deixa-la melhor do que antes. Ela vai te agradecer, terá uma boa conversa e logo estará ficando com ela."

A frase em si não é errada. Mas se você não mudar o humor, você começa a acreditar que não é um bom PUA, que se tivesse feito algo melhor teria conseguido. Se isso se repete mais algumas vezes, você acredita (inconscientemente) ser incapaz de mudar o humor de uma mulher.

Muito cara quando ta começando bota na cabeça que tem que ficar bom, se não deu certo foi alguma coisa de errada que fez. Logo, se FRUSTRA. Simples...

Acaba colocando a culpa em si mesmo, coloca muito peso nas costas e depois ta sofrendo o "efeito elastico" ou ainda ta entrando numa depressão.
Todo mundo consegue se dar bem (Existem muitos KJs) e você é o único que está tendo problemas, que não está postando relatos de SUCESSO e a culpa é sempre sua por não se esforçar tanto e não estudar o que deveria.

Pior do que isso é quando você acaba por estuprar teus valores. No começo de tudo você achava que traição era horrível. Tanto trair como ser traido,
mas agora?

Agora eu posso fazer mulheres namorando, noivas ou casadas ficarem aos meus pés. Você atropelou seus valores e começa a ser cada vez mais negativo do que antes. Ser traido também não passa a ser grande coisa por que com o tempo eu estarei tão fera que ou eu vou descontar ou vou passar com uma melhor na frente dela. Grande merda!

Não se esqueça que quando uma mulher não te respeita as outras tendem a não te respeitar também. Seja traido por uma e deixa que a outra descubra,
você será um CORNO pro resto de sua vida.

2º "Neil Strauss começou sua jornada com mais de 30, então eu com X<30 (X menor que 30) quando estiver X+2 ou 3 anos estareis melhor do que ele".

Essa frase é uma bosta total,
Neil Strauss tinha um carro, uma casa, dinheiro, entrada para várias festas, como wing ele tinha o Mystery. Pronto fechou, precisa dizer alguma coisa?

Ele tinha toda a logistica possível. A única coisa que ele não tinha era um "plano de sedução".

Enquanto você: Mora com os pais, tem um emprego de salário mínimo, sai com o carro dos amigos, paga a faculdade com o que ganha, anda com um bucado de beta que na maioria das vezes atrapalha e a entrada para um show custa 50,00.

Você não pode ta sargeando 4 dias por semana e 4 horas por dia não é?

3º "Se você treinar incansavelmente e desenvolver procedimentos terá mais experiências em campo e mais mulheres".

Vou explicar o por que dessa frase poder ser uma mentira. Não se esqueça que elas não são totalmente mentira, mas fazem plano de um jogo de
marketing que distorce a realidade a favor deles (Gurus).

Quando você começa a treinar e, por algum motivo (Na maioria o fator: logística) você não obtem sucesso por algum tempo (apesar de você estar se
esforçando muito), se esforçar demais vai piorar a sua vida.

Porque?
Já foi explicado acima. Façamos um exemplo:

Um cara normal, aprende sobre PickUp na internet. Ele começa a sair para praticar de DIA, mas o trabalho ou faculdade não estão conseguindo fazer
com que o treino saia mais barato. Ele começa a sair a noite, mas nem todo dia ele pode sair por que a entrada em um local que é rico em alvos é muito caro.

Ele sai 6 vezes no mês, consegue um close logo no inicio e fica empolgado com o que aprendeu. Depois de um tempo nessa rotina alguma coisa está saindo errada, o close que ele conseguiu a um mês atrás já não é tão importante por que foi com uma HB 7, "Agora eu quero uma HB10". E pra consegui-lo tenho que treinar bastante, muitos procedimentos, rotinas, muito dinheiro...

