lucastawan

PUA Avançado

RWies escreveu:Peraí, sr. Playstation... Então vamos falar do senhor?

Foi de pijama para o parque, não "abriu direct", só pediu pra tomar fora - mesmo depois de todo o mundo corrigir a sua linguagem corporal, velocidade de fala e maneira de abordar - e não conseguiu absolutamente nada.

O gabriel asa esteve comigo no set, pude perceber que ele é um cara que tem desenvoltura e uma coisinha chamada SOCIABILIDADE - a qual você não tem - e acata quando erra, não fica colocando a culpa na "sorte" ou no "método de jogo".

Aliás, quem disse que "ia mostrar a rotina dos punhos dourados" e não fez ponta de um corno foi você.

Olhe pro próprio umbigo antes de criticar, certo?

Eu estava no encontro citado, e concordo plenamente com o RWies.
O Gabriel é uma pessoa muito sociável, ele falou que esta começando, mais percebi que ele joga muito bem, ele sabe interagir nos set's e já tem um bom conhecimento no PU.
playstation

Aprendiz

#164025 Lucas, na hora vc tava de wing do Rwies e nem viu nada... ou será q viu e ficou com medo dos músculos dele? é um mistério...

não sabia que chegar intimidando os outros tratando como se fosse um marginal, cachorro mandando cair fora eh ser sociável. Isso pra mim é novidade...
playstation

Aprendiz

#164068 Marca aí Michael. O local eu não sei. Pode ser no parque, metrô, shop, sei lah. O parque não acho legal pq bate muito sol ou pode chover. é melhor um local coberto.

"Foi de pijama para o parque, não "abriu direct", só pediu pra tomar fora - mesmo depois de todo o mundo corrigir a sua linguagem corporal, velocidade de fala e maneira de abordar - e não conseguiu absolutamente nada.

Sim, você corrigiu, deu dicas mas é difícil fazer tudo na hora num passe de mágica né. Sou apenas um humano, a evolução vem aos poucos. Se bem q a gente sargeou mto pouco. Ficamos mais conversando, vc chegou atrasado e ainda por cima foi embora cedo, as 14:00 pq o gabriel quis cair fora. Também, não é pra menos... Criticar os outros é muito fácil. Só vim aqui meter pau nele pq o cara foi mto grosso e pelo naquela hora q a gente brigou tava ele tava louco pra sair na porrada. Vou nos encontros pra sargear, não pra brigar ok? São coisas q se devem evitar apesar da divergências de estilos, seja direct ou indirect. Na rua não tem moderador como no fórum pra evitar briga. O moderador na vida lá fora é a polícia...
playstation

Aprendiz

#164098 Ademais em nenhum momento critiquei o jogo do cara. Tõ é falando mal, metendo o pau, queimando o filme dele mesmo por a gente ter brigado e só. Não gosto de confusão. Sempre vou aos encontros abertos do fórum, sempre jogo direct e nunca vi ninguém se exaltar tanto assim. Espero que não venha ocorrer novamente e nos concentremos em pegar mulheres. Somos todos irmãos. Humildade.

Dêem uma olhada no post do Seductive

somos-todos-irmaos-t16464.html
RWies

Aprendiz

playstation escreveu:Ademais em nenhum momento critiquei o jogo do cara. Tõ é falando mal, metendo o pau, queimando o filme dele mesmo por a gente ter brigado e só. Não gosto de confusão. Sempre vou aos encontros abertos do fórum, sempre jogo direct e nunca vi ninguém se exaltar tanto assim. Espero que não venha ocorrer novamente e nos concentremos em pegar mulheres. Somos todos irmãos. Humildade.

Dêem uma olhada no post do Seductive

somos-todos-irmaos-t16464.html

Citado para a posterioridade.

Depois dessa merda, acho que ninguém vai te levar a sério.
playstation

Aprendiz

#164152 Se não levarem a sério o problema não é meu... Só vim aqui para dar um aviso pros meus amigos que costumo sair sempre nos encontros. Acho um pouco rude de sua parte Rwies ficar criticando assim os outros abertamente. Inventaram o MP sabia?

Fala o que quer, ouve o que não quer...
RWies

Aprendiz

#164185 Ué, exatamente. Você está falando o que quer e ouvindo o que não quer.

Eu não tenho problemas em ouvir - no caso ler, escrever, você entendeu - que posso ser grosso, que eu fui um tirano e etc.