Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JC#1
#162243 Obrigado pelos feeds caras! :D

Saad,

eu entendi seu ponto de vista. Bem interessante :)

Paco,

Valeu por postar aqui, tenho certeza de que vai ajudar =D

Orfeu,

A melhor forma de viver, é vivendo! hehe
Que bom que você também tem esse pensamento :)

Abração!

-JC#1
Stayle
#162322 obrigado pelo post, foi foda
maradona
#162357 jc eu acho que vc tem algum talento como escritor,instrutor de pnl,marketeiro.... eu realmente nao sei so sinto que seus posts sao muitos inspiradores dificil aqui alguem nao gostar de seus posts literalmente falando da ate agua na boca essa energia que vc passa para a gente se deleitar lendo alguns de seus segredos de sua arte em seus posts,sou daqui pertinho de vc de pernambuco um dia quem sabe a gente possa se encontrar.abraços cara e continue instigando,ouriçando nossas mentes com sua maestria em palavras.
Ism-Avycon
#162456 A cada dia eu só vou aprendendo cada vez mais,(isso não indica que vou ficar só no forum)esse forum estar chegando em um novo nivel, um nivel alto e intenso estou gostando do que estou vendo, cara gostei da parte que você falou que é para agirmos com o coração do que com a mente nós seres humanos queremos primeiro entender as coisas para depois tentarmos e quando tentamos não tentamos pra valer, esse pode ser um problema,porque dessa forma vamos ficar só no pensamento........ (instigante que video em velho!!! muito bom!!! :yaaah )Cara, você estar inspirado e estar contagiando as pessoas em sua volta isso é muito bom..... valeu man, um forte abraço :parabens :parabens :ae
JC#1
#163041 Stayle,

Valeu pelo feed! :D

maradona,

Se nada der certo, viro instrutor de PNL, marketeiro e biógrafo de uma empresa de sedução HAUHAUHAUHA
Velho, tenho certeza de que ainda vamos nos encontrar pra sairmos juntos para nos divertir e sargear. Recife é logo ali :) Valeu pelo feed!

Ism-Avycon,

Você resumiu tudo muito bem! Valeu pelo feed! :D

Abração caras!

-JC#1
pedrohardman
#165222 Primeiro JC, essa musica que você botou no video, é otima!!!!
Concordo com cada palavra que você botou nesse artigo, cada vez vemos os robos da sociedade, alguns quando abrem um set, jogam o opner e sequer escuta o que a HB fala! eles apenas jogam rotinas e mais rotinas.
Cada coisa que você faça na sua vida, você tem que se entregar de corpo, alma e coração, você tem que gostar do que está fazendo.

Abraço JC, e que bom que você voltou com seus artigos inspiradores!
donjuan10
#165264 E aii JC

Concerteza depoiis de ler este post meu Inner Game almentou umbucado!!!
Vlw mesmo pelo artigo..

E como você falou que está de volta ao forum e muiito mais inspirado, eu espero mais artigos fodas como esse ou aiinda melhores!!!

Um abraçoo
DonJuan
enjoytheprofessor
#165277 É uma linha de raciocínio, mas no final "o mal é a falta de deus no coração das pessoas", em uma interpretação pode generalizar o ateu como "mau", sendo que crença não define caráter necessariamente, e em outra, não é possível comparar sentimentos a grandezas físicas, o bem pode ser estudado? O que é bom pra mim, pode não ser pra você. Quantas vezes presenciamos situações onde tentamos fazer o bem e fodemos com tudo ou viceversa.