O cara ganha um salário, o dinheiro falta. Falta treino, se esquece rotinas ,procedimentos, não consegue HB10 e ele se frusta. Por que agora, ele não é um cara qualquer, ele faz parte de 1% dos homens de verdade e tem todo o segredo nas mãos, e por algum motivo ele não sabe o que foi que aconteceu, ele está se sentindo um bosta. Antes ele se sentia frustrado por não ter mulheres ao seu lado, mas ele não sabia por onde começar, não tinha um plano de jogo e etc. Mas agora, ele sabe de tudo, e continua sem mulher = A Frustração é maior!

4º Eu sou o prêmio.

É uma frase muito importante, mas se não for usada no tempo certo.

Você sai na noite com o Mindset na cabeça: "Eu sou o prêmio" e a primeira coisa que te acontece é um TOCO. Você diz: não há problemas, eu abro outro set.
Toma outro toco. Depois da quinta você é um bosta e nem precisa dizer isso na mente pra você mesmo por que todas as mulheres já estão dizendo isso.

Há algum problema em tomar um toco?
Não!

Mas quando você usa a frase e se dá mal ela acaba por piorar tudo, novamente te deixa frustrado. Você diz: O que está acontecendo comigo?

Eu aconselho o seguinte:

Se você for usar essa frase, você tem que usar ela todo dia e não na hora de sair pra conhecer mulheres. Se essa frase funcionar, ela tem que fazer parte de você mesmo e não de um momento especifico (Sarge).

Usar no momento especifico pode dar resultado ou não.

Ou seja, se você usar e tomar vários tocos consecutivos, sua mente vai se encarregar de dizer que você é um bosta e até ancorar a frase ao seu mal
estar. Imagina ai: Quando você usar a frase em outra ocasião, você vai se sentir um merda como se sentiu na festa anterior que você foi e nem vai saber por que está se sentindo mal. Sua mente associou a frase do prêmio a um mal estar, e só foi falar e pronto: Lascou tudo!

Lógico que tem o lado bom, seria o contrario da frase acima. Você usa, se da bem, sua mente se encarrega de ancorar a frase ao bem estar de ter conseguido o close e a proxima vez que você usar vai se sentir bem.

5º Ela te deu IDIs, está afim de você.

Essa é bem fácil de se compreender.

Idis são indicadores de interesse que ao longo de uma conversa são jogados para você investir mais na conversa, se você investe: tudo bem!
Se não consegue desenvolver: Não está tudo bem!

O engano aqui é pensar que pelo fato de ela ter te dado um IDI ela já está adim de você. De fato, ela está interessada, mas não quer dizer que está necessariamente afim de um caso amoroso.

Vou explicar com um exemplo:

Você está andando na rua e de repente vem uma mulher bem gostosa. Ela está a 20 metros, você se sente atraido e quando vai chegando perto você descobre que ela é muito feia de rosto, algo como nariz grande, bigode e um monte de espinhas.

No primeiro instante você sentiu interesse e pode até ter dado um IDI pra ela sem perceber mas quando chegou perto a atração foi embora num piscar de olhos. É um exemplo básico, isso acontece com nós homens e pode acontecer com mulheres de uma forma diferente:

Você começa a conversar com um HB, ela te dá IDIs, mas com o passar do tempo ela percebe que você não era o cara que se encaixa no perfil dela,
mas você tem um papo legal e ela continua conversando contigo. Ela está necessariamente interessada? Mas e os IDIs do inicio da interação?

Isso foi no começo. Não é preciso ter somente atração, tem que manter e no momento certo trocar de fase.

Muitos novatos erram nesse quesito e começam e não entendem o porque de ter se dado mal, já que o livro disse que arrumar cabelos, tocar em você e
mais um série de IDIs são indicadores de que ela está afim de você.

Resumindo:
IDIs são indicadores de interesse, mas nem sempre são indicadores de que ela está afim de você.

