vejo que tem muitos puas de bh, mas relmente é dificil encontrar alguem que realmente ta afim de sair pra sargear. Temos que perceber que juntos podemos evoluir ainda mais rapido, de nada adianta adicionar os puas de bh no msn se ninguem aparece. Mas se você tiver mesmo afim de sargear, adiciona ai [email protected]
- 11 Jan 2011, 19:37#177824
nome: Pedrovyk idade: 17 anos ... mais a gente tem akela aparencia de 19 local: Contagem ... pertinho do eudorado (alguem conhece ???) msn : [email protected]
se alguem do forum quiser sair pra caçar qualquer dia desses eh so marca
- 11 Jan 2011, 20:41#177863
nome:Flávio idade: 23 anos ... msn : [email protected] Tempo no forum:Uns 9 meses,mas frequentei só no inicio,fiquei muito tempo sem entrar,agora que eu voltei de vez,ser Beta não tá com nada.
Meus amigos são todos betas,os caras saem no noite com a intenção de encher a cara,e pegar a mulher. To precisando de uns camaradas,uns Wings pra me incentivar,e vice versa!!kkkkkkkkkkk
Estou no forum a pouco mais de dois meses. Estive neste tempo ocupado com o final de semestre na faculadade e agora estou voltando e querendo praticar em campo as técnicas sugeridas pelo mundo PUA. Vamo marcar um dia destes aí e praticar ?
Hoje ,(15/011/2011) irei com meu wing ao alambique a fim de praticar um pouco , convido a todos que quiserem partilhar desta experiencia.
- 18 Jan 2011, 01:08#181122
Qual é galera ? Por , mandei um email pra turma e ninguem se manifesta não responde , sinceramente não estou entendendo nada .
Como vamos combinar qualquer coisa se a galera nem se dá ao trabalho de responder emails .
- 18 Jan 2011, 15:40#181391
nome: Breno idade: 15 anos ... mais a gente tem akela aparencia de 17 local: Contagem ... pertinho do eldorado (alguem conhece ???) msn : [email protected]
se alguem do forum quiser sair pra caçar qualquer dia desses eh so marca
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.