Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sartorio

Melhores PUAS

#162280 Ser um PUA é estar em constante aprendizado...é chegar aonde poucos chegaram, é ousar...é aprender com os próprios erros e acreditar em si mesmo quando todos e tudo querem que você desista...é ser mais humano em suma!
Bom tópico Dieguim :ae

Abraços
chileninhow

Aprendiz

#162379 Acho que não preciso dizer nada sobre o tópico... Absolutamente incrível, ótimo música ( Que por sinal estou escutando pela 5ª vez seguida , haha :rolf )

Aí está a essência de ser um verdadeiro PUA , são pessoas como você que fazem essa comunidade( PUAS ) irem para frente e mostrar que não se trata só de pegar mulheres!

INCRÍVEL :yaaah :yaaah
Dice

Aprendiz

#162554 Cara, parabéns por essa conquista em sua vida, creio que seus 6 meses de pua, mudaram muito mesmo sua vida, e com certeza foi uma mudança para melhor.

Fico feliz por ver que um dia com muita dedicação poderei chegar a tal nível da sedução, e vou trabalhar muito para que meus sonhos se realizem, como você disse "dar o melhor de mim".

Novamente parabéns, obg por compartilhar suas experiências com o pessoal do fórum.
Godric

PUA EXPERT

#162690 Muito bom cara, continue assim que você vai longe! Olha que daqui um tempinho chego nesses seis meses AHUAHUA

Parabéns, felicidade e sucesso! :ae
Firrula

Veterano - nível 9

#162868 - Seja o que bem entender nessa vida, mas você tem obrigação de se sentir feliz no que escolheu. Se não é, mude.

Um grande aprendizado, os unicos responsaveis por nossas vidas somos nós mesmos!!!
grande percurso amigo
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#162873 Adaptação de Shakespeare :O
Parabéns. Mas vou lhe contar um segredinho: Só evoluem no Pu pessoas que já tem algum conteúdo intelectual. Você tem, você evoluiu e continuará assim, é o que esperamos. Há pessoas que, infelizmente (não sei ao certo a razão) vão ser apenas mais um clichê do PU. Queria poder ser positivo, e pensar que todos teriam capacidade de tirar suas próprias lições e conclusões como tu, mas não é assim que funciona, não no mundo real.

Evoluir, sempre.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#162883 VIDEO | PUA | BASE

É isso ai! Essa é a essência, até me emocionou. Um dos itens mais importantes que você frisou, foi: O que adianta comer mil mulheres e ser arrogânte e infeliz ?

Muitos confundem confiança com arrogância... e um não tem absolutamente nada a ver com o outro. Viver feliz e viver bem não tem preço e é algo muito difícil de se conquistar, eu vou me abrir um pouco nesse feed, sinceramente eu não me vejo completamente feliz no momento da minha vida, tenho muitas insatisfações por enquanto, mais coisas que eu sei que vou conseguir mudar. E é isso que falta pra muita gente: ter certeza de mudança.

Estou trabalhando em uma Lei, nunca vi em lugar algum, mais ainda é uma coisa muito minuscula para ser compartilhada e esse seu post me fez lembrar dela, o nome é: "Lei do melhor para você mesmo".
Resumindo, é preciso de muita leitura sobre os melhores lideres e saber lhe dar nas situações mais difíceis, enfim, ter uma vida de qualidade, você é um dos caras que vive essa lei, diferente de mim e de outros caras aqui, que ainda estão percorrendo no caminho para conseguir alcança-lá, e como dito antes, alguns tem certeza que vão melhorar mas a maioria não, a maioria não tem confiança no próprio poder, no leão interior que existe dentro dele.

Diego, valeu pelas considerações, você também é um dos amigos desse forúm que quero levar para sempre!
Abraçooos! :ae