Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#161971 E aí pessoal, tudo certo? Esse é um dos meus primeiros artigos aqui no PUABASE e é fruto de algumas horas de pesquisas, traduções e um desejo primordial de contribuição. Espero que vocês gostem ( mas se não gostar, que se foda também. =D)

Ok. Chega de enrolação.

CRIANDO UM PROFILE ONLINE ATRAENTE

Hoje em dia a coisa mais comum é entrar no profile de alguém no Orkut ou no facebook e acabar por se perguntar: “Onde esse imbecil quer chegar com um perfil de merda desses?”. Parece que as pessoas vêm perdendo a noção e o bom senso de como transparecer qualidades positivas a partir do seu perfil ( e suprimir as negativas ), assim auto-destruindo sua própria imagem.

As dicas a seguir são fundamentais e devem ser consideradas na criação de um perfil de sucesso:

• Não sorria se você estiver olhando diretamente para a câmera:

• Fotos de homens que não olham diretamente para a câmera são percebidos pelas mulheres como sendo menos intimidadores.Logo, há uma maior probabilidade delas abrirem em você. (Tenha em mente que um sorriso bonito é um motivo a mais para não olhar diretamente para a câmera e sorrir )

• Não tire foto sem camisa. A maior parte das mulheres acha isso ridículo. ( principalmente se você for um magrelo raquítico que não come há 2 semanas )

• Tire fotos que transmitam sua personalidade: Mostre sorrisos, animação, e etc.

• Seja abstrato: Tire fotos em diferentes ângulos ( evite aquele ângulo de cima para baixo, senão vai parecer um emo ). Seja criativo e não excêntrico.

• Evite fotos com vários homens. Ao contrário do que você pode imaginar, não indica alto VS. Prefira fotos com grupos femininos e/ou de pré-seleção.

• Mostre fotos com suas ex. Porque não?

• Não tenha mais do que 20 fotos no seu perfil ( nem entre em milhões de comunidades ). É muito melhor ter poucas fotos de qualidade do que 5000 fotos porcas. Além disso, nenhuma mulher vai ter paciência de ficar olhando todas as suas fotos.

• Não coloque se relacionamento como solteiro, ou qualquer outra merda. Desative e deixe-a curiosa!

• Apague qualquer comentário negativo de suas fotos, tipo “ae mano, vc cato minha mina vo rasga sua boca seu fdp”

• Ocasionalmente mande scraps para amigas gostosas ( sem nenhuma 2ª intenção ). Diga algo do tipo “E aí xxxxx, como tão as coisas?”. Obviamente ela deve responder e serão alguns scraps a mais de pré-seleção no teu perfil. É importante fazer isso periodicamente ( e obviamente, com mulheres diferentes. ).

• Não escreva sua “frase do dia”. Coisa de retardado que não tem mais o que fazer da vida.

• Evite comunidades com energias negativas, como por exemplo: “Odeio xxxx; Tenho qualquertipodeproblemamentalouemocional; etc.” Simplesmente NINGUEM precisa saber dessas coisas em sua vida ( e também ninguém se importa ). Entre em comunidades que tenham como referencia energias positivas como: “Equilíbrio, criatividade, Violão, voz..... etc” E,obviamente, evite comunidades como “SOU UM SEDUTOR” ou qualquer outra coisa do gênero. Você pode perder a credibilidade.

É isso ae! Abraços pessoal!
teacher

Aprendiz

#162138 gostei das dicas , algumas eu já usava. Orkut é peça importante na sedução hj, então tem q usar com sabedoria tbm
Stanley

PUA Avançado

#162149 Nem tudo é correto.

acho que o mais correto é o negocio da fotos...o resto é putisse alheia!

Eu tenho varias comunidades de filmes,musicas,jogos e o caralho a 4 e nem por isso as garotas deixam de me adicionar sem eu ao menos conhece-la... É bom ter bastante comunidades,que as minas olham elas e ve as coisas em comum com você... muitas meninas me add porquê gostam das mesmas bandas,musicas,filmes que eu,olhando nas minhas comunidades...então ter bastante comunidade do quê você gosta é uma vantagem para atrair pessoas semelhantes a você. :ae

Ontem mesmo uma menina me add,e eu falei:

Eu-você me conhece de onde, colega?
Ela- nenhum lugar fofo,só achei sua foto simpatica e fofa e resolvi te add!

A foto mais recente que eu puis foi essa:

Imagem

E já duas mina me add,essa ai de cima que eu citei e outra...e mantenho sempre contato :rolf
Editado pela última vez por Stanley em 17 Dez 2010, 22:14, no total de 7 vez
pedrothai

PUA Avançado

#162215 Realmente a parada das comus, adianta. eu tenho quase 400 :S
Mas é uma dor tão forte excluir elas..
Cada uma é feita com parte da minha personalidade..
São comuns de hobys, tipo maias, deuses maias, coisas que gosto.. E que frequento,, Nada de "Amo cocacola" "Eu tenho msn"

Vou ver oq faço
Flea

Aprendiz

pedrothai escreveu:Realmente a parada das comus, adianta. eu tenho quase 400 :S
Mas é uma dor tão forte excluir elas..

Nossa , eu tbm !! Tenho umas 300 , to vendo aqui agoras e tem bastante que da pra sair sim , mas tem umas que é dificil !!

Realmente boas dicas !! Tenho que atentar para a questão da quantidade das fotos , é melhor ter poucas mesmo....
agora em relação a sorrir olhando para foto não consigo ver o por quê de não fazê-lo ...

No mais , bom post !!!