Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
caiquegw

Veterano - nível 1

#161686 Axo que a maioria de nos ja sabia que existe uma jogada de marketing!
Mais tam bem axo que tudo que uma pessoa pode fazer outra pode aprender a fazer mais lógico que precisa de esforço e dedicação.
Deveríamos usar o PU mais ter nossas próprias opiniões e não ficar se iludindo a toa...
Procurar sempre fazer o melhor possível e quando errar guarde a experiencia para não repetir o erro...

Bom topico abraço...
Morpheus

Veterano - nível 1

#161688 Cara
Entendo e concordo com você
Existe muitos gurus que fazem do PUA um modo de ganhar dinheiro
Mas exite tambem o bom senso cara, o cara não pode acrediar em tudo, tem que comprovar
E existe muitos gurus que ensinam numa boa, que passam o que sabem gratuitamente
No puabase eu vi um monte de cara afim de ajudar os outros que começaram agora
To fazendo do PUA não uma forma de pegar mulheres, mas um estilo de vida, e estou tendo otimos resultados

Bom o topico, mostra a preocupação que a galerinha tem com os praticantes do PUA
Vlw brother :ae
AlanVitório

Aprendiz

#161690 Penso que o autor quis dizer o seguinte!

Baseie-se na sua experiência, no que VOCÊ consegue agora, com o que vc tem, use o máximo que vc tem agora.
.
E, não leve o jogo tão a sério, ter um estilo Pua teria que ser algo como um Hobby. Se envolver demais nesse quesito pode te ocasionar, doenças, desemprego, falta de estudo.
.
As mulheres fazem parte da minha diversão, elas não são a minha única forma de diversão e de me sentir bem.
caio_sp

PUA EXPERT

#161694 Pô brother, bom ouvir alguém que tá aí na pista há muito tempo!

Vc tem um senso de realidade muito bom na minha opinião! Vc propôs aí um aperfeiçoamento do que se diz por aí sobre pick-up!

1 - Poderá conquistar qualquer mulher

Puta mano... É a típica frase marketeira que induz os inocentes aos piores erros!
Primeiro pq existe no inconsciente coletivo a idéia de que somente a noção da existência de macho alfa e macho beta já o torna um macho alfa!
Pode reparar que boa parte dessa 'comunidade' se refere a própria imagem como alfa ou pick-up artists por ter feito algumas sarges, por ter lido um livro... talvez por ser membro de um fórum!

É totalmente diferente da realidade de um cara como o Mystery! Ele sim pode conquistar praticamente qualquer uma... Ele e qualquer um que atingir o nível dele!

2 - Daqui dois anos, tô pegando mais que o style!

Cara, essa é sensacional! Sacada muito boa mesmo...

Essencialmente o pick-up é um fator que me remete a uma frase genial do Friedrich Nietzch "Torna-te quem tu és!"
O pick-up oferece técnicas pra que vc possa mostrar às mulheres o quanto voce é interessante... É como trocar o rótulo e melhorar a propaganda de um produto... Mas o conteúdo do produto permanece o mesmo!!!
Se vc é um mulequinho de 13 anos que não vai bem na escola, não tem talento pra nenhum esporte e só assiste TV e bate punheta, vc vai ter dificuldade de pegar HB 10!
O pick-up pode até te ajudar nesse processo de amadurecimento, mas vc tem que amadurecer! Tem que encontrar o seu lugar, conquistar coisas em outras áreas da vida, não é questão de reler o mystery method!!

3 - Treine incansavelmente

Puta... mto bom tb!

Ter medo de abordar desconhecidas é terrível, mas de outro lado... banalizar as sarges é uma merda tb!!

vc perde o tezão... cara tudo em excesso faz mal! até água! se beber demais, afoga...

4 - Eu sou o prêmio

Mto boa essa sacada da ancoragem! Me ajudou mesmo... eu enxerguei algumas ancoras betas q eu tenho e preciso trabalhar nelas!!

a idéia do prêmio tb torna muitos PUAs arrogntes! Mas essa frase pode ajudar muito os caras que colocam a mulher num pedestal!

