- 17 Dez 2010, 13:37
#161811
Tava navegendo e achei um artigo interessante sobre paixonite, bom não achei aki no forum então to postando, se ja tiver um topico igual pode apagar esse aqui.
Não fui eu que escrevi quem fez foi um cara chamado ZERA creditos pra ele, mas achei muito bom...
Como conquistar suas paixonites
Written by ZERA
“Que atire a primeira pedra aquele qe nunca se apaixonou na vida”.
Você já se apaixonou?
E pegou?
Ou será que viveu no mármore do inferno do amor platônico? (5 contra 1, em outras culturas)
Ao conhecer a sociedade dos Artistas da Sedução, geralmente o homem está á procura da fórmula que o fará conquistar o coração daquela mulher única que ele tanto ama.
A paixão é uma coisa gostosa! Ao mesmo tempo sofrível.
É possível acordar-se já pensando numa mulher e falar o seu nome repetidamente, abraçar o travesseiro na tentativa de sentir seu toque, andar e lembrar dela, escovar os dentes e lembrando dela… É possível andar pelas ruas e em todos os rostos ter a impressão de ter visto o dela. Você pode sentir o cheiro dela inundando as suas narinas como se ela ainda estivesse ali. Após passar a manhã inteira tentando desenhá-la, ou vendo suas fotos, você pode sentar no banco da praça na hora do almoço e imaginá-la perto de você. E se não estiver atento, fecha os olhos levemente e pende a cabeça para o lado pensando que está a beijar-lhe a boca. Ao ouvir o nome dela, mesmo que seja alguém chamando uma chará na rua, sente o corpo tremer, o rosto esquentar, e o coração dispara pensando que terá a chance de vê-la. Você volta para casa, prepara-se para dormir, e ao olhar no espelho já não consegue ver a si mesmo. Prefere olhar para ela, que está dentro de você.
Tentei descrever (dirigir) aqui um estado mental pelo qual eu mesmo já passei algums vezes na vida. Me perdooem por eu ter usado programação neurolingüística em vocês, mas… Não e até gostoso sentir isso?
NÃO!
Só isso não!
Essa é a parte amarga de se estar apaixonado: na maioria das vezes, só você ama. Costuma ser uma tragetória que se percorre sozinho. É o chamado “amor platônico”, ou seja, você ama, ela não. Muitas vezes ela nem sabe que você a ama.
E aí você se vê passando os dias sem prestar atenção em nada. Sem se concentrar no dia-dia. Suas notas abaixam, seu trabalho rende menos, você fica mais em casa do que de costume. O vídeo-game já não tem mais graça. Já não é possível ler e entender 10 páginas sequer.
COMO SE FABRICA A PAIXÃO
É disso que não só um PUA, mas qualquer pessoa no mundo, deve fugir. Dessa parte doentia do amor.
E como ocorre a paixão?
Quase ninguém sabe, mas a paixonite só começa na ausência da pessoa. É quando você está na sua casa e lembra de algo legal que lhe ocorreu na presença dela, ou vê algo dela que foi parar na sa casa, fazendo o papel de uma âncora. Logo, você começa a pensar em outras possibilidades e começa a sorrir. No seu plexus solar forma-se uma lembrança que vai viciando o seu cérebro. Após um bom tempo acesando a lembrança dela, ocorre de aquele caminho que liga esses neurônios ser revestido com uma camada de cálcio, fazendo com que pareça que vai durar para sempre.
Mas eu tenho uma ótima notícia para você que já está submerso nessa águardente: a paixão dura em media 18 meses apenas.
Depois de 18 meses a natureza te cura e você já consegue retomar a campanha.
Você pode me dizer: “mas eu estou apaixonado assim faz 4 anos!”
E eu te respondo: “de bobo que é”
O tempo de cura pode variar de organismo para organismo, mas a demora é culpa da calcificação qe você permitiu. Sim, permitiu!
