Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hawk

Aprendiz

#162680 E aih puazada, beleza?

Estou com uma dúvida que talvez possa ser a dúvida de muitos...
Enfim...

Fiquei com uma HB9 duas vezes e neste sábado saímos para um barzinho para nos conhecermos...
Só que o grande problema é que só vamos nos ver depois do ano novo, o que dá um certo tempo!
Como diria o Mysery, é importante não deixar o gap aberto para que a HB não se esqueça de você...

Com que frequência vocês mantém contato na área de conforto e até que ponto devo mostrar interesse?

Um abração
Papabear

PUA Avançado

#162886 [centro]Ueh cara, para manter a chama acesa basta deixar o barbante na altura certa, utilizar Push&Pull também pode ser útil. Crie rapport com ela que com certeza ela não irá esquecer de você.

:ae[/centro]

Criador do tópico

Hawk

Aprendiz

#163567 Então papa,
o negócio é que passei por todas as etapas com ela até chegar na zona de conforto...
Diria que estou em C1 mas ainda não consegui criar o Rapport com ela!

E nesse momento do campeonato, só teremos a possibilidade de nos encontrarmos novamente depois do ano novo...
O problema está sendo justamente deixar o barbante não quebrar nesse meio tempo!
Mandei uma mensagem ontem, ela respondeu... Estou pensando em mandar uma outra no final da semana desejando feliz natal e depois procurá-la depois do Reveillon... É foda pq o final de ano acabou quebrando minhas pernas pq fiquei meio impossibilitado de fazer com que as fases continuassem!

Alguma sugestão ou crítica?
estrategista

Veterano - nível 7

#164876 cara, não fica mandando sms não..
o sms só vai servir pra ela lembrar que vc existe.. isso não é suficiente em mais de 10 dias distante.
melhor, em vez de mandar 3 sms nesse meio tempo, faz 1 ligação só.
dps do natal, lá pro dia 27.. de uma ligada, em um horário oportuno, com uma energia bacana.
e nessa ligação mande bastante DVS, fale que vai viajar, que vai curtir a virada com os amigos etc..

e no ano novo, se vc quiser mandar sms dando felicidades, não envie a msg às 00:05.. ela vai pensar que vc nao tem mtos amigos... mande no dia seguinte, ou ligue e já marque um encontro

flwwww

Criador do tópico

Hawk

Aprendiz

#165043 estrategista

Ela acabou entrando segunda feira no MSN e trocamos uma puta de uma idéia...
Até foi jantar voando pra voltar a conversar comigo...
Acho que o negócio eh deixar passar o Natal e dar uma ligada um pouco antes do Reveillon pq ela vai passar a virada na Argentina... E depois eu Janeiro já ligo pra sair novamente!

Valeu pelos toques!
Abç