- 18 Dez 2010, 17:45
Concordo com rwies.
Semana que vem deve parar de chover e vai poder ir muito mais gente !
- 18 Dez 2010, 17:51
chuva é foda mesmo. HB somem pois estraga chapinha
pq não muda pro shop ibirapuera? é coberto. é só uma opinião.
Enfim, faça chuva ou fala sol eu vou. estou decidido a ir.
levarei guarda-chuva.
O único lugar coberto do parque ibirapuera é a marquise.
pq não muda pro shop ibirapuera? é coberto. é só uma opinião.
Enfim, faça chuva ou fala sol eu vou. estou decidido a ir.
levarei guarda-chuva.
O único lugar coberto do parque ibirapuera é a marquise.
- 18 Dez 2010, 18:25
[centro]Sim a chuva é um problema, se estiver chovendo eu não vou.
Seria uma boa marcar para dia 26/12 na Frente da Aranha (localização mais fácil para todos)[/centro]
Seria uma boa marcar para dia 26/12 na Frente da Aranha (localização mais fácil para todos)[/centro]
- 18 Dez 2010, 19:26
[centro]Po galera acho que ta errado isso, nao pode ficar atrasando o encontro, afinal de contas a forma mais didática de desencolver as técnicas de Pick-Up é na prática, acho que seria melhor se o encontro fosse em algum lugar fechado mas e daí . Vão ter muitos alvos, la na area coberta. Se chover vamos de guarda chuva senão chover melhor.
ANIMOOOO GALERAA, afinal Pick Up não é para gatinho que quer ficar em casa bebendo leitinho é para Leão que não se importa de caçar no pantano desde que as prezas estejam lá [/centro]
flww
ANIMOOOO GALERAA, afinal Pick Up não é para gatinho que quer ficar em casa bebendo leitinho é para Leão que não se importa de caçar no pantano desde que as prezas estejam lá [/centro]
flww
- 18 Dez 2010, 22:00
previsão do tempo para amanhã, domingo 19/12:
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Fonte: http://www.climatempo.com.br/previsao-d ... aopaulo-sp
PANCADA DE CHUVA A TARDE, isto é, não vai chover muito. A chuva vai parar, é chuva de verão então dá pra ir. larga de frescura e vamos logo
Rwies e outros pq não marca outro encontro pro dia 26 também? Pode contar com minha presença!
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Fonte: http://www.climatempo.com.br/previsao-d ... aopaulo-sp
PANCADA DE CHUVA A TARDE, isto é, não vai chover muito. A chuva vai parar, é chuva de verão então dá pra ir. larga de frescura e vamos logo
Rwies e outros pq não marca outro encontro pro dia 26 também? Pode contar com minha presença!
- 19 Dez 2010, 00:10
Vamo ai galera, só temos a ganhar..
- 19 Dez 2010, 00:10
EU ESTOU CONFIRMADO 11:00 HRS LA (: