Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

donjuan10

Aprendiz

#164524 Imagem

É importante perceber que o despertar da vida, a mudança para um homem melhor depende de você. A tua vida muda, quando você muda. Deixe as pessoas do passado no passado, a melhor cura do baixo- astral é abrir os olhos para o mundo. Enquanto você não tentar, o medo vai estar dentro de você... Você nunca vai perder a AA, você sempre terá aquele medo.. porque você é programado para sentir aquele medo, faz parte de você.
Se você estiver parado por um tempo e você visse uma piscina gelada.. tu pularia ? ?
Você vai ter medo de pular, mas se tu pular 1, 2, 3 vezes.. isso vai ficar divertido!!
Agora relacione isso á sedução!!
Você pode pular quantas vezes for... mas você vai dormir, vai descansar e no outro dia tu continuarás com o mesmo medo de pular!!!
Para viver intensamente é necessário conviver com os riscos. Por isso acredite sempre, por pior que seja a situação. Não deixe a dúvida tomar conta de você.

Frases para Motivação:

“Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra”.(Mark Twain)

-“Acredite em si, depois saberá como viver”. (Goethe)

-“Nunca se sentirá sozinho se gostar da pessoa com que está sozinho”. (Dr. Wayne W. Dyer)

-“A auto estima é fruto da disciplina, a dignidade cresce com a capacidade de dizer não a si próprio”. (Abraham Heschel)

-“Os líderes extraordinários fazem tudo para aumentar a auto estima dos seus colaboradores. Se as pessoas acreditarem nelas próprias, conseguem atingir grandes feitos”. (Sam Walton)

-“Para conseguirmos verdadeira auto-estima, precisamos esquecer os falhanços e assuntos negativos do passado e concentrar no sucessos”. (Denis Waitley).
Delavega

#164533 é isso ai cara! bom eu era gordo, feio, mais hoje! conheço o pua.
meu negocio é nunca desistir![/color]
donjuan10 escreveu:Acredite em si, depois saberá como viver”. (Goethe)

-“Nunca se sentirá sozinho se gostar da pessoa com que está sozinho”. (Dr. Wayne W. Dyer)

-“A auto estima é fruto da disciplina, a dignidade cresce com a capacidade de dizer não a si próprio”. (Abraham Heschel)

-“Os líderes extraordinários fazem tudo para aumentar a auto estima dos seus colaboradores. Se as pessoas acreditarem nelas próprias, conseguem atingir grandes feitos”. (Sam Walton)

-“Para conseguirmos verdadeira auto-estima, precisamos esquecer os falhanços e assuntos negativos do passado e concentrar no sucessos”. (Denis Waitley).

bom cara isso eu tenho agora! isso que é uma pessoa ser muito renovada! nos conseguimos superar levantar a cabeça e seguir em frente.

A melhor coisa é o inner game alto! vamos dar um exemplo:

]Se você pense em fracasso! so vai sair fracasso! agora você pensar positivamente! tu conseguira muitas coisas

essas são frases de motivação eu mais uso no dia dia
donjuan10 escreveu:Se você estiver parado por um tempo e você visse uma piscina gelada.. tu pularia ? ?
Você vai ter medo de pular, mas se tu pular 1, 2, 3 vezes.. isso vai ficar divertido!!
Agora relacione isso á sedução!!
Você pode pular quantas vezes for... mas você vai dormir, vai descansar e no outro dia tu continuarás com o mesmo medo de pular!!!
Para viver intensamente é necessário conviver com os riscos. Por isso acredite sempre, por pior que seja a situação. Não deixe a dúvida tomar conta de você.

