gabriel asa
#162576 Moro em higinópolis, se tiver um parceiro podiamos sair para dar um sargeada...
hase
#163705 Opa
moro no city américa
mas de boa ir em qualquer lugar de SP

se quiser marcar uma sarg add ai

[email protected]
C. Rico
#163718 Só marcar e me avisar.

Por MP ou por alguma outra forma.

Moro no ABC, mas tenho facil acesso ao centro

Grande Abraço
Michael F.
#163751 Demoro velhinho..é soh marcar...menos no natal.
Durden
#163758 Vam bora só marcar qu to dentro
playstation
#163931 Ae galera, não sou muito fã de ficar falando mal das pessoas q jogo mas cuidado com esse gabriel asa(red Bull) Ele foi no encontro do ibirapuera e a gente brigou me mandando vazar do encontro pq abro direct e ficou me xingando de louco e tal. O cara é puta orgulhoso e falou q fora é humilhante, tem mentalidade de pit boy.

Cuidado q ele é grandão e fortão.

Cada figura q encontro nas sarges viu... estou começando a achar os encontros divertido. :)
RWies
#163963 Peraí, sr. Playstation... Então vamos falar do senhor?

Foi de pijama para o parque, não "abriu direct", só pediu pra tomar fora - mesmo depois de todo o mundo corrigir a sua linguagem corporal, velocidade de fala e maneira de abordar - e não conseguiu absolutamente nada.

O gabriel asa esteve comigo no set, pude perceber que ele é um cara que tem desenvoltura e uma coisinha chamada SOCIABILIDADE - a qual você não tem - e acata quando erra, não fica colocando a culpa na "sorte" ou no "método de jogo".

Aliás, quem disse que "ia mostrar a rotina dos punhos dourados" e não fez ponta de um corno foi você.

Olhe pro próprio umbigo antes de criticar, certo?
playstation