Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Airy

Aprendiz

#166337 No primeiro encontro não se deve pagar. Vocês dois estão se conhecendo. É necessário uma conexão maior para um Alpha pagar um encontro. Você é o prêmio.
Mas depois dependendo da situação e da conexão que vocês criaram é DVS pagar, pois mostra que você está no controle, é o anfitrião como disseram em cima.
Abçs

PUA EXPERT

#178108 Quasse eu fiz um topico igual a esse no forum do PU, rs... Bem, estou saindo com muitas Hb's no momento se eu for pagar para todas elas, vai me levar a falência :rolf ... vou deixar a minha opinião que é a igual a do D'Artagnan, pagar no primeiro encontro, em questão de educação e no segundo em diante cada um paga o seu.

"Hoje eu pago, na próxima dividimos. Ok?'.
scoutin

#178427 Não sei... mas acho que seria um ótimo Opener...
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#179260 Pelo visto não se chegou a uma decisão,uns falaram que o homem paga,outros que é melhor dividir,outros disseram que pagam o primeiro e depois dividi no segundo encontro....

Eu sempre tive essa dúvida.Já li vários livros de sedução,e NENHUM,ABSOLUTAMENTE NENHUM TOCOU NESSE ASSUNTO,NÃO SEI POR QUE!!!!! :lingua

------------------------------------------------------
firenight escreveu:
Em um primeiro encontro,não a chamaria pra fazer coisas clichês tipo ir a um café ou a uma boate.

Levar ela para lugares que proporcionem emoções,principalmente adrenalina.

Eu pagaria,já que sou o anfitrião e ela minha convidada.
------------------------------------------------------------------------------------------------

O Badboy fala isso, convidá-la para fazer coisas emocionantes,MAS de acordo com ele,se for o primeiro encontro,não há problemas de convidar a HB para um cinema,ou um café!! :ae
Henriquefdef

Veterano - nível 9

#179356 Se eu tiver a oportunidade de pagar quando ela estiver no banheiro OTIMO eu pago e ela nem vê , foge de constrangimentos .

Se ela oferecer eu recuso e digo que ela vai pagar na próxima , se ela oferecer 2 vezes eu aceito .

Ela pagar sozinha JAMAIS , so se tiver sido combinado antes de ir no local , ja pagaram pra mim varias vezes mais nunca no primeiro encontro .

Se tiver que pagar entrada cinema ou boate cada um paga a sua mesmo que seja o 1°encontro .

Nâo tem como eu convidar uma menina pra sair , buscar ela em casa e ainda querer que ela pague a conta .