É possível curar-se mais rápido através de um exercício simples, que inclusive está na bíblia:
“Quando um Artista da Sedução suspeita que se apaixonou, ele vai caçar e pega no mínimo uma dúzia de mulheres, para, no fim, olhar para trás e ver se aquela flor ainda lhe parece tão especial”
Style (O Jogo)
E como isso é verdadeiro!
Ao pensar que se apaixonou, vá caçar umas 10 e, ao olhar para seu amorzinho denovo, verá que ela é uma mulher comum. Por que se apaixonou?
CRENÇAS LIMITANTES SOBRE A PAIXÃO
Passarei agora as 6 frases mais entristecedoras que eu já ouvi sobre a paixão e a seguir, a maneira como eu as respondi para ajudar esses rapazes frustrados:
1-”Não consigo esquecê-la”
2-”Ela faz parte de mim!”
3-”Não consigo viver sem ela”
4-”Ela é única”
5-”Ela é a razão da minha vida”
6-”Tô pensando em suicídio”
Vamos quebrar uma por uma respectivamente:
1- Não consegue esquecê-la? Passe 1 ano sem vê-la nem falar com ela. Com certeza será difícil descrever o rosto dela depois desse tempo todo. Lembrar ou esquecer depende muito do contato que você tem com determinada coisa. Vira homem!
2- Ela faz parte de você? NÃO. Ela não faz parte da sua anatomia. Ela não nasceu com você. Vira homem!
3- Não consegue viver sem ela? Então se ela for atropelada e morrer você vai morrer também? Você está perdendo o presente com um pensamento desse e está vinculando a sua existência a outro ser, de maneira que assim, terá o dobro de chances de se magoar e sentir dor na vida. Não percebe o quanto perigoso é isso? Vira homem!
4- Ela é única? Como? Eu ouvi direito? Péraí… Já ouvi falar de conexão emocional forte mesmo, inclusive já causei isso em muitas mulheres, mas… Nesse mundo tem no mínimo 3 Bilhões de mulheres. Como é possível que nenhuma consiga te encantar assim como ela fez? Ela é a melhor? NÃO! Com certeza tem outras melhores ainda! Permita-se encontrá-las. E vira homem!
5- Ela é a razão da sua vida? Só se ela fosse a sua mãe! Se não fosse pela sua mãe aí eu queria ver você ter vida! Vira homem!
6- Tá pensando em suicído? Mate-se logo e não me encha o saco! Ela nem vai perceber que você morreu. Vira homem!
COMO CONQUISTAR SUAS PAIXONITES
Todos sabemos que quando o cara se apaixona ele quase nunca consegue conquistar a garota em questão. E é justo pela dificuldade que a gente se apaixona.
Para nós Artistas, isso é um perigo, pois gostamos de desafios e conquistas difíceis. Mas a paixonite vai além disso e mostra-se uma armadilha muito perigosa.
Para ser bem sucedido é simples: nunca demonstre todo esse interesse. Assim como no sarge, a paixonite nunca deve saber que você está louco por ela. Sempre deixe-a em dúvida se você está gostando dela ou não. E a regra mais importante de todas: para se ganhar a garota, é preciso estar disposto a perdê-la.
Não é porque você se apaixonou que o seu jogo tem que mudar. Mantenha toda a frieza, arrogância e preservação de valores próprios.
Em suma: você só vai conseguir conquistar sua paixão se conseguir passar o frame de que não está apaixonado.
Se no seu caso trata-se de uma garota que você ama faz anos e já fez um monte de DVI na frente dela, tipo, mandar flores, dar bombons, pagar isso e aquilo, bajulações baratas, declarações e cartas… Nem adianta pensar que algo pode ser feito AGORA para que ela esqueça isso e se interesse por você.
O caminho que eu lhe recomendo é parecido com o de pegar amigas (leia o meu outro texto: “porque você deveria estar pegando sua amiga”).
Mas a principal diferença é utilizar o ciclo da vida a seu favor.
