Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lilcrank

Veterano - nível 10

playstation escreveu:Liucrank, E daí q é desmotivador? é a pura realidade. A realidade nua e crua. Guru são um bando de mentirosos, falam bonito para ganhar dinheiro. é igual uma religão que se aproveita do desespero dos fieis para ganhar dinheiro e fama.

ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA MEU CARO...

EU SOU A PROVA VIVA CONCRETA E MUITOS AQUI DESSE FÓRUM TAMBEM E SABEM QUE ANTES DE CONHECER O PU, TALVEZ NAO TIVESSE O SUCESSO COM MULHERES QUE TEM AGORA... ISSO É PSICOLOGIA, MENTALISMO E PRA FALA AR A VERDADE KUASE BRUXARIA .... PRA QUEM QUISER LEVAR PRA ESSE LADO.

O seu nivel de jogo as vezes pode nao esta tão alto a ponto de vc se motivar e defender o que acredita que fez um diferencial na tua existência... É OBVIO que eles querem vender o que criaram ou aprenderam usando marketing e estrategias de venda, PORÉÉÉMM, cabe a cada um passar tudo isso por uma peneira e internalizar somente o SUMO e a NATA de tudo isso... Eu só sei coisa que aprendi no PUABASE e nao precisei comprar material nenhum pra issoo.

Antes eu ja lia sedução e ja tinha um lado natural, talvez pode ter ajudado, mas nao desmereço tudo que hoje sei.
Vc pode sim mecher com a cabeça de qualquer mulher... se ainda nao acredita nisso.....

Bom nao tenho mais o que dizer... E continuo dizendo o que disse antes : [centro]Opinião tua , ideia tua, conceito teu verdade tua... Te fez feliz expor seus pensamentos sobre essa arte aqui ?
Sentiu q fez teu papel e ajudou muitos com teu relato ? Intao vc ta de parabéns.[/centro]
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#161827 Eu concordo com tudo o que você falou.

Tem muita gente aqui no fórum que acaba se iludindo com diversas crenças relacionadas ao mundo PUA ( principalmente a de que conseguirá pegar qualquer mulher )

Pra mim, o guru mais "pé no chão" é o David Deangelo, que diz em determinada parte do seu livro Double your dating que por mais foda que você seja só aumentará suas chances em 30% de pegar mulher.

Então, a realidade é que: O PUA É APENAS UMA FERRAMENTA que AUMENTA SUAS CHANCES em pegar mulher ( mas não te dá nenhuma garantia de resultados).
O ser humano é muito acostumado com padrões de certeza e não consegue enchergar que a maioria das coisas se baseia em probabilidade. CAIA NA REAL.

O segredo é sair chegando em todas as HB 9 e 10 possíveis com um jogo bastante apurado. Aí você terá resultados interessantes, já que é bem provável que consiga algumas.
playstation

Aprendiz

O ser humano é muito acostumado com padrões de certeza e não consegue enchergar que a maioria das coisas se baseia em probabilidade. CAIA NA REAL.

O segredo é sair chegando em todas as HB 9 e 10 possíveis com um jogo bastante apurado. Aí você terá resultados interessantes, já que é bem provável que consiga algumas.

isso aí. é sair chegando no máximo de HB q puder. é tudo uma questão de sorte. :yaaah

Criador do tópico

Paco

Aprendiz

pedromartins escreveu:Tópico muito fraco, que reflete a sua personalidade e não a das pessoas aqui do fórum.

Eu não escrevi para avaliarem.

A comunidade da sedução não é para qualquer um, requer vontade de estudar, tempo, dinheiro, paciência, persistência, e todos os valores que já conhecemos sobre algo difícil...

Realmente a comunidade de sedução exige isso mesmo.

O problema é que várias pessoas exigem algo de você. É um sistema e um monte de pessoas que nunca te viram na vida que te cobram e te fazem cada vez mais achar que você é ruim diante dos outros. Se você é tão Macho Alpha como prega o teu conto de fadas por que deixa que um bando de nicks te cobre estudo, tempo, dinheiro, paciência e persistência? (Essa frase não vale pra todo mundo, ok?).

Se voce investisse isso na sua vida seria bem melhor!

Ainda bem que eu tenho uma vida!

O que você esperava com esse texto? Aumentar a vontade e a persistência dos que estão começando? Não parece.

Por incrível que pareça existem vários iniciantes que tem uma mentalidade sobre o que é uma vida e desprezam o que os gurus (INTERNACIONAIS) dizem sobre quando você sair pra "sargear" isso ser um jogo. Jogo? - Sua vida é um jogo? Você não leva ela tão a sério não é?

Eu não estou escrevendo exatamente pra o pedromartins, é para todos que acreditam que quando estão seduzindo, estão em um jogo. Afinal, é sedução ou jogo?

Cada um cria seu conto de fadas com sua realidade, ou não!

Se decida, ou você cria uma realidade ou um conto de fadas.

Conto de fadas é irreal. Talvez você possa criar uma historia (irreal) de acordo com a sua realidade (com o q vc vivencia), mas ainda assim continua irreal.

A historia de que você cria sua realidade e ri sobre isso e se sente feliz é real ou falsa? Se for real, desconsidere!

Opinião tua , ideia tua, conceito teu verdade tua... Te fez feliz expor seus pensamentos sobre essa arte aqui ?

