Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DoctorJ
#162731 Eae povo PUA

Estou puto comigo agora :shii

E o seguinte..
Abordei uma hj uma Hb 7,5. Conversamos por 1h +/-(Descobrimos coisas em comum), nesse meio tempo ela citou um namorado algumas vezes no decorrer da corversa.

Ela kinava de leve(eu retribuia)e sorria, e n deixava a conversa morrer, ate me interrompeu uma vez(oq foi até engrado).

Em certo momento estavamos no sol sentados ne meio fio, a chamei pra sair de la, indicando um lugar bem ao lado.
Ela se levantou e disse para irmos a um local um pouco além( me surpreendi)por ser um local um pouco + reservado.

Em resumo, criei rapport, conforto e um pouco de atração..Porra, ela tava na minha, eu podia ter arriscado um beijo?

Mas na hora de closa, ao menos msn n consegui, fiquei sem saber oq fazer por ela namorar... :emburrado

A parte boa e q foi no local de provas do Vest, amanhã tem 2 dia de provas, e quase certo q a encontre..

Eae galera, oq fazer? Num 2day indireto =D

Na verdade esse é um complemento de um relato( postado em lugar errado) Meio resumido, pra n ficar so a dúvida solta.

Abraça a todos
bywilltof
#162768 Ela tem namorado, e ainda sim te chamou para um lugar reservado, e você quer o MSN dela? Quer namorar ela?

Tinha é que satisfazer o que ela queria na hora, BEIJAR, E MUITO.

creio que seja isso, flw
DoctorJ
#162843 No momento quero te-la como contato. Para quem sabe futuros planos :sorri

Vlw a dica, Meninas com namorados, vc joga, mas n as beija( so se ela realmete quiser isso )
o/

Abraço o/
Jaguara
#183910 Bom ela lhe chamou para um local mais reservado, ela estava conversando confortavelmente com você? Bom provavelmente ela estava esperando uma atitude (BEIJO), ja perdi alguns set's por isso, e percebi que quando deixamos passar a primeira oportunidade a garota começa a ficar desinteressada de uma hora para a outra, então apenas arrisque, o que pode acontecer é ela virar o rosto.
DoctorJ
#184188 Vc falou tudo cara.
Acabei por perder a oportunidade, a guria valia a pena e agora já era. :grump
Mas e isso ae, da proxima ja sei :ae