Toda relação muda dentro de 3 meses, lembra?
Suma então!
Por no mínimo 4 ou 6 meses suma da vida dela. Aproveite, e se realmente a ama, se a ama de verdade mesmo, com todo o seu coração (diga-se C: do cérebro), pegue umas 200 mulheres diferentes nesse meio tempo.
Essa é outra chave importante, pois mudará seus genes. Você transmitirá muita energia alpha após tantas mulheres. Energia essa, que é capaz de automaticamente atrair qualquer mulher. Você estará calibrado o suficiente para sacar qualquer sinalzinho camuflado que ela te enviar depois do seu retiro.
Durante esse retiro, além das 200, faça uma mudança radical na sua vida, para melhor! E que não seja para agradá-la, mas para completar essa metamorfose de 4 meses, e para que do seu casulo não saia nem uma borboleta, mas uma águia!
Ao voltar desse retiro, provavelmente não estará mai apaixonado por ela, mas caso ainda esteja, tenha certeza de ter adquirido umas 8 RMLP´s (ou LTRS). Você usará isso como artilharia pesada na construção do seu social proof.
8 RMLP´s é o suficiente para o seu telefone não parar de tocar quando estiver junto dela.
8 RMLP´s é o suficiente para ter sempre uma garota te beijando quando estiver ao alcance da visão do seu amor.
8 é um número que pende ao infinito.
Ela perceberá que você tem alto valor sexual. Ela vai se atrair por você sem escolha… Sem poder se defender. Você terá calibração o suficiente para ser capaz de ouvir os pensamentos dela e reparar qualquer IDI camulflado. Você terá o Inner Game mais sólido que já imaginou, ao ponto de poder bancar o difícil para ela e puní-la por todo o desprezo que lhe foi dado.
Inevitavelmente você a pegará!
E mesmo após isso, nunca caia na tentação de ser romântico com ela. Não ligue para ela todo dia. Não diga que a ama mais de uma vez por semestre.
A mesa virou! Sabe quem vai ficar intoxicada com a sua lembrança? Ela!
Força a todos!
ZERA
Não fui eu que escrevi quem fez foi um cara chamado ZERA creditos pra ele, mas achei muito bom...
Como conquistar suas paixonites
Written by ZERA
“Que atire a primeira pedra aquele qe nunca se apaixonou na vida”.
Você já se apaixonou?
E pegou?
Ou será que viveu no mármore do inferno do amor platônico? (5 contra 1, em outras culturas)
Ao conhecer a sociedade dos Artistas da Sedução, geralmente o homem está á procura da fórmula que o fará conquistar o coração daquela mulher única que ele tanto ama.
A paixão é uma coisa gostosa! Ao mesmo tempo sofrível.
É possível acordar-se já pensando numa mulher e falar o seu nome repetidamente, abraçar o travesseiro na tentativa de sentir seu toque, andar e lembrar dela, escovar os dentes e lembrando dela… É possível andar pelas ruas e em todos os rostos ter a impressão de ter visto o dela. Você pode sentir o cheiro dela inundando as suas narinas como se ela ainda estivesse ali. Após passar a manhã inteira tentando desenhá-la, ou vendo suas fotos, você pode sentar no banco da praça na hora do almoço e imaginá-la perto de você. E se não estiver atento, fecha os olhos levemente e pende a cabeça para o lado pensando que está a beijar-lhe a boca. Ao ouvir o nome dela, mesmo que seja alguém chamando uma chará na rua, sente o corpo tremer, o rosto esquentar, e o coração dispara pensando que terá a chance de vê-la. Você volta para casa, prepara-se para dormir, e ao olhar no espelho já não consegue ver a si mesmo. Prefere olhar para ela, que está dentro de você.
Tentei descrever (dirigir) aqui um estado mental pelo qual eu mesmo já passei algums vezes na vida. Me perdooem por eu ter usado programação neurolingüística em vocês, mas… Não e até gostoso sentir isso?
