- 20 Dez 2010, 03:49
Nunca paguei porra nem uma pra mulher, elas que pagavam. Agora se é um relacionamento sério o papel é do macho alfa pagar. Nunca peça para a mulher dividir a conta isso é ridiculo DVI puro!
- 20 Dez 2010, 11:11
Movido para 'Duvidas e Pedidos'
Faz o seguinte, tire par ou impar pra ver quem paga, se você ganhar ainda peça para ela comprar um trident.
É como o Guilherme disse, depende da seriedade do encontro e claro é papel do homem pagar, demonstrando a qualidade atraente que ele tem grana, enfim, se for um relacionamento mais sério, o qual o rapport já é extremamente alto, ela já pode começar a pagar pra você.
Faz o seguinte, tire par ou impar pra ver quem paga, se você ganhar ainda peça para ela comprar um trident.
É como o Guilherme disse, depende da seriedade do encontro e claro é papel do homem pagar, demonstrando a qualidade atraente que ele tem grana, enfim, se for um relacionamento mais sério, o qual o rapport já é extremamente alto, ela já pode começar a pagar pra você.
- 20 Dez 2010, 14:55
Em um primeiro encontro,não a chamaria pra fazer coisas clichês tipo ir a um café ou a uma boate.
Levar ela para lugares que proporcionem emoções,principalmente adrenalina.
Eu pagaria,já que sou o anfitrião e ela minha convidada.
- 20 Dez 2010, 21:45
BOA! O anfitrião é que deve ter a "honra", a não ser que o convidado se candidate.
firenight escreveu:Em um primeiro encontro,não a chamaria pra fazer coisas clichês tipo ir a um café ou a uma boate.
BOA! O anfitrião é que deve ter a "honra", a não ser que o convidado se candidate.
- 21 Dez 2010, 01:46
Rapazes, não sei como consegui viver sem o puabase, vocês estão com o raciocinio perfeito.
A regra geral é o anfitrião se candidatar sem forçar a barra. pois acrescentando ao raciocinio não podemos esquecer que hoje em dia o numero de mulheres independentes e emocionalmente evoluidas cresceu. Foi-se o tempo em que os homens conseguiam impressionar as mulheres pagando a conta.
Tem mulheres que se sentiriam fortemente ofendidas se o homem não aceitasse que ela pagasse a conta dos dois. Uma saida inteligente é você propor de então na proxima vez pagar a conta dos dois e sem aceitar um nao como resposta.
Afinal devemos lembrar que da mesma forma que existem os homens alfa, há tambem as mulheres alfa.
E vamos dar sequencia ao debate.
Atenciosamente.
Hudson Sander
Point dos Amores
http://www.pointdosamores.com.br
A regra geral é o anfitrião se candidatar sem forçar a barra. pois acrescentando ao raciocinio não podemos esquecer que hoje em dia o numero de mulheres independentes e emocionalmente evoluidas cresceu. Foi-se o tempo em que os homens conseguiam impressionar as mulheres pagando a conta.
Tem mulheres que se sentiriam fortemente ofendidas se o homem não aceitasse que ela pagasse a conta dos dois. Uma saida inteligente é você propor de então na proxima vez pagar a conta dos dois e sem aceitar um nao como resposta.
Afinal devemos lembrar que da mesma forma que existem os homens alfa, há tambem as mulheres alfa.
E vamos dar sequencia ao debate.
Atenciosamente.
Hudson Sander
Point dos Amores
http://www.pointdosamores.com.br
- 21 Dez 2010, 03:35
Eu sempre pago o primeiro encontro, é uma questão de educação. Mas completo com a frase "Hoje eu pago, na próxima dividimos. Ok?'. Se a guria curtiu o encontro, rola a possibilidade dela querer pagar a próxima em vez de dividir...
- 21 Dez 2010, 03:48
Sinceramente, acho que existem situações diferentes...
Se for o primeiro encontro com alguém que você só queira uma foda acho que o ideal eh rachar as contas...
Se for alguém por quem tem um interesse maior, acho que pagar a conta no primeiro encontro dá a impressão de controle e posicionamento sobre a mulher!
Eu costumo pagar no primeiro encontro e nos outros rachar...
Abraços
Se for o primeiro encontro com alguém que você só queira uma foda acho que o ideal eh rachar as contas...
Se for alguém por quem tem um interesse maior, acho que pagar a conta no primeiro encontro dá a impressão de controle e posicionamento sobre a mulher!
Eu costumo pagar no primeiro encontro e nos outros rachar...
Abraços
- 21 Dez 2010, 16:18
Sejam homem porra quem paga é o homem, agora se ela fala em dividir diz que não, se ela falar pela segunda vez pegue o dinheiro e diz "já que insisti".
Se você não tiver dinheiro deixe ela pagar.
Não seja pilantra, mas seja um HOMEM ESPERTO
Se você não tiver dinheiro deixe ela pagar.
Não seja pilantra, mas seja um HOMEM ESPERTO