Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Valhalla

Aprendiz

#163978 Bem vindos, Lordes PUAs.
Primeiramente, devo avisar que sou um membro inexperiente e esta é minha primeira postagem -logo- aceito todo tipo de crítica, porque dependendo de seus feeds, eu posso continuar o trabalho e buscar melhorias.
Bem, o que vem à seguir, são simples 5 detalhes que eu considero "aqueles" detalhes que um PUA deve ter em mente sempre, e que alguns costumam esquecer depois de uma longa jornada. O meu objetivo aqui é ajudar refrescando a mente de vocês. :ae
Obs: Peço desculpas pela carência de fontes, mas alguns deles foram tirados do MM e de outros artigos que eu já li e achei interesante.

1 - "> Seja uma pessoa divertida e bem-humorada - isto é melhor do que fazer o tipo 'durão' ou 'profundo'.
> SEJA DESAFIADOR - elas adoram isto
> SEJA UM POUCO IMPREVISÍVEL - familiaridade gera tédio
> Abrace suas paixões e se envolva com atividades
> Desenvolva o seu Círculo Social. Invista tempo e energia nisto."

2 - "Esforço - Ela está indo atrás de você? As pessoas não dão valor para aquilo que vem muito fácil.
Quanto maior o esforço, maior o investimento."

3 - "Não se esqueça que o modo que você conta a rotina é muito mais importante do que a própria rotina em si.
Tome cuidado com a linguagem corporal para não se contradizer.
Mantenha contato visual, cuidado para não gaguejar, controle seu tom de voz.
As mulheres são detectores de mentira humanos, você não pode dar chance pro azar.
O único jeito de passar por esse detector de mentiras é calibrando, calibre e seja natural!"

4 - "Se o resultado de qualquer contato específico torna-se importante para você, isto terá um feito sutil e contagioso para seu Jogo.
E pode fazer com que você venha à perder a menina.
Aquele que se desapega mais ao resultado desejado é aquele que tem mais possibilidade de alcançá-lo"

5 - "Não tenha medo de tirar sarro da mulher que você está atraído! ASSUMA O RISCO DE SER REJEITADO E VEJA O OURO POR TRÁS DISSO."

É isso, uma pequena amostra do que eu estou tentando construir. Aguardo o feed de cada um de vocês.
Sucesso!
Bledson

Aprendiz

#163989 Muito bom, parabéns pelo post! :ae
E esses são pontos importantes a ter-se em mente pra quem deseja bons resultados!
gutocbs

Aprendiz

#164007 Cara, gostei muito do artigo!

Realmente, são cinco detalhes mais importantes na sarge. Mas, eu adicionaria um ai:

"Se arrisque! Como vai conseguir conquistar a garota se não tentar?"
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#164172 É sempre bom dar uma revisada e refrescada na memoria :ae

E realmente ir pro sarge sem se importar muito se vai closar ou não, parece que da uma melhora nojogo. Pelo menos notei isso comigo .FATO