5 - Ela te deu IDIs, tá afim de vc!

Muito boa essa sacada tb!
Vou aprimorar meu jogo! IDI pede um teste de cumplicidade! Muito boa essa tese!
Depois de um teste de cumplicidade o rapport será mais intenso!

Velho... Quis comentar todos os pontos pq gostei demais do post!
abraço
ElsonDIon

Entusiasta

Felipe Silvino escreveu:este topico tocou na FERIDA dos GURUS :confuso

Feridas?

quais?

Eu faço marketing ?

propaganda de material dizendo ( Compre o livro e pegue qualquer mulher?)

AS minhas unicas compartilhações são as experiencias, nas quais estão no site....... e ABERTO! para todos . .

mais sim, mexeu com as feridas de gurus sim . . . ;
babyloves - MEMBRO EXCLUSIVO
#161740 Cara nao li tudo mals =X

Só o começo ja me desanimou um pouco, e eu nao quero ler nada que me desanime, nao agora!

voce pode falar que eu nao quero abrir meus olhos e tals, mais como disseram ai, eu acredito em conto de fadas auhhua
Lilcrank

Veterano - nível 10

#161757 Opinião tua , ideia tua, conceito teu verdade tua... Te fez feliz expor seus pensamentos sobre essa arte aqui ?
Sentiu q fez teu papel e ajudou muitos com teu relato ? Intao vc ta de parabéns. Cada um tem seu próprio universo e processo mental e vai até onde acha que deve. Relato bastante desmotivador para iniciantes...Enfim...

Tenha uma boa vida...
playstation

Aprendiz

#161791 Liucrank, E daí q é desmotivador? é a pura realidade. A realidade nua e crua. Guru são um bando de mentirosos, falam bonito para ganhar dinheiro. é igual uma religão que se aproveita do desespero dos fieis para ganhar dinheiro e fama.

Sedução é ilusão. A grande realidade é que precisa de um bocado de SORTE para se dar bem. Não depende unicamente da técnica, e sim da sorte.

Até criei uma tópico bem parecido com isso, falando que PU É JOGO DE AZAR, dá uma olhada depois paco:
o-pu-e-jogo-de-azar-t16781.html

Eu concordo com genero, numero e grau com tudo o que o Paco falou. Até imagino o porquê foi expulso de outros fóruns, é por gurus brasileiros que se sentiram ofendidos mostrando a realidade do mundo da sedução...

1º "Você poderá conquistar qualquer mulher".

isso é MENTIRA. é impossível conquistar qualquer mulher. É preciso de sorte. Vai q a HB tá com TPM ou brigou com as amigas ou com os pais? Não é possível controlar eventos externos. Por isso digo: PU é jogo de azar.

2º "Neil Strauss começou sua jornada com mais de 30, então eu com X<30 (X menor que 30) quando estiver X+2 ou 3 anos estareis melhor do que ele".

Outra mentira. Neil strauss já escreveu vários best-sellers antes, é jornalista do The new york Timer, tem um carro Corvette, tem dinheiro, tem faculdade, ele é alfa só por ter status e dinheiro. A única coisa q faltava era mulher, só isso. Não é igual um aspirante a PU que chega aqui e pensa que vai virar pegador só pq leu um livro de merda q viu na internet e participa de fóruns de sedução.... é pura ilusão.

Ademais ele é AMERICANO, E PEGA AMERICANAS. O salário médio dos americanos são mais de 3000 dólares (6 mil reais) Lá as mulheres são bem mais fáceis que no brasil, onde a maioria das HBs ganham salário mínimo, menos de 600 reais, onde grande maioria sem carteira assinada e não tem nem onde cair morta... por isso o inner game das brasileiras é quase ZERO e vai te dar um toco antes de falar com vc.

3º "Se você treinar incansavelmente e desenvolver procedimentos terá mais experiências em campo e mais mulheres".