Eu nunca disse que a minha realidade tinha que ser a sua. Leia o inicio de tópico e perceba que eu falei "não me importo em ser banido sobre oque EU considero verdade". Eu também disse pra que debatessemos o que me coloca em um ponto que talvez eu mude de ideia e que essa não é a verdade absoluta.

OBS: Quando falo sobre Gurus, não são os que ajudam alguem sem perdir grana. Eu falo dos caras que criaram as ideologias puas e usam elas para ganharem dinheiro. Cuidado ao debater e falar sobre "gurus". Se você ajudasse alguem espontaneamente, gostaria que falassem mal de você por isso?

Não né?
Então cuidado!

ElsonDion,
me desculpe ai cara! Foi mals. Não atentei que o fórum tinha uma "classe" chamada PUG. Vlw

Um abraço,
Paco
playstation

Aprendiz

A historia de que você cria sua realidade e ri sobre isso e se sente feliz é real ou falsa? Se for real, desconsidere!

Paco, deixa cada um fazer o que quiser. Quer viver de ilusão, de falsidade criando sua própria realidade imaginária deixa ele. Cada um é cada um. deixa ele se afogar na sua propria ilusão. Realidade ou ilusão, se o inner game subiu tá valendo. O importante é pegar mulher cara. As HBs também são ilusão. Usam maquiagem, cabelos, plastica, roupas bonitas, é td ilusão, fake. Se você for real as HBs vão te desprezar.

Se o cara gosta de levar uma vida fake deixa ele. Deve-se respeitar os colegas puas. Cada um na sua propria realidade(seja real ou nao)
lily allen

PUA EXPERT

#161955 Concordo ipsis literis com o que o Paco disse.

E quem não entendeu quando ele fala de GURUS, não é o pessoal que tem título de guri aqui no fórum gente!
Como é que ele iria falar mal do pessoal aqui sem conhecer ninguém? Raciocinem!
Ele fala dos gurus que seguimos: MM, Neil Strauss, Bad Boy, David X...

... eles na minha humilde opinião querem é ganhar dinheiro agora e não ajudar.
Quando eles criaram os métodos até era pra ajuda; depois que viram que o boom = visibilidade = $$$ as intenções desandaram.

Assim como grande parte de quem faz coaching que se vê por aí...

E já adianto, MODOS por aqui.
Senão, a coisa desanda.

Ok?
RWies

Aprendiz

#162182 Concordo com o autor do tópico.

Apesar de muitos - que eu, inclusive, tenho em alta estima - não entenderem a proposta do mesmo, eu concordo.

Muitos que aprendem a arte acreditam que têm a pílula do sucesso e desistem no primeiro instante. Outros, simplesmente querem lucrar com isso. Mais alguns, ficam limitados aos "ensinamentos" dos que são considerados melhores e acabam perdendo a noção global do processo.

Sinceramente... Larguem essa vida. Vocês são maiores do que tudo isso. Vocês têm as armas e o manual de instruções delas. Vão ficar aqui, no campo de tiro ou vão para as olimpíadas de tiro ao alvo?

Valeu, Paconildo!

Abraços!
Kratosgb - MEMBRO EXCLUSIVO
#162678 eu acho q eh possivel sim pegar qalqer mulher. um bombeiro conseguiu roubar a mulher do cara mais rico do brasil. as vezes oq pode atrapalhar na maioria dos casos eh a diferença social entre vc e a mulher, por exemplo com alguma superstar, mas se vc consegui prova pra ela o seu valor ela vai te desejar.

e tudo na vida eh possivel tudo eh uma qestao de esforço.

vc acha q o style viro pua da noite pro dia. ele estudo coloco em pratica tudo q ele aprendeu nos livros e com os gurus em workshop.

num vo escreve mais naum pq eu to com preguiça.
Godric

PUA EXPERT

#162705 Até que isso ta certo mesmo cara, o Moleque por exemplo já comentou algo disso comigo... lendo o LoGun também da de ler sobre isso e é uma coisa real, tu tem que ser um "PUA" o dia inteiro, com qualquer pessoa e não só na hora que sai para sargear, e como dizem: "o PU é um estilo de vida". O que significa que tu tem que ser sempre assim, não só a noite, ou com garotas...

Outro fato é que realmente no Brasil é dificil sargear principalmente para garotos mais novos como eu. Por isso eu tento sargear na medida do possivel, sem esquecer o que eu já faço e o que devo fazer... Mas muito bom o tópico, realmente é uma coisa interessante para se saber :ae

Felicidade e sucesso amigo! :ae
Iceberg

PUA EXPERT

#162808 Primeiramente: Excelente Tópico!
Por muitas vezes eu me senti assim e alcancei esse pensamento, mas nunca soube passar esse valioso conhecimento de forma tão clara

1 - Tive minha fase de frustrações onde eu pensava que qualquer falha era culpa minha.
2 - Tive minha fase de auto-confiança onde eu sabia diferenciar o que era falha minha e o que era efeito do acaso.

Hoje acho que em alguns dias estamos na primeira fase, em outros estamos na segunda.

O ótimo post que li fala da primeira, tentando trazê-lo para a segunda.

Na minha opinião ambas fases são importantes.

A primeira é mais emotiva. Te desafia mais e portanto extimula sua capacidade.
A segunda é mais racional. Te conforta mais e portanto te faz respeitar os próprios erros.

Como um virtuoso PUA a melhor solução é:

[centro]Saber o momento exato que qual filosofia te fará sentir-se melhor e te proporcionará melhores soluções.[/centro]

Iceberg.