NÃO!
Só isso não!
Essa é a parte amarga de se estar apaixonado: na maioria das vezes, só você ama. Costuma ser uma tragetória que se percorre sozinho. É o chamado “amor platônico”, ou seja, você ama, ela não. Muitas vezes ela nem sabe que você a ama.
E aí você se vê passando os dias sem prestar atenção em nada. Sem se concentrar no dia-dia. Suas notas abaixam, seu trabalho rende menos, você fica mais em casa do que de costume. O vídeo-game já não tem mais graça. Já não é possível ler e entender 10 páginas sequer.
COMO SE FABRICA A PAIXÃO
É disso que não só um PUA, mas qualquer pessoa no mundo, deve fugir. Dessa parte doentia do amor.
E como ocorre a paixão?
Quase ninguém sabe, mas a paixonite só começa na ausência da pessoa. É quando você está na sua casa e lembra de algo legal que lhe ocorreu na presença dela, ou vê algo dela que foi parar na sa casa, fazendo o papel de uma âncora. Logo, você começa a pensar em outras possibilidades e começa a sorrir. No seu plexus solar forma-se uma lembrança que vai viciando o seu cérebro. Após um bom tempo acesando a lembrança dela, ocorre de aquele caminho que liga esses neurônios ser revestido com uma camada de cálcio, fazendo com que pareça que vai durar para sempre.
Mas eu tenho uma ótima notícia para você que já está submerso nessa águardente: a paixão dura em media 18 meses apenas.
Depois de 18 meses a natureza te cura e você já consegue retomar a campanha.
Você pode me dizer: “mas eu estou apaixonado assim faz 4 anos!”
E eu te respondo: “de bobo que é”
O tempo de cura pode variar de organismo para organismo, mas a demora é culpa da calcificação qe você permitiu. Sim, permitiu!
É possível curar-se mais rápido através de um exercício simples, que inclusive está na bíblia:
“Quando um Artista da Sedução suspeita que se apaixonou, ele vai caçar e pega no mínimo uma dúzia de mulheres, para, no fim, olhar para trás e ver se aquela flor ainda lhe parece tão especial”
Style (O Jogo)
E como isso é verdadeiro!
Ao pensar que se apaixonou, vá caçar umas 10 e, ao olhar para seu amorzinho denovo, verá que ela é uma mulher comum. Por que se apaixonou?
CRENÇAS LIMITANTES SOBRE A PAIXÃO
Passarei agora as 6 frases mais entristecedoras que eu já ouvi sobre a paixão e a seguir, a maneira como eu as respondi para ajudar esses rapazes frustrados:
1-”Não consigo esquecê-la”
2-”Ela faz parte de mim!”
3-”Não consigo viver sem ela”
4-”Ela é única”
5-”Ela é a razão da minha vida”
6-”Tô pensando em suicídio”
Vamos quebrar uma por uma respectivamente:
1- Não consegue esquecê-la? Passe 1 ano sem vê-la nem falar com ela. Com certeza será difícil descrever o rosto dela depois desse tempo todo. Lembrar ou esquecer depende muito do contato que você tem com determinada coisa. Vira homem!
2- Ela faz parte de você? NÃO. Ela não faz parte da sua anatomia. Ela não nasceu com você. Vira homem!
3- Não consegue viver sem ela? Então se ela for atropelada e morrer você vai morrer também? Você está perdendo o presente com um pensamento desse e está vinculando a sua existência a outro ser, de maneira que assim, terá o dobro de chances de se magoar e sentir dor na vida. Não percebe o quanto perigoso é isso? Vira homem!
4- Ela é única? Como? Eu ouvi direito? Péraí… Já ouvi falar de conexão emocional forte mesmo, inclusive já causei isso em muitas mulheres, mas… Nesse mundo tem no mínimo 3 Bilhões de mulheres. Como é possível que nenhuma consiga te encantar assim como ela fez? Ela é a melhor? NÃO! Com certeza tem outras melhores ainda! Permita-se encontrá-las. E vira homem!
