Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
playstation

Aprendiz

Se você acha que está mudando, melhorando muito rápido, você não está. E logo descobirá isso.

Exatamente. A realidade não é assim. Ninguém muda da água para o vinho num piscar de olhos. Achar que está mudando é pura ilusão.

Existe o PREPARO + OPORTUNIDADE. Essa é a sorte do pua.

Isso, a sorte são as as oportunidades que sempre aparecem. A maioria não aproveita as chances que o mundo dá por falta de preparação.

A vida PUA é uma guerra e é isso aí. O sucesso se encontra na preparação!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#161801 Acabei de ver algo parecido um pedido de desculpas rsrssss

Mas isso seria verdade(se for,ainda que indiretamente assim como eu, isso é ótimo,parabéns!) ou apenas incongruencia(shiiiiiiiii!!!!)?(tanto faz ,afinal o que me importa!)

Existe o PREPARO + OPORTUNIDADE. Essa é a sorte do pua.

Oportunidades(dadas de bandeja ou aquelas que construímos nós mesmos) andam irremediavelmente imbrincadas com o nosso preparo para construí-las e/ou agarrá-las.....

Reitero as ideias do autor do tópico!!!

Abraço
Mr.Kenny
niklassick

Aprendiz

#161802 E a jornada está aí, depende de você por o pé e seguir, ou ficar observando outro encarando o desafio, com muita ginga e diversão.
Luck#1

#162152 Kenzo voltou?

acabou nosso sofrimento com o servidor?
:yaaah
ikatsu

Veterano - nível 2

#162178 Boa cara, deu pra abrir mais um pouco meu olho, estou a 4 meses no PU e ainda não consegui nenhuma Prática tanto no Alone Sarge quanto na Sarge, achava que já estava preparado mas que na verdade não estou nem perto do sucesso! Sinto sim que já melhorei muito de uns tempos pra cá, já tive Fobias de sair na rua, ou de ir em qualquer lugar social ... Hoje já faço isso, consigo relaxar minha BL e soltar mais a voz, sei que "A guerra PUA" leva tempo pra eu chegar nos meus objetivos, mas as vezes acho que não vou conseguir e acabo desistindo ou procurando ficar na zona de conforto, buscando o Prazer pra adiar a dor!

Mas é isso ae cara, valeu mesmo, Falou e Disse !

Abraços :ae