Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafarez

Aprendiz

#162335 Tipo, hoje foi eu e mais um pessoal da minha sala pra um clube fazer um churrasco!
ai eu decidi ir deitar do lado d uma muié q eu ja conheço a uns 2 anos, mas ela é bem gostosinha,é prima do meu amigo, ai blz comecei a cunversar cum ela, sempre bem divertido, fazendo ela rir,claro, dandos uns negs d vez em quando!!!ai blz, nós entramos em um assunto relacionado a sexo, ai ela cumeçou a ficar td exitadinha, falando altas sacanagens, até abaixou um pouco o short duas vezes m mostrando a calcinha.Só q ela tava menstruada ai, ela disse q num sent nd quando ta nesses dias!!!!
ai blz, fomos embora, claro, ela m deu algumas indiretas, mas deu pra perceber q ela n tava tão afim hj, ai segunda feira eu vou fik sózinho em casa e tava pensando em chamar ela pra vim aki, me da ai uma dik d como fazer isso sem provocar a resistência de ultimo minuto!!!!
vlw
Little Boy

Aprendiz

Rafarez escreveu:segunda feira eu vou fik sózinho em casa e tava pensando em chamar ela pra vim aki, me da ai uma dik d como fazer isso sem provocar a resistência de ultimo minuto!!!!
vlw

Use alguma desculpa para levá-la até sua casa. Chame-a pra ver sua coleção de CD's, ou então pra ver seu aquário. Invente qualquer merda. Na cabeça das mulheres, é mais fácil fazer sexo quando isso acontece de uma forma que parece ter sido um "capricho do destino". Isso tira o peso da culpa da cabeça delas. Então, invente uma desculpa para ela ir ai e, se vocês tiverem o conforto suficiente, ela vai.

Criador do tópico

Rafarez

Aprendiz

#162650 vlw Little Boy, vo inventar alguma coisa, tipo, q quero mostrar umas musicas pra ela, ou algo parecido!!!!
vlw mesmo cara!!!!
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
Use alguma desculpa para levá-la até sua casa.

Falou e disse, Little, não só pela questão do "capricho", mas sim pra não ativar a defesa anti-vagabunda.

As mulheres querem que as coisas aconteçam não por culpa delas.... Em geral, elas não querem se sentir culpadas pelo fato de irem até a sua casa, portanto, use algum artifício do tipo coleção de CDs, citado pelo Little. O Mystery fala muito disso e eu pude aprender na prática há um tempo atrás, antes de entrar para o PU, quando conheci minha última namorada (agora estou solteiro).

Fiquei curioso pra saber um pouco como é que foi o seu diálogo com ela... Apesar de não ter rolado um close, daria um ótimo relato de campo! :)