Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

L I O N

Aprendiz

eduardo717 escreveu:4-Sempre Ajudara Um Amigo Beta Quanto Ele Precisar

essa eu consideiro uma missao impossivel

essa missao so o tom cruise mesmo!

ajudar amigos betas e muuuuito dificil!
eduardo717 escreveu:6-Jamais Se Casara Com Uma Paixonite Sempre Vai Procurar A Melhor DA Melhores

a regra que eu mais concordei,o cara tem que ser muuito alfa pra casar

com uma paixonite e nao acabar deixando ela controlar a relaçao

porque quando ela e paixonite acabamos caindo nos laços(frames)dela

e como davidx diz caiu uma veiz ja era!
Little Boy

Aprendiz

#163720 eduardo717

A mensagem pode até ser boa para os praticantes do Direct Game, mas a forma como foi escrita (letras grandes, todas as palavras com letra inicial maiúscula) e o português deficiente (ausência de pontuação e de acentuação em alguns casos) dificultam e MUITO a leitura.

Pense nisso. Mesmo para ser um direct player, é necessário saber se comunicar bem.
KValmont

Aprendiz

eduardo717 escreveu:10 Mandamentos Do PUA De Jogo Direct

1-Sempre Deixe Claro Suas Intenções De Início Não Deixe A Garota Criar Falsas Expectativas
2-Jamais Seduzira Uma Mulher De Um Amigo Mulheres Tem Muitas Amigos De Verdade São Poucos
3-Jamais Farás Mal A Uma Mulher Dara Prazer E Alegria A Elas
4-Sempre Ajudara Um Amigo Beta Quanto Ele Precisar
5-Antes Das Mulheres Amigos E Família Sempre
6-Jamais Se Casara Com Uma Paixonite Sempre Vai Procurar A Melhor Das Melhores
7-Procurara Mulheres Que São Um Desafio
8- Só Minta Apenas Se Necessário
9-Seja Confiante
10-Se Vieres A Ter Um Filho Sempre Cuidara Dele E O Ensinara Toda A Sabedoria Pua

Vamos lá

Regra N°1? Criar falsas expectativas? - HÃ?! Eu não entendi...

Regra N°2 - O que isso tem haver com direct game?

Regra N°3 - Jamais magoar uma mulher? Até Deus, que é um amigo imaginário, magoa as pessoas!

Regra N°4 - O que isso tem haver com o direct game? [2]

Regra N°5 - O que isso tem haver com o direct game? [3]. Ser o prêmio que você esta falando?

Regra N°6 - O que isso tem haver com o direct game? [4]. E outra, QUAL O PROBLEMA DE CASAR COM UMA MULHER QUE VOCÊ AMA? O QUE VOCÊ ENTENDE PAIXONITE? DESCULPEM A EXPRESSÃO MAS PUTA QUE PARIU!!!

Regra N°7 - Mulher é um desafio, e a teoria do prêmio? - Sim, nós somos os prêmios, como diz o bad boy.

Regra N°8 - O que isso tem haver com o direct game? [5]

Regra N°10 - O que isso tem haver com o direct game? [6]

-----------

Ainda me pergunto, o que esse tópico tem haver com DIRECT GAME?!
KValmont

Aprendiz

eduardo717 escreveu:Sou novo no forum
ehh esse habito de escrever todas as palavras com letra maiuscula e um viciu :(
e quantos aos mandamentos ehh acho que perdi a linha do direct game :ajoelhar
Mas Quanto A Deixar Claro Suas Intenções e para ela não experar namorar seriu nem nada que e so mais uma coisa casual
maus ai ainda to aprendendo :shii

Primeiro que paixonite não é algo ruim quando você é correspondido. Paixonite é só um termo tosco que deram para falar de paixão, bem quando ela não é correspondida... É uma coisa ruim, mas quando você é um PUA você pode se apaixonar por uma garota que você já conquistou. Não vejo problema algum nisso... Você pode casar e ter filhos. Não viaja nessa história de catar a melhor mulher.

Sobre DIRECT GAME, você precisa muito estudar muito, tudo que você disse não se passou de asneiras. Estou no PU a mais de 4 anos e sei do que estou falando. Se você quiser um material para estudar eu posso te passar... Mas por favor não faz mais tópicos ridículos assim não ok?