Bingo! isso te faz lembrar também da AA! isso explica melhor no mundo cotidiano. agora vou comprar :

você viu que entrar numa piscina gelada você não conta as vezes que você quer entrar?? isso no mundo da sedução chama se AA. viu a comparação do cotidiano ao PUA

bom espero ter gostado do meu feed :ae isso é bom de comentar!

abraços!
Macário Martins MM

Aprendiz

#165113 :o Auto-estima se constrói com os passos que damos em direção do auto-conhecimento e controle. A ajuda das pessoas que consideramos e que estão sempre ao nosso lado são muito importantes, mas textos como o esse... ajudam em 150% a qualquer um a construir-se...

Obrigado pela sua contribuição! :ajoelhar
Valeu! :ae
L I O N

Aprendiz

#165119 cara otimo post

tem tudo haver com meu proximo artigo você e o que você pensa

tudo depende de voce de mais ninguem voce ficar bom

no pua nao depende dos intusiastas e pugs do forum depende apenas de voce

o proprio style disse isso que ele achava que o mystery e os outros mpua teria a chave

pra ser um bom pua e no final ele fala que a chave era ele mesmo

volto a ti parabenizar otimo post :ae
Ivan FreshPrinceBR

Aprendiz

#165218 Don Juan, acho muito importante uma pessoa procurar conhecer-se a fundo exactamente por questões como essa, você diz que "é um medo que está programado". Permita-me discordar...

Você já esteve no metrô, ou algum lugar do estilo, e tinha um molequinho de não mais de 7 anos de idade indo de pessoa em pessoa, mexendo, brincando, querendo atenção? Qual é o medo que ele sente?

Então, eventualmente os pais dizem para ele parar de fazer isso, assim como o meio também apoia esta crença e ele vai perdendo esta liberdade.

Programado? Sim, mas não biologicamente. É perfeitamente viável perder a "AA" em relação a abordar mulheres. Afinal, qual é a diferença entre abordar uma mulher e um poste de eletricidade?!

Creio que o mais importante nisto seja que você não se dessintetize da interacção. Se você tenta fazer mil abordagens apenas para tirar o desconforto, mas nunca estar REALMENTE presente na interacção, sim, duvido que sua "AA" desapareça.

Mas experimente levar aquele soco, se levantar, levar outro, até que chega a hora que você "entende".

Não acredita em si ainda? Bem, ações muitas vezes são mais importantes do que o que você está pensando na hora. Então substitua auto-confiança por coragem, e vai ter o trabalho feito!

Eventualmente você vai ter força o suficiente para não só ser independente sozinho, como levantar quem está ao seu redor.

Valeu,

Ivan FreshPrinceBR
C. Rico

Pickup Artist

#165282 As pessoas tem medo de seguir em frente, porque simplesmente tem medo de sair perdendo.

Se não sairmos daquele emprego fixo e irmos para o duvidoso, como saberemos se podemos crescer.

Se não abrirmos aquele Set, como vamos saber se iriamos dar um KC fenomenal naquela HB10.

Se não sairmos de casa e vivermos nossa vida, como seremos felizes por completo?

A vida é uma caixinha de surpresas. Busque cada surpresa, seja boa ou ruim e você alcançara seus objetivos.

Tópico muito bom. Deu aquele famoso UP no Inner Game.

= D

Grande Abraço
bomb1000

PUA EXPERT

#165737 Gostei da analogia da piscina. Lembrei dessa frase quando estava lendo seu artigo: ''Mude seus pensamentos e estará mudando o seu mundo'' FATO! Agora o que eu mais gostei foi dessa frase -“Nunca se sentirá sozinho se gostar da pessoa com que está sozinho”. (Dr. Wayne W. Dyer) Vlw ae pela colaboração!
Halley - MEMBRO EXCLUSIVO
#165738 concordo com vc bro, com 18 anos eu era beta, nem tinha beijado na boca, alias so duas meninas, mas elas me atacaram hahaha, depois disso entrei na faculdade e me senti confiante e ai começou minha luta pra ser natural. hoje com 28 anos eu ja era outra pessoa e com o pu to mudando ainda mais, coisas que vao alem da AA, como inner e bl. mas isso so acontece se partir de vc. nao existe pipula magica.