5- Ela é a razão da sua vida? Só se ela fosse a sua mãe! Se não fosse pela sua mãe aí eu queria ver você ter vida! Vira homem!
6- Tá pensando em suicído? Mate-se logo e não me encha o saco! Ela nem vai perceber que você morreu. Vira homem!
COMO CONQUISTAR SUAS PAIXONITES
Todos sabemos que quando o cara se apaixona ele quase nunca consegue conquistar a garota em questão. E é justo pela dificuldade que a gente se apaixona.
Para nós Artistas, isso é um perigo, pois gostamos de desafios e conquistas difíceis. Mas a paixonite vai além disso e mostra-se uma armadilha muito perigosa.
Para ser bem sucedido é simples: nunca demonstre todo esse interesse. Assim como no sarge, a paixonite nunca deve saber que você está louco por ela. Sempre deixe-a em dúvida se você está gostando dela ou não. E a regra mais importante de todas: para se ganhar a garota, é preciso estar disposto a perdê-la.
Não é porque você se apaixonou que o seu jogo tem que mudar. Mantenha toda a frieza, arrogância e preservação de valores próprios.
Em suma: você só vai conseguir conquistar sua paixão se conseguir passar o frame de que não está apaixonado.
Se no seu caso trata-se de uma garota que você ama faz anos e já fez um monte de DVI na frente dela, tipo, mandar flores, dar bombons, pagar isso e aquilo, bajulações baratas, declarações e cartas… Nem adianta pensar que algo pode ser feito AGORA para que ela esqueça isso e se interesse por você.
O caminho que eu lhe recomendo é parecido com o de pegar amigas (leia o meu outro texto: “porque você deveria estar pegando sua amiga”).
Mas a principal diferença é utilizar o ciclo da vida a seu favor.
Toda relação muda dentro de 3 meses, lembra?
Suma então!
Por no mínimo 4 ou 6 meses suma da vida dela. Aproveite, e se realmente a ama, se a ama de verdade mesmo, com todo o seu coração (diga-se C: do cérebro), pegue umas 200 mulheres diferentes nesse meio tempo.
Essa é outra chave importante, pois mudará seus genes. Você transmitirá muita energia alpha após tantas mulheres. Energia essa, que é capaz de automaticamente atrair qualquer mulher. Você estará calibrado o suficiente para sacar qualquer sinalzinho camuflado que ela te enviar depois do seu retiro.
Durante esse retiro, além das 200, faça uma mudança radical na sua vida, para melhor! E que não seja para agradá-la, mas para completar essa metamorfose de 4 meses, e para que do seu casulo não saia nem uma borboleta, mas uma águia!
Ao voltar desse retiro, provavelmente não estará mai apaixonado por ela, mas caso ainda esteja, tenha certeza de ter adquirido umas 8 RMLP´s (ou LTRS). Você usará isso como artilharia pesada na construção do seu social proof.
8 RMLP´s é o suficiente para o seu telefone não parar de tocar quando estiver junto dela.
8 RMLP´s é o suficiente para ter sempre uma garota te beijando quando estiver ao alcance da visão do seu amor.
8 é um número que pende ao infinito.
Ela perceberá que você tem alto valor sexual. Ela vai se atrair por você sem escolha… Sem poder se defender. Você terá calibração o suficiente para ser capaz de ouvir os pensamentos dela e reparar qualquer IDI camulflado. Você terá o Inner Game mais sólido que já imaginou, ao ponto de poder bancar o difícil para ela e puní-la por todo o desprezo que lhe foi dado.
Inevitavelmente você a pegará!
E mesmo após isso, nunca caia na tentação de ser romântico com ela. Não ligue para ela todo dia. Não diga que a ama mais de uma vez por semestre.
A mesa virou! Sabe quem vai ficar intoxicada com a sua lembrança? Ela!
Força a todos!
ZERA