Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IagoSou

Aprendiz

#163356 Fas um tempo estavamos discutindo no chat quem paga o primeiro encontro o homem ou a mulher ow meia.Nao chegamos a nenhuma conclusao so uma guerra sem fim ponham sua opiniao:
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#163443 Movido para 'Duvidas e Pedidos'

Faz o seguinte, tire par ou impar pra ver quem paga, se você ganhar ainda peça para ela comprar um trident.

É como o Guilherme disse, depende da seriedade do encontro e claro é papel do homem pagar, demonstrando a qualidade atraente que ele tem grana, enfim, se for um relacionamento mais sério, o qual o rapport já é extremamente alto, ela já pode começar a pagar pra você.
gusborges

Veterano - nível 9

#163553 Em um primeiro encontro,não a chamaria pra fazer coisas clichês tipo ir a um café ou a uma boate.

Levar ela para lugares que proporcionem emoções,principalmente adrenalina.

Eu pagaria,já que sou o anfitrião e ela minha convidada.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
firenight escreveu:Em um primeiro encontro,não a chamaria pra fazer coisas clichês tipo ir a um café ou a uma boate.

Levar ela para lugares que proporcionem emoções,principalmente adrenalina.

Eu pagaria,já que sou o anfitrião e ela minha convidada.

BOA! O anfitrião é que deve ter a "honra", a não ser que o convidado se candidate.
hudsonsander

#164054 Rapazes, não sei como consegui viver sem o puabase, vocês estão com o raciocinio perfeito.

A regra geral é o anfitrião se candidatar sem forçar a barra. pois acrescentando ao raciocinio não podemos esquecer que hoje em dia o numero de mulheres independentes e emocionalmente evoluidas cresceu. Foi-se o tempo em que os homens conseguiam impressionar as mulheres pagando a conta.

Tem mulheres que se sentiriam fortemente ofendidas se o homem não aceitasse que ela pagasse a conta dos dois. Uma saida inteligente é você propor de então na proxima vez pagar a conta dos dois e sem aceitar um nao como resposta.

Afinal devemos lembrar que da mesma forma que existem os homens alfa, há tambem as mulheres alfa.

E vamos dar sequencia ao debate.

Atenciosamente.

Hudson Sander
Point dos Amores
http://www.pointdosamores.com.br
D'Artagnan

PUA EXPERT

#164132 Eu sempre pago o primeiro encontro, é uma questão de educação. Mas completo com a frase "Hoje eu pago, na próxima dividimos. Ok?'. Se a guria curtiu o encontro, rola a possibilidade dela querer pagar a próxima em vez de dividir...
RWies

Aprendiz

#164135 Direitos iguais, custos iguais.

Cada um paga o seu, é implícito. Você não pede pra dividir a conta, nem paga pra ela.

Se ela quiser pagar pra você, tudo bem.
Hawk

Aprendiz

#164143 Sinceramente, acho que existem situações diferentes...

Se for o primeiro encontro com alguém que você só queira uma foda acho que o ideal eh rachar as contas...

Se for alguém por quem tem um interesse maior, acho que pagar a conta no primeiro encontro dá a impressão de controle e posicionamento sobre a mulher!

Eu costumo pagar no primeiro encontro e nos outros rachar...

Abraços
Underground'

Aprendiz

#164388 Sejam homem porra quem paga é o homem, agora se ela fala em dividir diz que não, se ela falar pela segunda vez pegue o dinheiro e diz "já que insisti".

Se você não tiver dinheiro deixe ela pagar.

Não seja pilantra, mas seja um HOMEM ESPERTO