Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#163544 Parabéns Dieguim é ótimo ver sua evolução como Pua e como ser humano , você aprendeu muito mais do que apenas pegar mulher, são caras como você que me inspiram a ser um sedutor melhor e principalmente uma pessoa melhor, valeu.
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
dieguim288 escreveu:Não deixar que a vida passe sem que eu possa enlouquecer, não deixar que a vida passe sem que eu possa errar também !

Poeta Chorao..
Kara.. gostei do teu texto.. e o que gostei muito e realmente sei que é verdade é essa frase ai..
Voce tem que errar pra aprender..
É errando que se aprende
Abraços
mourão

Pickup Artist

#164361 Meu grande amigo Dieguimm

Um dos primeiros caras que mantive uma relação de amizade aqui no fórum, conhecemo-nos de uma forma casual, tu tava no chat e eu também, tu se animou na mesma hora quando eu disse pra gente gravar o podcast. Lançamos o primeiro podcast , um divisor de águas do fórum! Depois viramos ´´os moderadores do chat´´, nao saiamos de lá... percebemos então que viver só no forum não traz beneficio nenhum, começamos a sair mais , a respirar ar puro , a buscar felicidade!

Hoje , compartilho contigo essa meta , de buscar a felicidade , custe o que custar!

FELIZ 2011 NEGÃO!
Fon

PUA EXPERT

#164487 [centro]Legal cara. Acho que pensamos de uma maneira bastante parecida.

Não estou nisso apenas pelas conquistas sexuais. Sim, eu quero sexo. Mas também quero ser um cara melhor. Mais feliz. E ter sexo está dentro dos requisitos para EU ser um cara feliz, não é porque a sociedade acha importante, bonito ser O comedor de mil mulheres mas porque eu quero estar preparado para quando passar por AQUELA garota que arranca um suspiro eu esteja preparado para dar a ela a oportunidade de conhecer-me e se envolver amorosamente comigo, caso cumpra os meus pré-requisitos.[/centro]