Dica: Se quiser saber se uma mulher estar afim de você, descubra através da linguagem corporal. Ela te permite que você abrace ela? QUe deixe a mão em no joelho quando está sentado?
Ela desencosta quando você encosta nela? Quando você beija ela no rosto, você nota que ela afastou um pouco ou ela fica imovel?

Existem vários modos de saber, some os IDIs a esses testes de linguagem corporal e o jeito como ela olha pra você... se for positivo pode ter certeza que ela ta afim. Tome cuidado para
não estragar tudo.

Então é isso galera,
espero ter ajudado a todos.

Um abraço,
Paco
ElsonDIon

Entusiasta

#161660 Bom nem terminei de ler!

Pois li no começo algo que não bate comigo, e tenho o titulo de GURU dentro do fórum, o que não me faz maior e melhor do que ninguém aqui.

Sou PUG no fórum e Consultor nas horas vagas, mais não penso jamais em ganhar dinheiro encima disso.

Acho que se pensasse dessa forma, seria só mais um mané se fazendo de pinta à galã . . .

EU recebi conhecimento gratuito e me esforcei pra evoluir, CONSEGUI!

O que me resta e repassar minhas ideologias criadas e recriadas para o próximo!

Pena que muitos não pensam assim . . .

Desculpe não ler, já até sei o que o texto vai dizer . . . e isso não tem haver comigo, mesmo sendo GURU Aqui dentro! . .

Fora daqui sou só uma pessoa normal com um pontencial à mais! .... e que não se acha melhor que ninguém por isso.....

Grande abraço . . .
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#161662 É um ótimo tópico, bastante corriqueiro por sinal e ninguém vai te banir aqui por causa disso não! :D
Tendo uma discussão com respeito e humildade tudo está tranquilo!

Na minha opinião só não vê essas coisas quem não quer. Realmente quando iniciamos no mundo da sedução essas frases surtem efeito na nossa mente e até nos convence, elas não são mentiras. Mas ... mas, claro que tem seu lado de verdade, você também pode ter um carro, uma casa e entrada para festas assim como os maiores Gurus, você também pode ser famoso e ter o seu plano de vida para ser realmente grande e assim depois disso ser um grande GURU (minha idéia) ...

A vida é feita de fases, tu acha que eles conseguiram tudo o que conseguiram apenas estralando os dedos? pode ser que seus pais paguem a sua faculdade e que você seja um total dependente deles por enquanto, mais será que o individuo que está lendo meu feed faz algo para mudar isso ?

Vou pegar minha vida como exemplo.
1° de tudo, tenha um sonho e acredite que pode realizar.
2° não fique parado, a vida é um teste, troque a o certo pelo duvidoso se algumas 'moedas' a mais estiverem em jogo
3° não confunda confiança com arrogância, nunca.

São 3 fatores muitos importantes para conseguir chegar aonde se quer.

[centro]MAIS UM FATO RELEVANTE
Antes de puas somos sedutores.
Antes de ser grande precisamos crescer.
e
por fim:
A vida é feita de excolhas, faça as tuas![/centro]
Wellington Caio

Aprendiz

#161667 Vou Dizer uma coisa q eles não querem q vc saiba..

ELES NÃO QUEREM Q VC DESCUBRA QUE AQUELES NOMEZINHOS PINTADINHOS NÃO VALEM POHA NENHUMA...
QUE SE FODA O NICK.. QUE SE FODA OQ DIZEM _|_... OPINIÃO É ABERTA.. TOU DANDO MINHA OPINIÃO.. PARTICULARMENTE VOU MELHORAR OQ TIVER DE MELHORAR... E NAUM VOU FICAR DEPENDENDO DE TOPICO E RC DE NUNHUM FILHO DA PUTA PRA MINHA VIDA FICAR MELHOR... EU VOU FAZER ESSA MERDA SOZINHO... E QUEM FALA A VERDADE ELES DESATIVAM A CONTA... TÃO COM MEDO DE Q??

PAREM DE "COMPRAR" AS CORES DO NICK... ESSA MERDA POUCO ME IMPORTA....

