Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#162387 Puazada, to com uma duvida:

como eu faço pra sair da zona da amizade?
e como eu faço pra evitar entrar nessa merda?
tipo, ano que vem eu mudo de escola e vao ter um bocado de minas que eu vou querer pegar, mas obvio, nao vai rolar todas de uma vez. ai, vendo elas todo dia na escola, pode ser q eu acabe virando amigo delas e mais pro final do ano nao consiga pegar algumas pq demorei (ja q tinham outras antes na fila ^^)
como eu faço pra nao deixar isso acontecer? eu nao quero nunca mais ficar na zona da amizade com guria nenhuma!
ikatsu

Veterano - nível 2

#162393 Cara tem uma coisa muito interessante que eu vi e que eu acho que você já deve ter ouvido que é o seguinte, Se você não quiser virar o amiguinho da HB entre em assuntos sexuais, mas se quiser ser o amigo é só ser Beta, Elogiando, deixar que ela conte sobre seus relacionamentos, trocar ideias sobre ficantes e etc..

Pelo até que eu sei para você sair da Friend Zone da HB você tem que se afastar da mesma, o chamado Push&Pull, que consiste em você se afastar da HB por um tempo mostrando um certo desinteresse e criando Social Proof junto com Pré-Seleção, por exemplo em escola você pode sentar meio que longe dela e meio que ignorar, isso seria o Pull, e o Push consiste em você voltar, mas voltar como um cara diferente, não voltar sendo aquele Amigo dela saca?! tem que voltar mostrando que seu Valor está maior que o dela, ou seja, conte histórias sobre DVS e use bastante kino... e você não pode jogar apenas com o Alvo, sabe aquela HB considerada UG? mas que é amiga dela?! Jogue com ela também! ignore um pouco o alvo pra falar com as amigas, sempre sendo C&F e etc....E assim jogando com as amigas, é como dizem, "Se você ganhar as amigas, você ganha o Alvo"

É mais ou menos isso...minha humilde Opinião

Abrass :ae
Editado pela última vez por ikatsu em 18 Dez 2010, 11:36, no total de 3 vez
Little Boy

Aprendiz

SweetDreams escreveu:como eu faço pra nao deixar isso acontecer? eu nao quero nunca mais ficar na zona da amizade com guria nenhuma!

O que separa um possível amante de um "amiguinho" é a tensão sexual. Use e abuse disso. Fale com elas sobre relacionamentos, sexo, etc. Conte para elas sobre suas ex namoradas. Conte de suas aventuras. Acuse-as de dar em cima de você. Interprete tudo o que ela dizem de forma maliciosa, fazendo parecer que elas estão te cantando. Kine-as. Abrace-as, empurre-as, brinque de luta, qualquer coisa que te possibilite tocá-las. Toque + tensão sexual verbal = possível amante.

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#162626 mal, mas e q tem partes do fórum com + de 180 páginas, aí fica foda procurar....

mas o negocio eh: eu sou BV, nao tenho histórias de ficantes e namoradas antigas pra contar ¬¬