Eu já treinei bastante em campo e vi que realmente treinar incansavelmente trapalha sua vida pessoal. É por isso que só fico no Direct. Indirect é algo que consome muito tempo e energia e uma hora vai afetar sua vida social também por concentrar todas as forças apenas na busca de mulheres.... é uma grande merda.

4º Eu sou o prêmio.

Exatamente, essa frase é uma das mais mentirosas. Deve-se manter o frame de eu sou o prêmio 24 horas por dia, não apenas nas sarges. E jogar indirect não está se fazendo de prêmio, tá é na verdade colocando ela no pedestal porque você está se esforçando demais para conquistá-las decorando rotinas, analisando IDIs, contando histórias, escalando e tal. Tá é se esforçando demais para conquistá-las através de procedimentos e técnicas complicadas, por isso é o mesmo que colocá-las no pedestal. Por mais que você solte NEg, tá é se esforçando par cconquistá-la.

No direct não é assim. Não me esforço quase nenhuma e você se mantem sempre o prêmio! :ae

5º Ela te deu IDIs, está afim de você.

Exatamente. A grande maioria dos IDIs são todos FAKE. não é pq a HB mexe o cabelo, sorri, te toca e puxa assunto que quer ficar com vc. O único IDI verdadeiro é boquete. O resto é tudo fake.

Sedução é um jogo de azar e depende mais da sorte. não existe fórmula mágica. praticando muitas vezes eleva sua probabilidade, sua chance de pegar alguém e só... nada alem disso. :ae
Mr.kenny

PUA EXPERT

#161797 Quando o Artigo ''Se torne reconhecido jogando com os Puas'' foi postado ,expressamos não apenas técnicas de redação aplicaveis ao fórum e outras sugestões....., enfim uma pequena porção do marketing usado por quem quer na maioria das vezes aplicar uma ''conquista dominação close em nós'' (chamem do que quiser e acreditem se quiser neste fato) ,que não são usados unicamente para manter a ordem,mas como também para promoção pessoal através de seguidores ,pois é muito fácil viciar em prestígio,poder e admiração e uma pequena maioria lhe querem aderir.....

Uma coisa interessante é que existe sim linguagem corporal virtual,pois é muito fácil definir a personalidade e as intenções(como os demais sentimentos) de outrem(por baixo das cobertas) não só pelas ideias sugeridas naquilo que se escreve,mas como também pela forma que se escreve e a partir disso fica fácil frustrar qualquer um plantando feridas narcisistas até mesmo naqueles que exaltam(por sinal pra quê?Rsrsss) com virilidade o seu inner game inabalável como quem adora de se qualificar pra macho Rsrssss

Se você se afeta de alguma forma com minhas palavras,seja porque pratica marketing e de alguma forma tenta persuadir para saciar sua carência de ser admirado ,seja porque em vez de adorar Deus sobre todas as coisas, adora homens ,por favor não fique se controlando para não ser reativo,eu adoro quando você faz isso e mostra toda sua incongruencia...

Exemplo para quem não conseguiu visualisar nessas palavras um pouco de mim ,estou sendo agressivo e malvado ,então nesse momento não estou feliz e de bem com a vida pois sou ser humano de sentimentos acima de ser PUA e meu senso crítico acabou se tornando uma compulsão e obsessão e isso é muito,mas muito ruim pra mim ,porém ainda vivendo essa fase afirmo que é ótimo desconfiar de tudo e de todos ,principalmente quando existe algo que aparece( mesmo sob camuflagem) a mais que a própria informação e estou tentando alertá-los como julgando alguns de vos criancinhas inferiores que precisam de proteção ,quando na verdade essa proteção quem precisa dela sou eu,pois eu que estou com o peito incomodado com o carisma de alguns e quero acabar com isso para viver feliz....MAS AINDA ASSIM DIGO IRONICAMENTE QUE VOS QUERO AJUDARTES!

Por último não espero que tenham compreendido a mensagem por traz de tudo isso que eu quis vos passar,se é que ela existe Rsrsss(coisa de louco ,correto? Rsrssss....

Abraço
Mr.Kenny