EXISTE COISA MELHOR PRA FAZER... DO TIPO CUIDAR DE MINHA VIDA...

PRA TODOS AQUELES QUE QUEREM SER OS PICUDOS... VÃO TOMAR NO OLHO DO CÚ!!! :bravo :bravo :bravo

feedbacks como esses que são pura demonstração de ódio, não acrescentam nada ao forum e não serão tolerados! Esse foi pro olho da rua!! que sirva de exemplo!!
Guilherme branga

Aprendiz

#161672 Estou de acordo com o Paco por trás disso existe uma grande jogada de marketing e todos noís sabemos disso. Quer dizer pelo menos alguns. Mais o meu ponto de vista é o seguinte: Quando você foca realmente na quilo que você quer ou seja o pink up e investi legal com treino,estudos,dedicação. Você realmente consegue evoluir rapidamente. É só você querer!

Agora se você pensa que as hbs vão cair do céu direto na sua cama , espera até que aconteça um milagre!
AlanVitório

Aprendiz

#161677 Caralho!!

Esse é um dos melhores tópicos que eu vi aqui no Fórum.

Up! Up! Up!

Todo esse encanto que tem o Pua te puxa e te atraí, porém, precisa realmente ter cuidado, afinal de contas nem tudo é culpa sua, nem tudo depende de você.
.
Tópico realista e direto!

Criador do tópico

Paco

Aprendiz

Sou PUG no fórum e Consultor nas horas vagas, mais não penso jamais em ganhar dinheiro encima disso.

Esse artigo não é pra você...uhauahuahuha

qunado eu falo guru me refiro a Mystery, Ross, BadBoy e companhia. Eles criaram uma matrix onde você pode ser um fodão desde que libere sua grana pra eles. Já que você não cobra por isso não serve pra você como Guru.

Só resta saber se essas ideias ainda são uma constante em seus pensamentos, se for, veja o que pode fazer pra não ser um bitolado que acredita em contos de fada. hehe
pedromartins

Aprendiz

#161680 Tópico muito fraco, que reflete a sua personalidade e não a das pessoas aqui do fórum.

Se você acha que não poderá conquistar todas as mulheres, se você acha que é um bosta e não tem condições de sargear, se você acha que treinando você não alcança mestria (Oo), se você acha que não é bom para um PUA se encarar como prêmio na frente da HB, pois ele não consegue nada, se você acha que uma mulher que lhe passa IDIs não está interessada na sua conversa...

É o que você acha.

A comunidade da sedução não é para qualquer um, requer vontade de estudar, tempo, dinheiro, paciência, persistência, e todos os valores que já conhecemos sobre algo difícil...

A sedução É algo difícil e NÃO é para todos.

O que você esperava com esse texto? Aumentar a vontade e a persistência dos que estão começando? Não parece.

Atração não é uma escolha - David DeAngelo

Até

Dante
ElsonDIon

Entusiasta

Só resta saber se essas ideias ainda são uma constante em seus pensamentos, se for, veja o que pode fazer pra não ser um bitolado que acredita em contos de fada. hehe

Bitolado?

srsrs

Não gosto muito de gírias, minhas idéias são fortes e firmes, sei a quais gurus se refere, no entanto deixou uma frase em aberto não espeficificando o nível (mundial) de GURU.
Deixando assim para qualquer um denominado GURU a se manifestar.

Acredito em contos de fadas

Tem algum problema?

Meu conto de fada hoje, é meu sorriso e minha felicidade, nada mais importante do que conseguir meus objetivos e poder sorrir com isso, correto?

Cada um cria seu conto de fadas com sua realidade, ou não!

Fica à critério de nós acreditar em sonhos/fantasia, ou em sonhos/realidade!

Me falaram bem de ti, e que tem muito bons assuntos, gosto quando parte do 0 e o assunto anda!

Abraço