Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#162740 HEHEHE

É uma pena que eu não tenha conhecido o PU nessa época. HAUHAUHA
Teria passado o rodo em tudinho!

Lembro de um dia que dançamos com a formação completa ( 5 membros) na mesma quadra dos dois primeiros vídeos. Foram 7 músicas. 7 MÚSICAS! Pqp! Professora chorou, meninas gritavam histericamente, os caras pagavam um pau. Quando saíram anunciando o nome de cada membro do grupo no microfone no final da apresentação, deixaram o meu por último porque eu era o único que fazia parte do colégio. hehe Imaginem centenas de garotas gritando histericamente ao ouvir seu nome. O barulho foi ensurdecedor. É uma pena que esse dia não tenha sido filmado =X O social proof era 100%!!! Não existia obstáculos, não existia hb que não tivesse atraída, não existia PUA...

HAUHAUHAUHA

Acho que fui o único cara a sair do colégio como uma lenda sem ter pego ninguém. Isso é um feito e tanto! HAHA
Elas nunca gritavam pros pegadores. Não do jeito que gritaram pra mim e pro meu grupo ^^

Então, fikdik! Se você sabe dançar, monte um grupo de street dance e vire uma lenda no seu colégio :)

( nos dois primeiros sou o que tá com um casaco preto e uma camisa preta por dentro hehe. No primeiro, to sentado na cadeira logo no início. No terceiro sou o que tá do lado esquerdo da tela)

Abração!

-JC#1
C. Rico

Pickup Artist

#162907 Caramba!

E você ainda tem AA? (rs)

Que foda JC.

Poderia ter virado o Michael Jackson Brasileiro. E você não ia nem precisar ficar branco em! :louco

Muito foda. Paguei uma madeira. (rs)

O grupo ainda continua se apresentando?

Vocês poderiam fazer sucesso se continuassem se aperfeiçoando.

E que gritos em! :yaaah

Abração :mau

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#162963 Rico,

Ainda tenho AA sim hauahua. Muitas vezes é mais fácil dançar pra uma quadra lotada de gente do que abordar uma hb.

Quando me mudei pra João Pessoa o grupo acabou =X

Se continuássemos, não sei onde teríamos chegado hehe. Já éramos os melhores da região.

Valeu pelo feed!

Abração

-JC#1

P.S.: Paguei pau pra frase que você usou antes de conseguir o último FC =D