gabriel asa
#162576 Moro em higinópolis, se tiver um parceiro podiamos sair para dar um sargeada...
hase
#163705 Opa
moro no city américa
mas de boa ir em qualquer lugar de SP

se quiser marcar uma sarg add ai

[email protected]
C. Rico
#163718 Só marcar e me avisar.

Por MP ou por alguma outra forma.

Moro no ABC, mas tenho facil acesso ao centro

Grande Abraço
Michael F.
#163751 Demoro velhinho..é soh marcar...menos no natal.
Durden
#163758 Vam bora só marcar qu to dentro
playstation
#163931 Ae galera, não sou muito fã de ficar falando mal das pessoas q jogo mas cuidado com esse gabriel asa(red Bull) Ele foi no encontro do ibirapuera e a gente brigou me mandando vazar do encontro pq abro direct e ficou me xingando de louco e tal. O cara é puta orgulhoso e falou q fora é humilhante, tem mentalidade de pit boy.

Cuidado q ele é grandão e fortão.

Cada figura q encontro nas sarges viu... estou começando a achar os encontros divertido. :)
RWies
#163963 Peraí, sr. Playstation... Então vamos falar do senhor?

Foi de pijama para o parque, não "abriu direct", só pediu pra tomar fora - mesmo depois de todo o mundo corrigir a sua linguagem corporal, velocidade de fala e maneira de abordar - e não conseguiu absolutamente nada.

O gabriel asa esteve comigo no set, pude perceber que ele é um cara que tem desenvoltura e uma coisinha chamada SOCIABILIDADE - a qual você não tem - e acata quando erra, não fica colocando a culpa na "sorte" ou no "método de jogo".

Aliás, quem disse que "ia mostrar a rotina dos punhos dourados" e não fez ponta de um corno foi você.

Olhe pro próprio umbigo antes de criticar, certo?
playstation
#163982 Posso ter meus defeitos no jogo direct mas brigar nos encontros é foda. vc tava abrindo o set com da gordinha no momento em q a gente começou a brigar por isso nem viu. O gabriel(red bull) é moh estourado... Fiquei abrindo uns 10 sets enquanto vc tava lah, o car ficou muito puto. Coisa de amador levar os foras pro lado pessoal. E nem era ele q tava tomando toco, era eu e me manda vazar? Acordo cedo, pego ônibus pra chegar no encontro na moral pra jogar e conhecer a galera, pro cara vir na grosseria me mandando cair fora dando uma de pit boy me intimidando sem nem me conhecer? O cara eh moh sem noção. Depois eu q sou o antissocial...

Só tô dando um aviso aqui pq conheço o Michael, Dimitri e christyan. Não quero q sobre pra eles.
playstation
#163986 Ah, na próxima vou jogar o indirect e vou jogar a rotina dos punhos dourados pra tu ver Rwies. Começar o encontro às 10 e terminar o encontro as 14:00 é foda ne... por mim iria ficar jogando até o final do dia. No proximo encontro q tiver eu mostro o meu jogo indirect aí vc vai ver. :ae

Tá no PU é pra se foder.
playstation
#163995 Ah, e Vc joga bem Rwies, condiz com seus RCs. Foi um prazer sargear com vc, mesmo que por pouco tempo. Ainda estou curioso pra ver mais o seu jogo.

Vai ter mais encontros aí a gente joga juntos! :ae