Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

Instigante escreveu:Ae Rico, ficou suave esse avatar ae, de óculos, cachecol, cavanhak e phone de ouvido hauihauahuauhah

Ficou peacockado huauahauhau

hsuahsuahsuahsua

Na boa, curti mais o seu avatar do que o meu.

Toda vez que passo por um Feed seu dou uma paradinha com o Mouse pra soltar aquela baba. hahahaha

Abração Instigante :ae
Dvorak

Aprendiz

#165833 Faaaaala Christyan Rico!!

coisa fina esse encontro, sargear de novo com você e Instigante, conhecer outros puas..

me coloca na lista de interessados, como é férias e talz eu nao tenho muita noçao de onde estarei, se estiver em são bernardo bem provavel que irei!

abraçao!!

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#167304 Atenção caros jogadores, Comunicado:

Convidados:
• Christyan Rico - Confirmado
• Michael F. - Confirmado
• Forelock - Confirmado
• Arcas - Ainda em dúvida
• Malpho - Confirmado
• Dimitri - Ainda em dúvida

Jogadores que mostraram interesse:
• RWies - Ainda em dúvida
• GtOKai - Confirmado
• Instigante - Confirmado
• Bruno Carmona - Confirmado
• Dieguinho - Confirmado
• Dvorak - Ainda em dúvida
• pL - Confirmado
• Escadinha - Confirmado

Caros jogadores, acabaram-se as vagas.

Quem quiser comparecer, dê um feed e ficará na lista de espera.
Se alguém desistir, eu envio uma MP avisando que o respectivo jogador que estava na lista de espera foi incluido.

Obs.: Fabio Teles, lhe mandei uma MP e você não me respondeu, por isso você não foi incluido no encontro.

Abraços!

Que comece o Jogo

= :yaaah

.
Pipolo

Veterano - nível 7

#167408 Eita que as vagas se foram, hehe, cara, fico na lista de espera entao, fico me aquecendo no banco enquanto vcs jogam auihiuah, mas po, se nao rolar de ir, ja espero por um RC monstruoso!
aluno1

#168113 Pessoal, gostaria muito de ir, caso ainda haja vaga podem confirmar minhas presença. Moro em st. Bernô, e vi que têm outros daqui tb, caso precisem de carona, é só me convidar. Abs